Acompanhe nosso Instagram @concursosamapa

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Edital Concurso Público Cobra Tecnologia para Técnico de Operações Equipamentos - Provas também em Macapá

O Presidente da COBRA TECNOLOGIA S.A., que utiliza o nome fantasia de "BB TECNOLOGIA E SERVIÇOS, doravante denominada simplesmente de "BB Tecnologia e Serviços" no uso de suas atribuições legais, por meio da Empresa de Seleção Pública e Privada Ltda - ESPP torna pública a realização de concurso público para o provimento de formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico de Operações - Equipamentos que será regido de acordo com as Instruções contidas neste Edital.
1 - DOS CARGOS E DAS VAGAS

Edital Concurso Público Cobra Tecn.
Nível
Médio
Vagas:
C. R
Inscrições:
04/07/2013 a 01/08/2013
Salário R$
1.537,79

COMPRE APOSTILA PARA ESTE CONCURSO IMPRESSA (clique aqui) ou DIGITAL (clique aqui)
1.1. O Concurso Público destina-se ao provimento de cadastro reserva técnica pelo regime da Consolidação das Leis de Trabalho - CLT e pelo plano de Cargos e Salários, vigente na época da contratação, dentro do prazo de validade de 365 dias, prorrogável por mais 365 dias a contar da data da homologação do Concurso Público, com os requisitos constantes do capítulo 2 -DAS CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO
1.1.1. Os candidatos aprovados e admitidos submeter-se-ão ao regime de experiência, conforme Art. nº 445 parágrafo único da CLT.
1.2. O cargo, local, quantidades de vagas e cadastro de reserva, são os estabelecidos na Tabela I e a taxa de inscrição no item 3.16 do Edital.
2 - DAS CONDIÇÕES PARA INSCRIÇÃO
2.1. Para se inscrever o candidato deverá ler o edital em sua íntegra e preencher as condições para inscrição especificadas a seguir:
2.1.1. Ser brasileiro nato ou naturalizado ou cidadão português que tenha adquirido a igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos (decreto n.º 70.436, de 18/04/72, Constituição Federal, § 1º do Art. 12 de 05/10/1988 e Emenda Constitucional nº 19 de 04/06/98, Art. 3º);
2.1.2. Ter, na data de encerramento das inscrições, idade mínima de 18 (dezoito) anos completos.
2.1.3. No caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar.
2.1.4. Estar quite com suas obrigações eleitorais e em gozo dos direitos políticos.
2.1.5. Possuir, no ato da convocação, os REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS para o cargo conforme especificado na Tabela I e a DOCUMENTAÇÃO COMPROBATÓRIA determinada no Item 13.7 do Capítulo 13;
2.1.6. Não registrar antecedentes criminais;
2.1.7. Ter aptidão física e mental para o exercício do cargo.
3 - DAS INSCRIÇÕES
3.1. As inscrições para este Concurso Público serão realizadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico da ESPP www.esppconcursos.com.br, no período das 8:00 horas do dia 04 de julho às 23:59 horas do dia 01 de agosto de 2013, observado o horário de Brasília.
3.1.1. O pagamento da taxa de inscrição será no valor de R$ 24,62.
3.2. Após a confirmação da inscrição, que ocorrerá ao término da operação, o candidato deverá imprimir o boleto bancário para efetuar o pagamento da taxa de inscrição, até o dia do vencimento impresso no boleto, em qualquer agência bancária.
3.3. A inscrição do candidato somente será concretizada após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição.
3.4. Não será válida a inscrição cujo pagamento seja realizado por depósito em caixa eletrônico, pelo correio, fac-símile, transferência eletrônica, DOC, ordem de pagamento ou depósito em contacorrente, condicional, agendamento eletrônico, cheque ou fora do período de inscrição ou por qualquer outro meio que não o especificado neste Edital.
3.5. As Informações complementares referente às inscrições pela Internet estarão disponíveis no endereço eletrônico www.esppconcursos.com.br.
3.20 - Da Isenção de pagamento da taxa de inscrição:
3.21. O candidato que desejar requerer a isenção da taxa de inscrição deverá fazê-lo segundo modelo disponibilizado no site www.esppconcursos.com.br no período das 8:00 horas do dia 04 de julho às 23:59 horas do dia 07 de julho de 2013, observado o horário de Brasília, em documento contendo:
a) Indicação do número de Identificação Social (NIS), atribuído pelo CadÚnico.
b) Declaração de que é membro de família de baixa renda, nos termos do Decreto nº 6.135, de 26 de junho de 2007.
3.21.1. O resultado da análise da documentação apresentada para solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição será divulgado até o dia 12 de julho de 2013, no sítio eletrônicowww.esppconcursos.com.br.
3.21.2. Não haverá recurso contra o indeferimento do requerimento de isenção da taxa de inscrição.
3.21.3. O candidato que tiver seu pedido de isenção indeferido e que desejar, mesmo assim, participar do concurso público, deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição de acordo com o item 3 deste edital e seus subitens.
O texto completo do presente Edital estará exposto no site www.esppconcursos.com.br.