Acompanhe nosso Instagram @concursosamapa

sábado, 17 de dezembro de 2011

Concurso Petrobras Distribuidora S.A. - 1 vaga p/ Macapá - EDITAL


PROCESSO SELETIVO PÚBLICO PARA PREENCHIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO EM CARGOS DE NÍVEL SUPERIOR E DE NÍVEL MÉDIO
PETROBRAS DISTRIBUIDORA S.A. - realizará Processo Seletivo Público para provimento de vagas e formação de cadastro, mediante condições estabelecidas neste Edital.
1 - DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES:
1.1 - O Processo Seletivo Público será regido por este Edital e executado pela FUNDAÇÃO CESGRANRIO.
1.2 - Os cargos oferecidos, polos de trabalho, localidades, cidades de prova, vagas, requisitos/exemplos de atribuições e remuneração encontram-se especificados nos Anexos 1 e II.
1.3 - O Processo Seletivo Público será constituído de avaliação da qualificação técnica dos(as) candidatos(as), representada por habilidades e conhecimentos aferidos por meio da aplicação de provas objetivas (para todos os cargos), sendo as provas de conhecimentos básicos de caráter eliminatório e as provas de conhecimentos específicos de caráteres eliminatório e classificatório; de prova discursiva (exclusivamente para o cargo de Profissional Júnior - Formação - Direito), de caráteres eliminatório e classificatório; e de exame de capacitação física (somente para o cargo de Técnico(a) de Operação Júnior), de caráter eliminatório.
1.4 - As provas objetivas para os cargos em relação aos quais é definido polo de trabalho específico (diferente de Nacional) serão realizadas nas cidades indicadas no Anexo 1 e as do Polo Nacional de acordo com o disposto no subitem 4.3.6.
1.4.1 - As provas objetivas serão realizadas nas cidades de Açailândia/MA, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Campinas/SP, Caracaraí/RR, Cuiabá/MT, Curitiba/PR, Fortaleza/CE, Goiânia/GO, Guarapuava/PR, Itabuna/BA, Laranjeiras/SE, Londrina/PR, Macapá/AP, Manaus/AM, Marabá/PA, Porto Alegre/RS, Porto Nacional/TO, Porto Velho/RO, Presidente Prudente/SP, Recife/PE, Rio Branco/AC, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santarém/PA, São Luis/MA, São Paulo/SP, Uberaba/MG e Vitória/ES.
1.4.2 - O exame de capacitação física (exclusivamente para o cargo de Técnico(a) de Operação Júnior) será realizado nas cidades de Açailândia/MA, Belém/PA, Campinas/SP, Caracaraí/RR, Curitiba/PR, Guarapuava/PR, Itabuna/BA, Laranjeiras/SE, Londrina/PR, Manaus/AM, Marabá/PA, Porto Nacional/TO, Presidente Prudente/SP, Rio Branco/AC, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Santarém/PA, São Luis/MA, São Paulo/SP, Uberaba/MG e Vitória/ES.
1.5 - Havendo indisponibilidade de locais suficientes ou adequados nas cidades de realização das provas, essas poderão ser realizadas em outras localidades.
1.6 - Nos locais indicados na coluna "Localidades" do quadro do Anexo 1 deste Edital, existem unidades da Petrobras Distribuidora abrangidas pelo polo de trabalho correspondente. O(A) candidato(a) que vier a ser admitido(a) ou readmitido(a) poderá ser inicialmente alocado(a) em uma daquelas unidades.

Edital completo: http://www.cesgranrio.org.br/