Pressione Ctrl+D para adicionar Concursos Amapá aos Favoritos do seu navegador.

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Notícia: Exame documental do concurso da SEED inicia dia 28/01/2013

Exame documental do concurso público da educação inicia na segunda-feira (28/01/2013)

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) informa aos candidatos aprovados no concurso público que inicia na segunda-feira, 28, o exame documental e médico. A documentação deverá ser entregue na Secretaria de Estado da Administração (Sead), das 8h às 11h30, localizada na Avenida FAB, 96 (Centro Cívico), Centro.

No ato da entrega dos documentos, os candidatos receberão o encaminhamento para agendamento do exame médico na Junta Médica do Estado, o que deverá ser feito no prazo máximo de dois dias.

O concurso público ofertou 1.492 vagas para o setor, sendo 1.339 para professor, 110 para especialista em comunicação/pedagogo. Ambas as funções exigem formação em nível superior e o salário é de R$ 2.643,08; além de 43 vagas nas funções de auxiliar educacional e instrutor musical, para nível médio, com a remuneração de R$ 1.110,09.

A fase documental ocorrerá até o dia 8 de fevereiro, sendo que cada dia é destinado a determinados cargos e municípios. Os candidatos podem ter acesso ao edital de convocação pelo site www.sead.ap.gov.br

Documentação necessária

- Original e cópia do diploma com as devidas habilitações

- Os diplomas e certificados obtidos no exterior deverão ser devidamente revalidados por instituições reconhecidas pelo Ministério da Educação

- Original e cópia da Carteira de Identidade

- Certidões Negativas Cível e Criminal da Justiça Federal do Amapá, Justiça Estadual do Amapá ou do estado onde reside o candidato

- Original e cópia do Cadastro de Pessoa Física na Receita Federal (CPF)

- Documento oficial emitido pela FunaiI, no caso dos indígenas

- Uma foto 3x4

- Declaração firmada pelo candidato da existência ou não de vínculo funcional com a União, Estado ou município

- Comprovante de residência atualizado

- PIS/Pasep

Adryany Magalhães/Seed

14 comentários:

  1. Gostaria de saber se quem passou no concurso do SESA e quem também já é concursado vai poder assumir o cargo de auxiliar educacional?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACREDITO QUE NÃO PQ ESTARÃO EM ESTÁGIO PROBATÓRIO.

      Excluir
  2. EU TAMBÉM PRECISO DESSA INFORMAÇÃO PQ MINHA COLOCAÇÃO É ENTRE 30 - 40. SE ALGUÉM SOUBER CONFORME A LEGISLAÇÃO POR FAVOR PUBLIQUE.GRATA.

    ResponderExcluir
  3. olá gostaria de saber se todos esses aprovados no concurso da educação vão se chamados esse ano ainda. agradecida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! você conhece alguém que fez o concurso para Arte para o município de Amapá? Porque a secretária de educação está contratando professores para colocar no lugar dos aprovados em espera. A 3ª colocada vai dançar se não ficar de olho.

      Excluir
  4. Gente o site da SEAD do Amapá está com problemas ? se alguém souber me avise no post aqui ...abraços .

    ResponderExcluir
  5. Alguém sabe informar a data de posse dos candidatos?

    ResponderExcluir
  6. SOBRE O CONCURSO DA SESA TODOS SABIAM O CRONOGRAMA JÁ O DA SEED NÍNGUÉM SABE NADA........................PARECE O LULA...................

    ResponderExcluir
  7. Segundo uma nota da SEED, que saiu na agência Amapá, a posse está prevista para o segundo semestre de Março.

    ResponderExcluir
  8. vc quis dizer na segunda quinzena de março.

    ResponderExcluir
  9. QUANDO VAI ACONTECER A POSSE DO CONCURSO SEED-AP? ESTOU NA LISTA DE ESPERA E QUERO SABER SE QUEM PASSOU NA SESA E JA TOMOU POSSE, MAS TAMBÉM PASSOU NO DA SEED VAI PODER TOMAR POSSE.GRATA.

    ResponderExcluir
  10. alguém por favor poderia me informar se ainda vai haver uma nova lista para os aprovados da seed que excederam o numero de vagas? Obs: na mimha área eram 09 vagas e fiquei em 12. desd ja agradeco.

    ResponderExcluir
  11. GENTE O GOVERNADOR POSTOU HJ NO FACE QUE A POSSE DOS APROVADOS NO CONCURSO DA EDUCAÇÃO SERÁ DIA 25 DE MARÇO. FIQUEM ATENTOS!!!BOA SORTE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O GOVERNADOR COLOCOU APENAS UMA NOTA DA DATA DE POSSE. É MUITO ESTRANHO ELE NÃO TER FEITO UM EDITAL DE POSSE IGUAL O DA SESA, VISTO QUE LÁ ESPECIFICAVA O NOME DA PESSOA E O CARGO QUE ESTAVA CONCORRENDO. ACREDITO QUE A TRANSPARÊNCIA É FEITA DESSA FORMA, SENÃO COMO OS CANDIDATOS DA LISTA DE ESPERA VÃO SABER QUEM TOMOU POSSE OU NÃO?

      GALERA PUBLIQUEM NOVIDADES A RESPEITO. GRATA.

      Excluir

REVENDA FOLHEADOS