Acompanhe nosso Instagram @concursosamapa

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Processo Seletivo da Saúde SEMSA - Divulgada a lista de aprovados na primeira fase

A Prefeitura de Macapá divulga a lista de aprovados na primeira fase do Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária de servidores na rede municipal de saúde. Ao todo, foram selecionados 1.947 candidatos, que disputam 523 vagas nas áreas médica e administrativa. A relação dos aprovados está disponível no site www.macapa.ap.gov.br.


No período de 16 a 25 de outubro, acontece a fase de entrevista com os candidatos, no auditório da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), localizada na Avenida General Osório, nº 365, bairro Laguinho, nos horários de 8h30 às 12h e de 14h às 17h30. A coordenação do Processo Seletivo comunica que os candidatos devem levar documento de identidade e estar no local da entrevista até uma hora antes do encerramento do prazo, pois serão distribuídas senhas para o atendimento.


A Prefeitura de Macapá ofertou vagas para médicos, veterinários, enfermeiros, farmacêuticos, nutricionistas, psicólogos, terapeutas ocupacionais, assistentes sociais, pedagogos, biólogos, técnicos em nutrição, técnicos em enfermagem, técnicos em administração, operadores de caixa, programadores de microcomputador, atendentes de farmácia, motoristas, auxiliares de almoxarifado, técnico agrícola, arte educadores, agentes de transporte marítimo/fluvial, laboratorista/microscopista e técnicos em radiologia. O contrato será de um ano e os salários variam de R$ 881,40 a R$ 3.888,28.

RELAÇÃO NOMINAL DE CANDIDATOS APTOS PARA A ENTREVISTA (BAIXAR)

Em: http://www.macapa.ap.gov.br/noticia.php?cod=806 por Gilberto Pimentel (10/10/2013)