Pressione Ctrl+D para adicionar Concursos Amapá aos Favoritos do seu navegador.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Governador Camilo anuncia concursos para Bombeiro, Saúde e Educação


Ele anunciou que nesta sexta-feira, 6, vai lançar o edital para o concurso do Corpo de Bombeiros com 230 vagas; e ainda que a Assembleia Legislativa aprovou em sua última sessão a realização de concurso na área de saúde, 1.600 vagas; e educação, 1.450 oportunidades. Para o setor administrativo, o governador divulgou a realização de concurso para agentes e outras categorias.

O governador disse que sua administração pretende fazer da instituição um órgão de respeito e que sabe da situação vivida pelos apenados e servidores. "Quando fui presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa identifiquei todos os problemas e agora, como governador, tento de dar melhores condições para que se cumpra pena com dignidade e os trabalhadores tenham segurança e condições para o ofício", sublinhou o governador.
Mariléia Maciel/Secom - http://www.agenciaamapa.com.br

34 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa governador, assim alivia os contratempos da falta de profissionais em cada setor como saude e educação

    ResponderExcluir
  2. Finalmente hein! não fez mais que a obrigação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      E olha que ele só fará concursos pra cá porque é obrigação mesmo.
      Pois caso contrário, nem isso ele faria. Colocaria as parentadas dele. Aí, o nepotismo tomaria conta.

      Excluir
  3. O concurso terá CFO? Terá alguma vaga pra ensino médio?

    ResponderExcluir
  4. O concurso dos bombeiros terá CFO? Terá alguma vaga pra ensino médio (bombeiros) ?

    ResponderExcluir
  5. Finalmente hein! não fez mais que a obrigação²

    ResponderExcluir
  6. o que ouvir dizer é que o soldado bombeiro sera ens superior e o CFO sera para ens. médio

    ResponderExcluir
  7. O povo só reclama, vão estudar pra passar nesse concurso, pelo menos isso!

    ResponderExcluir
  8. Graças a Deus! Os concursos sairão, os meus amigos que estavam esperando vao ficar muito felizes por isso, ja estavam estudando a um certo tempo. Aos puxa sacos vao estudar e parar de puxar o saco aos que so sabem apedrejar pq seu candidato nao foi eleito procurem algo pra fazer.Melhor! procurem um desses concursos pra fazer e ocupar a mente.

    ResponderExcluir
  9. Poxa que ótima noticia....o ano ta começando muito bem em relação a concursos...parabéns governador..

    ResponderExcluir
  10. Noticia essa muito boa, vou continuar no ritmo de HBC. Boa a sorte a todos!

    ResponderExcluir
  11. O secretario de saude disse que o edital com1600 vagas iria sair em novembro de 2011, e agora que a assembléia aprovou o concurso??!! Quanta desorganizacao!

    ResponderExcluir
  12. parabems governador pela iniciativa, que continue assim pensando na população

    ResponderExcluir
  13. palavras sao so palavras.. so acredito quando lançar o edital.

    ResponderExcluir
  14. ja era hora, mais nao podemos comemorar ainda...pois precisamos vermos para crermos, pois de promessas o povo jah tah cheio....

    ResponderExcluir
  15. "...precisamos vermos para crermos..."
    É melhor começar a estudar língua portuguesa... rs

    ResponderExcluir
  16. parabens governador pelo concurso

    ResponderExcluir
  17. Alguém sabe se o concurso dos Bm, vai ser para nivel médio ou superior!!!?

    ResponderExcluir
  18. o edital da saúde sai ou não sai gorvernador ta igual a sua campanha só promessa...

    ResponderExcluir
  19. Camilo seu cuzão, só nivel superior ? cara só deveria ser nivel superior os cargos de oficial. Os de soldado deveriam ser de nivel médio. Estudei muito no cursinho pra fazer esse concurso. IDIOTAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  20. Como é estupidooo esse governador...e ainda eu saber que votei nele!!!o pobre que não tem condições de pagar uma faculdade ou ainda que luta para ter uma publica em que sabemops que o governo para com ela ainda a desdenha....fala serio!!!pq somente superior???? e os anos de estudo em cursinhooo esperando essa MERDA!!!!para ver se eu consigo sair de onde estou????

    ResponderExcluir
  21. Realizar concursos é obrigação do governo, o que não é certo são os contratos administrativos beneficiando a quem convém e está no poder...

    ResponderExcluir
  22. Senhor governador Camilo Capiberibe ainda ha tempo de mudar este edital, o senhor que estudou fora do Brasil deveria saber que o ensino superir não e para qualquer um, o nosso estado não oferece vagas nas universidades publica que ocupem as exigencias. Estou muito triste com seu governo.

    ResponderExcluir
  23. Parabens meu querido Governador!!! Somente para qm tem nivel superior. Finalmente os anos de estudo em uma faculdade valerão a pena!! Parabens!!! Agora só falta sair o edital para a educação estou esperando!!! não demorre muito ta bom?!

    ResponderExcluir
  24. parabens Ex. Gov. do amapa pois estou muito feliz porque o concurso para a área da saúde ja foi aprovado. desde já comunico que estou estudando há seis meses por favor não demore com o edital. pois já esperei demais.

    ResponderExcluir
  25. Parabéns gov fudido! as opções continuam as mesmas, apenas emprego de vendedor no comercio da cidade. pessoas trab como 'escravos' e sendo mal pagas, apenas a playboyzada vai ser feliz nestes 4 anos de mandato assim como o proprio governador q sempre estudou fora do pais, e ha de se suspeitar q foi com dinheiro publico, ja q salario de gov nao é la essas coisas.. e o pai estava a frente na epoca.. Vamos ficar na torcida para q o gov paralelo consiga ao menos amenizar esta situação, eles sim olham para o povo!

    ResponderExcluir
  26. esse gorveno veio tirar o sono e o sonho de muitos,inclusivel o meu.Ainda quem esta com curso superio concluido quer atuar em sua area. e outra coisa e os academicos que estao fudido sem dinheiro para sustentar seus estudos como vao ficar agora, vao cata latinha, pois a vossa senhoria nao oferece nem um a estabilidade. assim os academicos esperam conseguir ao menos passar em um concurso para poder sair do buraco

    ResponderExcluir
  27. Governado Camilo, e o concurso da saudade sai ou não sai,a população que uma resposta concreta,pois estamos esperando o mas breve possivél.

    ResponderExcluir
  28. governador Camilo,ajuda ai o pessoal da saude,cumpra suas promessas queremos concurso,a população precisa de profissionais competentes.

    ResponderExcluir
  29. Por favor né desenrola esse carretel,enquanto nao sai o edital continuo descrente,em pensar q há varios puxa sacos q estao com rei na barriga só por q conseguiram contrato e q estou perdendo tempo já q estao anunciando a publicação desse edital a meses,e qnto aos puxa sacos dos comentários anteriores elogiando o governador tenha dó é uma obrigação dele e q ele Ta enrolando o máximo de tempo possível pra garantir mais alguns meses de salários pra certas pessoas q sao iguais parasitas q nao tem copentencia de lutar e conseguir uma vaga e apelam pelos padrinhos políticos tenham orgulho próprio estudem e consigam uma vaga por mérito!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. Calma galera concurseira do amapá, ja sabemos como funciona... Deixa eles fazerem bastantes besteiras, incrementarem os editais de incoerencias e quando o estado do Ap estiver bem descontente e frustado com os + de 18 meses de contratos administrativos obtidos pelo GEA... Ai sim, chamam uma banda baiana e lançam os editais da saude e educação. Talves chamem até o ministro da educação para comemorar o piso da educação e sambar em cima desta lei. Até lá aprovetem e estudem bastante.

    ResponderExcluir
  31. Que dessa vez seja verdade q o edital do concurso sairá,pois há anos estamos esperando por esse concurso, se ñ me engano 2004 foi o último ano q o Amapá deve concurso público.

    ResponderExcluir
  32. oLá boa tarde queria saber do nosso governador qual a data prevista para concurso da saude e educação??????????????

    ResponderExcluir