Pressione Ctrl+D para adicionar Concursos Amapá aos Favoritos do seu navegador.

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Notícia O resultado do concurso da SESA sairá depois da analise de todos os recursos


Expectativa. Esse é o sentimento que muitos candidatos que realizaram a prova do concurso da Saúde estão sentindo. De acordo com a assessoria de comunicação da Fundação Universa, uma nova data para a publicação do resultado será anunciada devido ao grande número de recursos que estão para análise e que foram impetrados na Fundação.
Segundo a assessora da Universa, Sibele Godinho, em todos os concursos há um prazo para entrada e análise de recursos dos candidatos. "Estamos analisando 215 recursos interpostos dentro do prazo determinado por edital. Para analisar esse número de processo leva-se tempo, em torno de 60 a 120 dias, dependendo da complexidade do recurso, por isso o resultado só sairá após a análise desses processos", explicou.

Sibele disse ainda que cada recurso é analisado criteriosamente pela banca pedagógica e por isso é necessário esse tempo. Após a fase de análise recursal será publicado o gabarito definitivo e a classificação dos candidatos aprovados.
Conforme publicado em edital,  a primeira etapa do concurso foi composta de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, que foram aplicadas a todos os cargos. Em se tratando da análise dos exames admissionais e médicos, que serão de caráter eliminatório, estes ficarão sob a responsabilidade da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).
Sibele aconselha os candidatos a acompanharem o andamento do concurso no site da Universa - www.universa.org.br -, onde todos os documentos do processo seletivo são publicados. Questionamentos adicionais devem ser encaminhados para o email atendimento@universa.org.br
Alieneu Pinheiro/Sesa
Fonte: www.agenciaamapa.com.br 

24 comentários:

  1. brincadeira , minha gent isso é brincar d fazer concurso, e como fica o coracao d quem fez a prova , c fosse a unifap certament ja teriamos ate o resultado, vai acontecer oq ocorreu no bombeiro demooooooooooooooooooooorou tanto p/ nao ser anulada nenhuma questao, porcaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, a culpa não é da UNIVERSA se muita gente acha que questões estão errada, se a UNIVERSA não sem importasse ela não analisaria os recursos e não foram anuladas questões do bombeiro é por que não havia problema algum com elas...então se acalma ai...

      Excluir
    2. vc é um alienado

      Excluir
  2. Amigo, discordo de você!...
    Acontece que se você for um alienado e sem personalidade não recorrerá de nenhuma questão!... na minha prova tinha pelo menos 3 questões a serem anuladas, e outras tantas passíveis de recurso por motivos bizarros. Isso traduziu-se em INÚMEROS RECURSOS, pois uma prova não pode ter margens para várias interpretações, ou seja, não pode ter caráter dúbio. NA MINHA PROVA PRA FISCAL não só eu fui muito injustiçado mais inúmeros candidatos que sem dúvidas recorrerão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a prova p Fiscal tava fora de série, p nao dizer sem noção. O conteúdo do edital pouco condiz com as questões que colocaram na prova, eu estudei, mais me ferrei, e acredito que nao foi só eu.

      Excluir
  3. bacana,oq o nobre amigo respondeu ao alienado, acontec que personalidade e senso d justica nao é pra qualquer um, e a prova do bombeiro havia questoes passivas a anulacao sim, a de fiscal e tec. em enfermagem tambem , é melhor estudar pra nao falar meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda,ta bom se acalma ai,vc

    ResponderExcluir
  4. FOOODAM-SE TODOS... SÓ SEI QUE EU PASSEI, E AGORA TO SÓ COÇANDO A PORRA DO SACO!! TENTEM NA PRÓXIMA IDIOTAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo teu nível de português e educação existem 2 explicações pra um ser insignificante como você passar em algum concurso, ou tu és um MENTIROSO ou FIZERAM A PROVA POR TI (cai entre nós que isso era possível naquela prova).
      E outra, "foda-se" não é verbo, portanto não se conjuga.
      Em outras palavras,você é um babaca e um burro sem instrução alguma.

      Excluir
    2. ta certo ele tem gente que nao tira nota e fica tentando espremer pra ver se conseque algo vao estudar o que é

      Excluir
  5. quem fez prova pra radio operador ai? postem as notas fiz 38 pelo que vi a maior nota foi da nossa amiga maria com 41 pontos :D

    ResponderExcluir
  6. é necessário um pouco de cautela...
    1º temos um governador que nem sabe o que está fazendo no poder.
    2º escolheram pra gerenciar esse concurso uma fundação que já estava sob investigação em Brasília, por haver várias falhas e até mesmo suspeita de ter vazado o gabarito em um concurso que fez por lá
    3º todas as provas estavam fora dos padrões colocados pelo edital (conteúdo).
    4º essas merdas de cursinhos não ajudaram em nada.
    5º toda essa cagada foi o CAPI (camilo) que fez

    ResponderExcluir
  7. até sair o resultado eu já terei esquecido que também fiz a prova desse concurso

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Esse é um convite para uma grande oportunidade: fazer parte da equipe de Consultores Independentes Belcorp!

    Há 40 anos, a Belcorp desenvolve um amplo portfólio de produtos cosméticos de alta qualidade para milhões de mulheres latino-americanas.

    Agora, uma das companhias líderes em beleza na América Latina chegou ao Brasil e está desenvolvendo sua força de vendas para o mercado nacional!

    A Belcorp reúne 3 marcas de sucesso - L'Bel, Èsika e CyZone -, que possuem diferentes posicionamentos, atendendo a todos os perfis de consumidoras.

    Aproveite esta oportunidade única e faça parte da equipe de empreendedores Belcorp!

    Para saber mais sobre a companhia e como tornar-se um Consultor Belcorp, acesse o link abaixo e cadastre-se
    www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=9330&utm_source=ferramentas&utm_medium=personal&utm_campaign=convite

    Não perca esta grande oportunidade de sucesso!

    ResponderExcluir
  9. quero saber o nome do idiota que escreveu isso"FOOODAM-SE TODOS... SÓ SEI QUE EU PASSEI, E AGORA TO SÓ COÇANDO A PORRA DO SACO!! TENTEM NA PRÓXIMA IDIOTAS!" pra ver o nome dele na lista do resultado final.

    ResponderExcluir
  10. Tem é que cancelar logo esse concurso e fazer outro!

    ResponderExcluir
  11. O problema é essa espera. Poderiam pelo menos determinar um prazo. O concurso de Belém com um demanda bem maior o resultado saiu em 30 dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, eles já determinaram um prazo, está na notícia acima. De 60 a 120 dias, isso quer dizer que o resultado sai entre setembro e novembro, mas provavelmente saia um pouquinho antes da votação pra prefeito. Prestem bem atenção no site da fundação universa, em todos os outros 200 concursos que ela realizou, o resultado final saiu em pouco menos ou pouco mais de um mês, inclusive o do bombeiro-AP. Essa demora é jogada política.

      Excluir
    2. Cinceramente, acredito a mesma coisa, a fundação precisa de um tempo para colocar como aprovados os candidatos apadrinhados do governo, para parecer que realmente foram aprovados por méritos próprios, mas a mentira tem pernas curtas e acredito que eles não vão conseguir,pois existe um Deus que tudo pode.

      Excluir
  12. Sinceramente achei um absurdo nao ficarmos nem com o gabarito, como a fundaçao Carlos Chagas faz. vcs precisam melhorar todo o operacional de vcs, pq achei pessimo. Esse tempo de resposta nao e normal.

    ResponderExcluir
  13. no amapa infelizmente tudo isso é normal...... se o amapa fosse um país seria mais corrupto que o brasil

    ResponderExcluir
  14. ESSE CONCURSO AINDA VAI DA MUITO O QUE FALAR SE EU FOSSE O GOVERNADOR DO ESTADO EU ANULAVA ESSE CONCURSO PORQUE ISSO SO VAI PREJUDICAR MAIS O GOVERNO DELE E A SITUAÇAO DELE VAI FICANDO MAS PRETA DO QUE JA ESTA,ASSE TALVES COM ISSO ATE AJUDASSE A SITUAÇAO QUE HOJE ELE PASSA.

    ResponderExcluir
  15. Interessante o comentário de vocês. Se tivessem passado no concurso, estavam todos de boca fechada. O resultado já saiu, o concurso já foi homologado. Quem passou, parabéns. Aos que não passaram, não desistam, continuem estudando que a hora de vocês chegará, assim como chegou a minha.

    ResponderExcluir
  16. Quero registrar aqui, meu otimismo quanto a lisura desse concurso, e os meus PARABENS aos organizadores. Se tivesse fraude, eu nao teria conseguido passar. Situaçoes como essa fazem acreditar que ainda há estados que nao se corrompem.

    Ass VHx7021101x20619738x044183915

    ResponderExcluir