Pressione Ctrl+D para adicionar Concursos Amapá aos Favoritos do seu navegador.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Concurso do Bombeiro Amapá 2012 - Total de inscritos

TOTAL DE INSCRITOS PARA O CONCURSO DO BOMBEIRO AMAPÁ 2012


Total de Inscritos:
Soldado Bombeiro: 2.984
Oficial BM: 2.493
Músico BM: 62

COMPROVANTE DE INSCRIÇÃO
A Fundação Universa disponibilizará o comprovante definitivo de inscrição na data provável  de 7 de março de 2012.

12 comentários:

  1. eis acima senhores deputados e govarnador o resultado,agora da pra ter noção de quantas pessoas foram excluidas desse concurso,no ultimo concurso da PM,foram quase 26mil escritos e agora caiu pra quase 3mil,voces excluiram simplesmente 23mil pessoas por aprovar nivel superior nesse novo estatuto,que merda senhores,que merda!

    ResponderExcluir
  2. Discordo totalmente de você colega, esse método que adotaram é o melhor que o Governador e os Deputados poderiam escolher, pois si você esta entre os 23 mil excluídos desse concurso ta ai um convite para si esforçarem por vocês mesmos e procurarem uma faculdade ou universidade e conseguir seu diploma, para quando você si formar entrar no concurso. Porque si não for assim fica fácil, e o brasileiro vai ficar acomodado e não vai querer estudar porque já é concursado... assim não dá! assim não dá!

    ResponderExcluir
  3. Verdade! Eu concordo plenamente... Querem ser concurseiros e não querem se especializar... Hj em dia não basta só sair do ensino médio, tem que estudar! Quer moleza, senta no pudim otário!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Verdade, tem que parar a moleza. Parabéns pelo metodo.

    ResponderExcluir
  5. Nem sempre é moleza, trata-se de falta de oportunidade. Nem todo mundo é filhinho de papai. Muita gente deve escolher ou trabalha ou estuda. Essa questão eu acho que deve ser pensada.

    ResponderExcluir
  6. Foi dado oportunidade no concurso da PM pra quem não tinha curso superior, so que as pessoas querem passar no metodo da oração da reza da promessa outra coisa nesse concurso da PM o numero de faltosos foi grande, muita gente não se dedica ao estudo. Nada é facil como disse o nosso amigo quer moleza senta no pudim. Sou a favor de concurso com ensino superior.

    ResponderExcluir
  7. cadÊ O DIREITO DE IGUALDADE PARA QUE TER O ENSINO MÉDIO FALAR É FÁCIL PRA QUE TEM ENSINO SUPERIO COMO ESSE RAPAZ DIZ AHI ESSE ESTUDO SUPERIO QUE ELE RECEBEU FALAR DE OTÁRIO PRA PESSOAS QUE NÃO TEM ENSINO SUPERIO VOU TI DAR UM EXEMPLO EM 2009 EU FIZ O CONCURSO DA PM MAS NÃO TINHA EN SUPERIO SÓ O MÉDIO É MEUS AMIGOS TINHA EN SUP.... E ESTUDAVAM DIRETO MAS NÃO PASSARAM ; SÓ EU CADE Á MORAL HOJE ESTOU TRABALHADO E PAGANDO MINHA FACULDADE ... SEGUI ESSE EXEMPLO POLITICOS

    ResponderExcluir
  8. Meditem nas palavras do meu amigo "jesus" - leia sempre e não esqueça do que te ensinaram.... QUEM LER MAIS SABE MAIS....O QUE SABE MAIS ERRA MENOS.
    CONCORDO COM TODOS AQUELES QUE ESTUDAM E SE ESPECIALIZAM, NADA MAIS JUSTO QUEM SE DEDICA LÓGICO TEM MAIS CHANCE... VCS JÁ PENSARAM SE O ESUTUDO FOSSE ABOLIDO... NOSSA QUE HERANÇA DEIXARIAMOS A NOSSAS GERAÇÕES. UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  9. alguem pode me dizer se o proximo concurso da pm vai ser tambem para nivel superior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Capítulo I

      DO INGRESSO NA CARREIRA MILITAR



      Art. 10. O ingresso na carreira militar é facultado a todos os brasileiros, mediante aprovação em concurso público, observadas as condições estabelecidas neste Estatuto e que preencham os seguintes requisitos:

      I - estar em dia com as obrigações militares e eleitorais;

      II - estar no gozo de seus direitos civis e políticos;

      III - possuir, no ato da matrícula em curso de formação, nível superior em estabelecimento de ensino reconhecido pelo MEC;

      IV - idade mínima de 18 (dezoito) anos e máxima de 30 (trinta) anos para os Quadros de Praças e Oficiais Combatentes e, para os demais Quadros, a idade limite será fixada em legislação específica;

      V - ter no mínimo 1,65m (um metro e sessenta e cinco centímetros) de altura, se masculino e 1,60m (um metro e sessenta centímetros) de altura se feminino;

      VI - não estar cumprindo pena privativa de liberdade em razão de sentença criminal condenatória transitada em julgado;

      VII - não ter sido isentado do serviço militar por incapacidade física definitiva;

      VIII - ser aprovado nos exames intelectuais e ter aptidão para a carreira militar, aferida através de exames médicos, odontológicos, físicos e psicológicos, que terão caráter eliminatório.

      Excluir

REVENDA FOLHEADOS