Pressione Ctrl+D para adicionar Concursos Amapá aos Favoritos do seu navegador.

terça-feira, 14 de maio de 2013

Concurso da Saúde 2012: SEAD vai convocar novos concursados para a área da saúde

Com o levantamento das necessidades do setor da Saúde em fase de conclusão, a Secretaria de Estado da Administração (Sead) estará, em breve, convocando novos servidores com a finalidade de suprir as vagas que não foram preenchidas pelo concurso público, realizado em 2012, pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) para os níveis médio e superior. Das 1.593 vagas ofertadas, 1.428 candidatos aprovados já foram convocados para efetivação nos cargos.

Segundo o edital, o candidato tem 30 dias para atender à convocação, podendo pedir prorrogação do prazo por mais 30 dias. No entanto, muitos aprovados no concurso da Sesa foram eliminados por não apresentarem a documentação exigida ou por não comparecerem no prazo para contratação. A Sead vai fazer uma nova convocação de candidatos do Cadastro de Reserva para atender à demanda no setor.

Segundo o secretário de Administração, Agnaldo Balieiro, a convocação de novos candidatos do Cadastro de Reserva da Sesa será feita de acordo com a necessidade de cada cargo. "Nesse primeiro momento, iremos provavelmente chamar mais de 50 candidatos de diversos cargos para ocupar vagas geradas, principalmente, pelos faltosos em vários municípios do Estado", diz.

Ascom/Sead

13 comentários:

  1. Respostas
    1. kkk daqui a duas semanas vai sair a mesma notícia de novo

      Excluir
  2. Hahahaha e chamarem que é bom...nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse governo está tão desacreditado que pode colocar a melhor notícia ninguém acredita!!!Ele acha que a população é idiota pra cair na mesma conversa varias vezes!!!2014 vem aí..a população vai dá a resposta nas urnas!!!

      Excluir
    2. fala serio a saude precisa de tantos profissionais e esse governo faz uma chamada de poucas pessoas maldita hora que esse governo se elegeu para administrar este estado o kara nao entende nada de administraçao.essa chamada nao vai suprir nada.

      Excluir
  3. Vcs querem tudo de uma vez mas nem tudo é como a gente quer... A maioria do povo daq é que nem mulher de malandro. Apanharam tanto do Governo Waldez mas não criam vergonha na cara e falam mal de um governo que trabalha de verdade, que não rouba ninguem e que só faz justiça neste estado que foi deixado pelo gorverno Waldez FALIDO.CRIEM VERGONHA NA CARA SEUS IDIOTAS.kkkkk...

    ResponderExcluir
  4. Agora porque um governo nao rouba ele é bom? Ele nao faz mais do que a sua obrigaçao!!!! O nosso dinheiro dos impostos que sao um dos mais altos do mundo, é pra isso, pra investir em saùde. Agora estao querendo trazer médicos de Cuba...poderiam investir em faculdades de medicina para o povo e depois o povo retribui trabalhando para quem mais precisa, que sao as pessoas no interior onde tem pouco acesso a saùde...e também devem chamar outros profissionais, pois para que a saùde seja boa para a populaçao precisamos de uma equipe completa, como enfermeiros, técnicos, fisioterapeutas, biomédicos, nutricionistas etc.

    ResponderExcluir
  5. "Vcs querem tudo de uma vez mas nem tudo é como a gente quer... A maioria do povo daq é que nem mulher de malandro. Apanharam tanto do Governo Waldez mas não criam vergonha na cara e falam mal de um governo que trabalha de verdade, que não rouba ninguem e que só faz justiça neste estado que foi deixado pelo gorverno Waldez FALIDO.CRIEM VERGONHA NA CARA SEUS IDIOTAS.kkkkk..."

    "A maioria do povo daq"

    Provavelmente é mais um fudido que veio de outro estado, pior do que esse, pra assumir CARGO pq não tem o nivel de escolaridade e conhecimento pra ser aprovado em concurso público.

    "que não rouba ninguem"

    Nossa em que mundo você vive?
    No país das Maravilhas pra ser tão inutil assim?

    Faz um favor: Volta pro buraco que vc saiu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bem, o cara chama os outros de idiotas...idiota é ele que fica defendendo polìticos que querem se aproveitar de pessoas como ele. E pior que se acha muito inteligente ...pobre coitado!

      Excluir
    2. Esse palhaço deve comer na mão do camilo....

      Excluir
  6. Volta p o seu estado idiota. Todo mundo sabe que tem carência d profissionais na saúde. So o camilo que não v.

    ResponderExcluir
  7. sim quando tu vai empossa os q estão esperando já faz mais de um mês q entregaram os documentos e os exames e até agora tu não empossou os q estão aptos pra trabalha ta de palhaçada com os provados esqueceu q foi a maioria q ti colou ai tu não disse q seria governador do povo olha q tu ta fazendo com o povo rouba mais faz alguma coisa 2014 vem ai queremos trabalha

    ResponderExcluir
  8. Esse povo burro merece o Waldez mesmo q roubou milhões, fez poucos concursos e ainda fez o estado passar vergonha nacional...Vamos lá!! votem nele de novo e esperem a miséria bater na porta de vocês... So quem não tem visão de futuro não sabe q o estado estava falido não somente de dinheiro, mas principalmente de credibilidade, ninguém queria emprestar uma agulha pra cá, e confiança é algo q se reconquista aos poucos, isso qnd se consegue fazer. O governo atual teve que primeiro pagar todas as dívidas deixadas pela quadrilha de ladrões do Waldez, pra posteriormente investir em todas as áreas, saúde, educação, etc...Mas o povo burro não tem essa visão e fica falando besteiras, sendo que a maioria desses que reclamam deveriam ser um daqueles funcionários fantasmas da assembleia q agora perderam o "ganha-pão" deles. Ah! deixando claro que não possuo cargo neste governo, sou concursado e não tenho necessidade de ficar lambendo o culhão de ninguém!!!!

    ResponderExcluir