Acompanhe nosso Instagram @concursosamapa

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Edital Processo Seletivo SEED Professor Horista

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) realizará nos dias 15 a 18 de janeiro a entrega da documentação da prova de títulos para contratação de professores horistas para suprir a carência existente na educação profissional no Estado.
As inscrições serão realizadas no Centro de Cultura Francesa Franco Amapaense, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Serão disponibilizadas 418 vagas e o candidato poderá se inscrever em até três componentes curriculares para lecionar.
A gerente do Núcleo de Educação Profissional, Ivone Sousa, explica que a lei exige que todo ano seja feito um novo processo seletivo. "Ano passado nós tínhamos 320 professores horistas, porém houve a necessidade de aumentar o quantitativo. É valido ressaltar que esses professores serão chamados à medida em que houver a necessidade daquela disciplina que ele ministra", explicou.
Documentação
- Curriculum Vitae
- CPF
- RG
- Comprovante de residência
- Documentos comprobatórios da Formação Profissional autenticados em cartório (Diploma ou Certificado, Histórico da Graduação e/ou Especialização)
- Documentos comprobatórios de cursos realizados na área de atuação (extensão, aperfeiçoamento, atualização, formação continuada, dentre outros cuja carga horária mínima seja de 40h)
- Declaração de experiência profissional da docência
- Declaração de Desempenho Funcional
- Declaração de disponibilidade de carga horária semanal e turno (elaborada pelo próprio candidato)
- 01 Foto 3x4 (recente)
- Documento de validação de cursos acompanhando o Diploma e Histórico Escolar, quando se tratar de formação realizada no exterior
fonte: Agencia Amapá