Pressione Ctrl+D para adicionar Concursos Amapá aos Favoritos do seu navegador

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Confirmado Concurso para Policia Federal, Edital sai em junho

Os editais dos para os cargos de Delegado, Escrivão e Perito da PF estão muito perto de sair. O prazo oficial para publicação dos documentos se esgota em 12 de junho. No entanto, o Ministério da Justiça emitiu parecer favorável à contratação da Cespe/UnB como organizadora dos concursos do Departamento de Polícia Federal, com dispensa de licitação, o que deve adiantar o processo.


Ao todo, o concurso da Polícia Federal vai oferecer 600 vagas, sendo 350 para Escrivão com vencimentos de de R$ 7.818,00, 150 para Delegado e 100 para Perito ambos com vencimentos iniciais de R$ 13.672,00. Como requisito para investidura nas carreiras da PF, todos devem possuir graduação em nível superior: Escrivão em qualquer área, Delegado para advogados e Perito nas áreas definidas em edital. Os candidatos aos concursos da Polícia Federal devem possuir CNH na categoria “B”, no mínimo.

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Edital Concurso Ministério Publico do Estado do Amapá - Analista Ministerial e Técnico Ministerial

PROCURADORA GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO

GABINETE DA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA

CONCURSO PÚBLICO

EDITAL Nº 01/2012 DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

A PROCURADORA GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o contrato celebrado com a Fundação Carlos Chagas, faz saber que realizará em locais, datas e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público para provimento de 40 vagas mais cadastro de reserva no prazo de validade do Concurso, do Ministério Público do Estado do Amapá, o qual reger-se-á de acordo com as Instruções Especiais que ficam fazendo parte integrante deste Edital.

INSTRUÇÕES ESPECIAIS

Edital Concurso Ministério Publico do Estado do Amapá PROMOTOR

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO AMAPÁ

GABINETE DA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA

EDITAL Nº 01/2012 DE ABERTURA DE INSCRIÇÕES

CONCURSO PARA INGRESSO À CARREIRA DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DO AMAPÁ

A PROCURADORA GERAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO AMAPÁ, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o contrato celebrado com a Fundação Carlos Chagas, faz saber que realizará em locais, datas e horários a serem oportunamente divulgados, Concurso Público de Provas e Títulos, visando ao provimento de 10 (dez) cargos de PROMOTOR DE JUSTIÇA SUBSTITUTO no prazo de validade do Concurso, o qual reger-se-á de acordo com as Instruções Especiais que ficam fazendo parte integrante deste Edital.

INSTRUÇÕES ESPECIAIS

Concurso da Saúde: Quantidade de inscrições

Saiu a quantidade de iscrições homologadas , veja:

Concurso da Educação: Quantidade de inscrições

Saiu a quantidade de iscrições homologadas , veja:

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Edital Concurso Conselho Regional de Psicologia VAGAS PARA MACAPÁ

O Edital já havia saído a alguns dias atras, acabei esquecendo de postar.

CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2012 PARA CARGOS DE NÍVEIS FUNDAMENTAL, MÉDIO E SUPERIOR
A Presidente do CONSELHO REGIONAL DE PSICOLOGIA ‐ 10ª REGIÃO - CRP10‐PA/AP, no uso de suas atribuições legais, mediante as condições estipuladas neste Edital, em conformidade com a Constituição Federal e demais disposições atinentes à matéria, torna pública a realização do CONCURSO PÚBLICO, sob regime da Consolidação das Leis Trabalhistas, para provimento de vagas do quadro de pessoal do CRP10-PA/AP e formação de cadastro de reserva.

terça-feira, 15 de maio de 2012

Lista de Classificação SOLDADO COMBATENTE - Concurso bombeiro

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO 
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO-RESERVA PARA O CARGO DE SOLDADO BOMBEIRO MILITAR COMBATENTE 
EDITAL N.º 12 / CFSD-BM, DE 3 DE MAIO DE 2012 – RESULTADO DEFINITIVO DA PROVA OBJETIVA E CONVOCAÇÃO PARA A FASE DO EXAME DE SAÚDE 

Lista de Classificação PARA MÚSICO - Concurso bombeiro



GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO-RESERVA PARA O CARGO DE SOLDADO BOMBEIRO MILITAR MÚSICO
EDITAL N.º 13 / CFSD/MÚSICOS-BM, DE 3 DE MAIO DE 2012 – RESULTADO DEFINITIVO DA PROVA OBJETIVA E CONVOCAÇÃO PARA A FASE DO EXAME DE APTIDÃO TÉCNICO MUSICAL
A SECRETÁRIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais e na qualidade de Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público Estadual, conforme disposto no Decreto n.º 0082/2012, de 5 de janeiro de 2012, publicado no Diário Oficial do Estado n.º 5.139, datado de 5 de janeiro de 2012, torna público o resultado definitivo da prova objetiva e a convocação para a fase do exame de aptidão técnico musical dos candidatos ao concurso público para  provimento de vagas e formação de cadastro-reserva para o cargo de soldado bombeiro militar músico, em conformidade com o Edital Normativo, conforme segue.

Lista de Classificação PARA OFICIAL - Concurso bombeiro


GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ 
SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO 
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO-RESERVA PARA O CARGO DE OFICIAL BOMBEIRO MILITAR COMBATENTE 
EDITAL N.º 11 / CFO-BM, DE 3 DE MAIO DE 2012 – RESULTADO DEFINITIVO DA PROVA OBJETIVA E CONVOCAÇÃO PARA A FASE DO EXAME DE SAÚDE 


A SECRETÁRIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO, no uso de suas atribuições legais e na qualidade de Presidente da Comissão Organizadora do Concurso Público Estadual, conforme disposto no Decreto n.º 0082/2012, de 5 de janeiro de 2012, publicado no Diário Oficial do Estado n.º 5.139, datado de 5 de janeiro de 2012, torna público o resultado definitivo da prova objetiva e a convocação para a fase de exame de saúde dos candidatos ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro-reserva para o cargo de oficial bombeiro militar combatente, em conformidade com o Edital Normativo, conforme segue. 

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Edital Concurso Banco da Amazônia (Basa)

CONCURSO PÚBLICO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA OS CARGOS DE TÉCNICO CIENTÍFICO E DE TÉCNICO BANCÁRIO
O Banco da Amazônia S.A. torna públicas a abertura e as normas estabelecidas para a realização do concurso público destinado à formação de cadastro de reserva nos cargos de Técnico Científico e de Técnico Bancário, conforme a seguir determinado.
1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1 O concurso público será regido por este edital e executado pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (CESPE/UnB).
1.2 A seleção para os cargos de que trata este edital compreenderá uma única fase composta por: provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, para todos os cargos, de responsabilidade do CESPE/UnB.
1.3 As provas objetivas e a perícia médica dos candidatos que se com portadores de deficiência serão realizadas nas seguintes cidades: Belém/PA, Boa Vista/RR, Brasília/DF, Cuiabá/MT, Macapá/AP, Manaus/AM, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC, Santarém/PA, São Luís/MA e São Paulo/SP.