Pressione Ctrl+D para adicionar Concursos Amapá aos Favoritos do seu navegador

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Processo Seletivo da Saúde SEMSA - Divulgada a lista de aprovados na primeira fase

A Prefeitura de Macapá divulga a lista de aprovados na primeira fase do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de servidores na rede municipal de saúde. Ao todo, foram selecionados 1.947 candidatos, que disputam 523 vagas nas áreas médica e administrativa. A relação dos aprovados está disponível no site www.macapa.ap.gov.br.


No período de 16 a 25 de outubro, acontece a fase de entrevista com os candidatos, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), localizada na Avenida General Osório, nº 365, bairro Laguinho, nos horários de 8h30 às 12h e de 14h às 17h30. A coordenação do Processo Seletivo comunica que os candidatos devem levar documento de identidade e estar no local da entrevista até uma hora antes do encerramento do prazo, pois serão distribuídas senhas para o atendimento.


A Prefeitura de Macapá ofertou vagas para médicos, veterinários, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, pedagogos, biólogos, técnicos em nutrição, técnicos em enfermagem, técnicos em administração, operadores de caixa, programadores de microcomputador, atendentes de farmácia, motoristas, auxiliares de almoxarifado, técnico agrícola, arte educadores, agentes de transporte marítimo/fluvial, laboratorista/microscopista e técnicos em radiologia. O contrato será de um ano e os salários variam de R$ 881,40 a R$ 3.888,28.

RELAÇÃO NOMINAL DE CANDIDATOS APTOS PARA A ENTREVISTA (BAIXAR)

Em: http://www.macapa.ap.gov.br/noticia.php?cod=806 por Gilberto Pimentel (10/10/2013)


16 comentários:

  1. Cadê os aprovados para o cargo de fisioterapêuta?

    ResponderExcluir
  2. Cadê os aprovados do edital 002?

    ResponderExcluir
  3. alguém sabe quando saira o resultado do edital para os programas?

    ResponderExcluir
  4. onde esta a lista dos aprovados para o programa da familia?

    ResponderExcluir
  5. Pessoas com muita experiência se quer foram classificadas, e pessoas que terminaram o técnico em enfermagem recentemente aparecem na lista,gostaria de saber o critério que foi utilizado.

    ResponderExcluir
  6. CADÊ A LISTA DE APROVADOS PARA CARGOS DE FONOAUDIÓLOGO E FISIOTERAPEUTAS???

    ResponderExcluir
  7. gente fiquei sabendo que existiram pessoas que so estão na lista porque mexeram seus pauzinhos lá dentro da secretaria,e isso é verdade pois pessoas que não tem se quer experiência aparece o nome pqp........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. qual a novidade todo mundo sabe disso fia

      Excluir
  8. O critério que foi usado para a escolha dos candidatos, é ter um peixe dentro da prefeitura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo tenho 8 anos na carteira como operadora de caixa e não entrei tem gente que nunca trabalhou na área e entrou mais uma vez o povo foi feito de idiotas

      Excluir
  9. o povo mais uma vez feito de idiotas e assim mesmo o que se pode fazer e pensar bem antes de votar para que essas coisas não se repitam

    ResponderExcluir
  10. Tbem concordo,estou arrasada,me escrevir,gastei o q nao tinha pra tirar xerox.e cade a vaga,gente q nao tem nem uma esperiencia ta la.esso é uma putaria o q fizeram,ms deus nao dorme.

    ResponderExcluir
  11. Quando esta previsto pra sair o resultado final desse processo seletivo

    ResponderExcluir
  12. Falaram que sairia dia 15.11.20...13ou 14, sei lá, dão uma resposta por favor. Quando sairá o resultado final. Pois a vida segue e se dependermos desse resultado estamos frito, haja paciência, ou seja enrolação.

    ResponderExcluir
  13. Quero saber é quando sai o resultado do edital 02, de programas.

    ResponderExcluir
  14. Amigos, se eu estiver errado me corrijam, o edital deste processo indicava apenas duas fases: 1ª fase análise curricular (onde os aspectos a serem considerados são formação escolar e experiência profissional, até hoje não entendi porque pessoas com anos de experiência foram desclassificadas em função de pessoas recém formadas serem aprovadas) e a 2ª fase entrevista(interlocutor faz perguntas inerentes ao cargo conhecendo o perfil profissional de cada candidato), o que eu não vi no edital foi qualquer menção sobre prova escrita, hora se a comissão pretendia aplicar prova escrita sobre o SUS, porque não publicou no edital o conteúdo programático.

    ResponderExcluir