Pressione Ctrl+D para adicionar Concursos Amapá aos Favoritos do seu navegador

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Notícia: Concurso CTMac será lançado apenas em 2013


NOTA PUBLICA SOBRE O CONCURSO DA CTMac

A prefeitura Municipal de Macapá (PMM) e Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) vem a publico informar que o concurso publico para a contratação de pessoal para os quadros da CTMac está suspenso para evitar prejuízos aos pretensos inscritos, diante da disposição clara do novo gestor em anular o certame, que somente ocorreria em 2013. A PMM informa ainda que o concurso não foi lançado antes por causa da proximidade do processo eleitoral, mas que o concurso já tem previsão orçamentária para 2013 e está pronto para ser lançado, dependendo apenas da decisão do novo gestor.
comente ...

9 comentários:

  1. Brincadeira né o Zé bonitinho , teve 4 anos p/lancamento do edital, e nas vésperas do fim do mandato, ele divulga a noticia , pretenciosa de um possível concurso público, sai daí zé roela , nao te elegerás jamais.

    ResponderExcluir
  2. É nobre, colega, estamos também desde 2005, sem concurso público p/ educacao, e tenho informacoes de fontes seguras, que só de contratos administrativos na área educacional temos mais de 100, detalhe, sabemos que essa maioria nao está lá por mérito, mas, sim porq sao conhecidos da panelinha, bando de ladroes.

    ResponderExcluir
  3. eu não queria mesmo !!!! srsrsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. QUE COISA, ISSO É BRINCADEIRA, MAS EM MACAPÁ ISSO É DE MENOS MANO!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  5. OLHA A BAGUNÇA QUE ESTA SENDO O CONCURSO DO ESTADO, EU NUNCA VI UM CONCURSO QUE SAI O RESULTADO EM MIGALHAS. ATÉ AGORA NÃO SAIU O RESULTADO DOS RECURSOS, EM MACAPÁ ACONTECE DE TUDO!!!!!E O POVO CONTINUA ACREDITANDO NESSES............................

    ResponderExcluir
  6. Ninguem merece ne,, seu safado essas suas mentiras.......

    ResponderExcluir
  7. Vamos torcer que o CLECIO inicie o seu governo com o lançamento do concurso da CTMAC, e que ele também faça em 2013 os concursos da saúde e da educação, pois a carência no quadro dessas áreas é algo exorbitante...

    ResponderExcluir
  8. Vamos esperar o pro
    metido pelo atual prefeito.

    ResponderExcluir
  9. O cara fala so merda do antigo prefeito e no final so falta da o caneco pro novo vai c foodereee mas um puxa saco.

    ResponderExcluir