Acompanhe nosso Instagram @concursosamapa

quinta-feira, 14 de março de 2013

Edital Processo Seletivo Simplificado da SEMED - Prefeitura de Macapá

EDITAL N.º 003/2013 – SEMED/PMM 

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

São 753 vagas (Professores, Pedagogos, Merendeiros, Serventes, Agentes Administrativos, Motoristas e Nutricionistas)

A inscrição ocorrerá no período de 15 a 18 de março de 2013, somente pelos endereços eletrônicos www.macapa.ap.gov.br ou www.semed.macapa.ap.gov.br

ficha de inscrição (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

A Prefeitura Municipal de Macapá, através da Secretaria Municipal de Educação–SEMED, no uso de suas atribuições legais, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado para a contratação por tempo determinado de Professores, Pedagogos, Merendeiros, Serventes, Agentes Administrativos, Nutricionistas e Motoristas, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público da rede escolar mantida pelo Município de Macapá, observadas as disposições Constitucionais do artigo 37, IX, e da Lei Municipal nº 2038 /2013, de 08 de março de 2013 e o estabelecido neste edital.

1. DO OBJETIVO 

1.1 O Processo Seletivo Simplificado, regido por este edital, tem por finalidade selecionar Professores, Pedagogos, Merendeiros, Serventes, Agentes Administrativos, Motoristas e Nutricionistas, através da análise de currículos e entrevistas, para provimento de vagas constantes no Quadro I. 

1.2 O Processo Seletivo Simplificado, será regulamentado pelo presente edital e executado por Comissão Especial, nomeada pelo Prefeito do Município de Macapá, com as atribuições para realização do processo. 

2. DA INSCRIÇÃO

2.1 Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do disposto neste edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para o cargo pleiteado. 
2.2 A inscrição no Processo Seletivo Simplificado implica, desde logo, o conhecimento e a tácita aceitação pelo candidato das normas e condições estabelecidas neste edital, das quais não poderá alegar desconhecimento. 
2.3 A inscrição ocorrerá no período de 15 a 18 de março de 2013, somente pelos endereços eletrônicos www.macapa.ap.gov.br ou www.semed.macapa.ap.gov.br mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição (ANEXO I) 

2.4 No ato da inscrição, o candidato deverá informar, obrigatoriamente, os documentos relacionados a seguir: 
a) documento de Identidade - RG; 
b) cadastro de Pessoa Física - CPF; 
c) número do título de eleitor, zona e seção; 
d) endereço atualizado; 
e) telefones para contato e endereço eletrônico; 
f) escolaridade exigida para o cargo, experiências profissionais e demais titulações que possua; 
g) número do PIS/PASEP; e, 
h) número do certificado militar (somente para candidatos do sexo masculino). 

2.5 Não haverá pagamento de taxa de inscrição. 
2.6 As informações prestadas na Ficha de Inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a Comissão Especial do direito de excluí-lo do Processo Seletivo Simplificado, se o preenchimento for feito com dados incorretos, bem como se constatado serem inverídicas as referidas informações. 
2.7 O candidato somente poderá concorrer para um único cargo, sob pena de exclusão do Processo Seletivo Simplificado. 

2.8 O ato da inscrição é pessoal e intransferível, não cabendo inscrição através de procuração. 
2.9 São de responsabilidade única e exclusiva do candidato os dados informados no ato da Inscrição.
2.10 Não será permitida a realização de inscrição condicional ou extemporânea, nem aceitas inscrições via fax, via postal e correio eletrônico. 
2.11 Serão indeferidas as inscrições que estejam em desacordo com as disposições deste edital. 
2.12 É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações dos atos relativos ao Processo Seletivo Simplificado no Diário Oficial do Município e nos endereços eletrônicos www.macapa.ap.gov.br ou www.semed.macapa.ap.gov.br.