Pressione Ctrl+D para adicionar Concursos Amapá aos Favoritos do seu navegador.

quarta-feira, 14 de março de 2012

Concurso para residencia médica - Sesa - 5 vagas

Secretaria de Saúde lança edital de concurso para residência médica 

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) lançou edital para o segundo processo seletivo para o preenchimento de vagas para o Concurso de Residência Médica, nas especialidades de Clínica Médica e Pediatria, e o terceiro processo seletivo para o preenchimento de vagas do Programa de Residência Médica em Ginecologia/Obstetrícia, para o ano de 2012.

No total, serão ofertadas duas vagas para Ginecologia e Obstetrícia, duas para Clínica Médica e uma para Pediatria. O concurso será realizado em etapa única, com entrevista e avaliação de Curriculum.
As inscrições deverão ser efetuadas na sede da Comissão de Residência Médica (Coreme), localizada na Secretaria de Estado da Saúde, na avenida FAB, nº 69, Térreo, CEP: 68900-073, Macapá, Amapá - Fone/Fax (96) 3312-1513 ou via Sedex (Correios) ou pelo endereço eletrônico www.ap.gov.br, no período de 14 a 20 de março de 2012.
Da Redação
Agência Amapá 

Um comentário:

  1. Ganhe de 800,00 R$ semanais até 3.000 R$ mensais, trabalhando com uma empresa séria e ativa a mais de 13 anos: FR PROMOTORA nosso, CNPJ: 02.773.549/0001-44. Só depende de você, do seu desempenho e determinação. Receberá premiação extra ao atingir metas estabelecidas. Acredite em você e isso será possível! Além de garantir uma ótima renda mensal e ganhos semanais, a empresa ainda garante a você os seguintes benefícios: Participação nos lucros, Crédito no celular pré-pago, notebook, Plano De Saúde e Plano de Previdência Privada. Poderá trabalhar nas suas horas vagas, no conforto do seu lar de qualquer lugar do brasil. Conheça já mais detalhes da nossa empresa, acesse o site da nossa empresa abaixo e cadastre-se: http://www.frpromotora.com/44637846 ou copie e cole no seu navegador e veja depoimentos de pessoas que trabalham conosco. Assim, terá a certeza que isso é real. Nosso Telefone (21) 2179 6969.

    ResponderExcluir