Acompanhe nosso Instagram @concursosamapa

segunda-feira, 15 de abril de 2013

NOTÍCIA: Sead vai convocar novos concursados para a área da saúde

Com o levantamento das necessidades do setor da Saúde em fase de conclusão, a Secretaria de Administração do Estado (Sead) estará, em breve, convocando novos servidores com a finalidade de suprir as vagas que não foram preenchidas pelo concurso público, realizado em 2012, pela Secretaria de Saúde do Estado para os níveis médio e superior. Das 1.593 vagas ofertadas, 1.428 candidatos aprovados já foram convocados para efetivação nos cargos.
Segundo o edital, o candidato tem 30 dias para atender à convocação, podendo pedir prorrogação do prazo por mais 30 dias. No entanto muitos aprovados no concurso da Sesa foram eliminados por não apresentarem a documentação exigida ou por não comparecerem no prazo para contratação. A Sead vai fazer uma nova convocação de candidatos do Cadastro de Reserva para atender à demanda no setor.
Segundo o secretário de Administração, Agnaldo Balieiro, a convocação de novos candidatos do Cadastro de Reserva da Sesa será feita de acordo com a necessidade de cada cargo. "Nesse primeiro momento, iremos provavelmente chamar mais de 50 candidatos de diversos cargos para ocupar vagas geradas, principalmente, pelos faltosos em vários municípios do Estado", disse Balieiro.
Fonte: Agência Amapá Ascom/Sead 

Concursos Amapá - Tudo sobre Concursos no Amapá!

Pagina no FC: www.facebook.com/ConcursosAmapa
Grupo no FB: www.facebook.com/groups/Concursos.Amapa
Twitter: www.twitter.com/ConcursosAP
Email: contato@concursosamapa.com