Pressione Ctrl+D para adicionar Concursos Amapá aos Favoritos do seu navegador.

quarta-feira, 12 de março de 2014

Classificados do Concurso da SESA 2012 - Carta Aberta ao Exmo. Governador Camilo Capiberibe

Carta aberta ao Excelentíssimo Governador do Estado do Amapá  Camilo Capiberibe 

          Excelentíssimo senhor governador, esta carta representa o desejo de todos os candidatos ainda aptos no último concurso para provimento de vagas do quadro permanente da secretaria do estado de saúde do Amapá -SESA no ano de 2012. Como é sabido, até o presente momento foram feitas ao todo três convocações pela SEAD. A primeira em 2012 com 1.434, A segunda com apenas 159 e a terceira com 820, tendo sido empossados apenas 723 destes. Fora isso, ainda existem segundo o portal de transparência do estado, aproximadamente 620 pessoas ocupando cargos através de contratos administrativos, mesmo  com existência de candidatos aptos a preencher tais vagas.  Sabemos do seu empenho em ampliar a rede pública de saúde em busca de ofertar a população um atendimento de qualidade. Podemos constatar isso com a construção e ampliação de unidades como a Upa do Novo Horizonte, a Unidade do SAMU no município de Porto Grande, o Centro de nefrologia e maternidade em Santana, o Hospital do Oiapoque, a Maternidade de parto normal na Zona norte, o Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (HCA), a ampliação do hospital das clinicas, o Hospital de laranjal do Jari, entre outras. Tendo em vista essas ampliações e construções, a grande necessidade de profissionais nas unidades de saúde já existentes em
funcionamento,  a previsão de inauguração da maternidade de parto normal para meados de julho e a proximidade com o período de impedimento para nomeações e contratações em ano eleitoral, pedimos ao senhor que realize novas convocações urgentemente e que renove a validade do concurso por mais dois anos. Sabemos que essas contratações devem ser feitas com cautela para avaliar o impacto na folha de pagamento do estado e que há uma certa burocracia pra que isso seja feito. Porém, apelamos para que seja complacente com as dificuldades, a preocupação e o anseio de todos nós candidatos aprovados que perdemos noites de sono, investimos em cursos preparatórios e viajamos quilômetros para realizar a prova. Somos pais e mães de famílias, somos jovens esperançosos em ingressar no serviço público para darmos o melhor de nós mesmos. Somos senhores e senhoras de meia idade que depois de anos trabalhando com contratos provisórios, buscamos nos tornar servidores efetivos. Somos macapaenses, Santanense, portograndenses e cidadãos de todos os municípios do estado. Somos paraenses, filhos do norte, do nordeste e de vários outros lugares do país que deixamos  nossas casas para concorrer uma vaga no Amapá. Somos filhos de quilombolas, índios, portadores de necessidades especiais, somos Amapaenses natos e de coração que ainda confiam em seu trabalho. Não nos decepcione. Atenda nossas reevindicaçoes assim como fez com os aprovados do corpo de bombeiros, do IAPEN e de outros certames. Aguardamos a sua resposta e esperamos que as suas ações possam ser condizentes com o nosso pedido. Termino essa carta, enfatizando a urgência de uma nova convocação com um quantitativo que não venha somente suprir o numero de faltosos da última chamada, mas que venha preencher a real necessidade das de todas as unidades de saúde que é ainda maior. Queremos não somente atender as nossas necessidades como profissionais, que é de nos tornarmos funcionários públicos mas também as da população que anseia por um atendimento humanizado e de qualidade. Desde já nos comprometemos a fazer isso com todo empenho e dedicação. Nos ajude a fazer o mesmo.


Respeitosamente 


Classificados do Concurso para a secretaria do estado de saúde - SESA 2012. 

259 comentários:

  1. Alem das Upas do contruidas pelo estado,existe a unidade do samu de ferreira gomes,porto grande,oiapoque, mazagão,calçoene,a maioria ja estão prontas. Vai precisar d muitos condutores de urgencia,tecnicos em enfermagem,enfermeiros e outros funcionarios para esses municipios. Esperamos ser chamado senhor governador camigo.

    ResponderExcluir
  2. Aqui em ferreira gomes unidade ou base do samu ja ta pronta ,falta so chamar os aprovados. Que Deus ilumine vocês aprovados da Sesa-ap.

    ResponderExcluir
  3. Ainda temos fé no seu trabalho, governador. Pode ter certeza que terá meu voto e de toda minha família e de todas as famílias dos classificados de nos chamar !

    ResponderExcluir
  4. senhor governado nao esqueca de laranjal do jari tambem estamos todos esperancosos pela nossas convocacoes tecnicos de laboratorio e emfermagem. Olhai por nos!

    ResponderExcluir
  5. Que ele chame todos os classificados!!!!!! Pelo amor de Deus!!!!!! O estado precisa mudar, ou pelo menos, amenizar essa realidade em que se encontra a saúde suprindo a carência tão grande, principalmente de Enfermeiros e técnicos de enfermagem nos Hospitais,além de outros profissionais da área.

    ResponderExcluir
  6. Exmo GOVERNADOR,sei que seu governo é para concursados , uns dos poucos, governantes da nossa cidade, acredito no seu mandato e sei que o senhor irá cumprir com o que disse em sua campanha eleitoral, e de certa forma ja esta fazendo, com as listas que já sairam para outros cargos públicos, mas peço encarecidamente que o senhor veja que ainda existe uma grande demanda de profissionais para á área da saúde. espero atenciosamente por essa 4 chamada. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. por favor chame tecnico em patologia clínica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Governador não esqueça de chamar os que passaram em técnico em patologia clínica. .

      Excluir
    2. Concordo nao esqueca dos tecnicos de patologia pelo amor de Deus ...

      Excluir
  8. Governador, ainda há muita carência para o cargo de enfermeiro, já que nas ultimas chamadas foram convocados mais que o dobro de técnicos pra quantidade de enfermeiros. E ainda há muitos faltosos. Tem outras pessoas na minha familia que aguarda convocação. Eu e minha família em peso votaremos no senhor. Pode contar com isso !!!

    ResponderExcluir
  9. Chame tecnico em patologia clinica, so chamaram 10!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Marcia tem quem chamar mais profissionais desta area.

      Excluir
  10. Governador chame os aprovados tambem para os municipios do estado. Acreditamos no senhor.

    ResponderExcluir
  11. No hospital de emergência falta muito técnico de enfermagem, especialmente na clinica cirúrgica a desculpa é que são chamados de acordo com os leitos e as macas e cadeira ficam sem atendimento? não né então estão todos sobre carregados enfermeiro também falta muito tem muito pouco enfermeiro na verdade essas chamadas não deu pra suprir tem que ser feito outra chamada com bastante gente no mínimo todos os enfermeiros classificados e ainda vai faltar e no mínimo no minimo1000 técnicos talvez desafogue os hospitais

    ResponderExcluir
  12. Vivemos um tempo em que a ansiedade, stress, depressão se fazem presentes no cotidiano de todos. Cada profissional da saúde tem um papel fundamental de atuação junto aos usuários. Não deixe que o concursados sejam esses usuários, por causa de ansiedade, stress ou por causa da depressão. Chame-nos!!! Psicólogos juntos por uma saúde melhor.

    ResponderExcluir
  13. Não esqueça Senhor Governador que as eleições estão chegando e o ex-governador está pretendendo voltar, vamos agir e não deixar que ele volte, mas para isso chame todos os que foram aprovados no concurso. Sabemos que o Senhor tem feito boas obras, infelizmente uns parabenizam e outros criticam. Não dê margem para o ex se aproximar novamente, vamos lutar por um Amapá melhor juntos. Que Deus lhe dê sabedoria nas suas decisões. Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  14. Tomara que ninguém mais seja chamado, só assim eu garanto futuramente voltar para o contrato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você, amiguinho contratado, volte mesmo ao seu cargo e depois de anos seja jogado na rua como esses 300 contratados que saíram a pouco pra dar vaga aos aprovados do concurso da secretaria de educação de 2005. Se você é frustrado por não ter passado ou ser classificado, lamento muito, mas as possibilidades de você ser bem sucedido no que quer são remotas. Estude e respeite quem estuda, porque ninguém tem culpa de você ser uma fracassado.

      Excluir
    2. Vai estudar, inútil!! É lamentável ver pessoas como você, que sem dúvida, deve se humilhar para políticos ou pessoas do alto escalão, pedindo um contrato para trabalhar. Imagino que pela sua ignorância, deve ser incapaz de passar em um concurso público para que possa ter um emprego estável sem depender de de troca de favores e ter a dignidade de bater no peito e dizer que passou noites e madrugadas estudando para ter a tão sonhada aprovação em um concurso.

      Excluir
  15. É graças a esses contratados inúteis que o governo anterior foi eleito. Não dê ouvidos a isso senhor governador. É essa corja que não estuda e quer ter trabalho em troca de votos que apoiava o ex governador como o senhor bem sabe. O estado não merece isso outra vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles tem q estudar assim como nos fizemos para passar com dignidade e não entrar pela janela nesses contratos fajutos q é só peixada q entra .eu fiquei em uma fila imensa para me escrever em um cadastro da pmm eles disseram q era analise de curriculum tenho 6 anos de experiência de yrabalho em farmácia me escrevi para atendente de farmácia meu nome não foi chamado e chamaram a esposa de um xonhecido meu q nunca trabalho não sabe nem para q serve uma sonrisal. Só peixada.

      Excluir
  16. Chame tec.em patologia clinica eu nao acredito que a necessidade seja apenas de 10 profissionais que foram chamados.

    ResponderExcluir
  17. A maioria desses contratos, os que fizeram o concurso nem sequer foram aprovados. Governador, chame os Aprovados essa é forma mais correta de uma gestão, cumprir o que é estipulada por Lei. A realização do Concurso já foi uma grande realização, visto que as gestões passadas não valorizaram a área da saúde quanto aos recursos humanos, fazendo dos contratos o seu cabide eleitoral. Cumpra sua palavra e efetive quem tem capacidade técnica e de conhecimento, já que possuíram um rendimento acima de 50% em Língua Portuguesa, Legislações referentes ao SUS, e Conhecimentos Específicos para serem aprovados.

    ResponderExcluir
  18. Por Favor Governador não esqueça dos Biomédicos, nossa profissão é tão desvalorizada nesse Estado, por olhe por nós. Tantos laboratórios nas unidades que não funcionam e o governo fica gastando com os convênios com os Laboratórios particulares em vez de ter os seus. Por Favor seja generoso em sua chamada, pois sabemos exitem muitos contratos no Lacen e Hemoap, mesmo que para eles seja necessário concursos específicos o Senhor poderia aproveitar os classificados desse para preencher essas lacunas. Desde já agradeço a sua sincera colaboração. Que Deus abençoe o seu Governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia chamar os BIOMÉDICOS para preencher as vagas de BIOQUIMICOS que sobraram também.

      Excluir
    2. Profissão tao desvalorizada aqui no sul mais ainda, sou de Porto Alegre e viajei mais de 4000 km, pois nunca tinha visto tantas vagas para biomédico e com um salário tao bom.

      Excluir
  19. senhor governador, o estado do Amapá ainda é muito carente quando se trata de saúde da boca, pois essa classe é muito desvalorizada, quero lhe lembrar q saúde bucal é primordialmente necessário para se ter uma boa saúde, muitos problemas de saúde podem ser evitados co a melhoria da saúde bucal do povo, como é o caso de acidentes vasculares ocasionados inicialmente pela bactéria da carie, além disso a saúde começa na boca pois e por onde comemos, mastigamos pra comecar o processo digestivo e transforma o alimento em energia para todas nossas atividades metabolicas, por isso lhe peço que CHAME OS TÉCNICOS EM HIGIENE DENTAL, ja q só foi feita uma chamada da mesma, a população também precisa de atendimento odontológico..

    ResponderExcluir
  20. gov. não esqueça dos FISCAIS DE V. SANITARIA... só foram chamados 20 e dos 10 da terceira chamada 2 aprov. foram ausentes... penso que ainda existe carência para este cargo. p cada chamada 1 deficiente sendo 18 ampla concorrência.

    ResponderExcluir
  21. deve abolir concurso publico!!! isso nao presta, é só pra gente mesquinha e capitalista!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ? Em que país? No Brasil ? Em que planeta você vive? Faz parte dessa galáxia? E você sobrevive as custas de que se não usa dinheiro ? Luz ? Ar ? Fotossíntese?

      Excluir
  22. reclamam do cara, mas estão pedindo também, bando de chorões. Se é para haver isonomia todos deveriam ser chamados para trabalhar filho, nao é chorar para politico, pois se vcs são tão "cuca de ferro" vao trabalhar e deixa de choramingar passa para o da PRF, passa para médico, agora nao desdenhem de quem nao consegue por que vcs nao sao melhores que ninguem blza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONSTITUÍÇÃO DA REPUBLICA

      TITULO III DA ORGANIZAÇÃO DO ESTADO E DA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA

      [...]

      II - a investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público de provas ou de provas e títulos, de acordo com a natureza e a complexidade do cargo ou emprego, na forma prevista em lei, ressalvadas as nomeações para cargo em comissão declarado em lei de livre nomeação e exoneração; (Redação dada pela Emenda Constitucional nº 19, de 1998)

      III - o prazo de validade do concurso público será de até dois anos, prorrogável uma vez, por igual período;

      IV - durante o prazo improrrogável previsto no edital de convocação, aquele aprovado em concurso público de provas ou de provas e títulos será convocado com prioridade sobre novos concursados para assumir cargo ou emprego, na carreira


      Se você mora neste pais, (Brasil) você tem que obedecer tais leis, filhinha. Sabe o que é isso ? Se não, estude pro seu concurso da PRF, e boa sorte, pois eu sou aprovada no concurso da secretaria de Saúde e por lei eu tenho direito a tal vaga e ter expectativa de ser chamada.

      Abraços rs

      Excluir
    2. Te contar uma novidade, amiguinha Thais que nos acha "chorões", se você quer ingressar em serviço público você precisa ser aprovado em concurso público, sabia ? Outra novidade : o grau de complexidade de um concurso não tem nada a ver com o cargo pleiteado. É livre o exercício de QUALQUER profissão em território nacional, seja ela de enfermeiro, medico, técnico, policial, juiz, promotor, carpinteiro, engenheiro, administrador, etc. Se você julga a profissão de policial federal o melhor dos cargos públicos, vá em frente e boa sorte. Torcemos todos pra que você tenha competência para tal.


      Excluir
    3. Nesse contexto, querida, lamento informa-la, mas há sim melhores e piores. O concurso público, esse que você desdenha, tem por finalidade selecionar os candidatos aptos e não aptos a exercer um cargo público. Não se trata de preconceito ou de exclusão, trata-se de dar o cargo a quem o deve exercer por direito. Exercer um cargo através de uma simples indicação politica, não determina se tal profissional tem domínio técnico e cientifico para exercer tal cargo e sim que ele é apenas o preterido de um determinado indivíduo da alta sociedade ou politico corrupto (sim, pois tem noção que é ilegal). Mas felizmente, a lei e a justiça prevalece, por mais que demore, mas é o que prevalece.

      Excluir
    4. Ta na constituição burra amanda thais,o direito ê dos aprovados e não de pessoas como vc,sua inutil.

      Excluir
    5. Inútil é vc babaca, vai se fuder

      Excluir
    6. Nossa, que educada você é. Pregando isonomia sendo intolerante. Da mesma forma que você fala que ninguém é obrigada a concordar com a sua opinião, nós,os concursados, não temos a menor obrigação de sermos ofendidos por você. Coloque-se no seu lugar, preocupe-se com o seu trabalho,já que diz não ser uma inútil, mas perde o tempo defendendo uma causa que não é sua.

      Excluir
  23. ESSA AMANDA THAÍS DEVE TER PERDIDO O CONTRATO E O ANÔNIMO QUE VEM ANTES DELA, COM ESSA MENTALIDADE DEVE SER UM QUE VENDE O VOTO A CADA QUATRO ANOS E VIVE DE BOLSA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha até parece filho trabalho por conta própria e não preciso ficar choramingando pra político não Ok. Vai se informar

      Excluir
    2. Ainda que vc trabalhe por conta própria vc deve entender que: O estado depende do funcionalismo Público!!! seu salário por contra própria depende do meu que sou funcionária Pública, portanto é bom que vc estude pois será só mais uma inútil vendendo voto para contribuir com a miséria em que vivemos, e vc ignorante deve compreender que até do capim da rua vc precisa e que se ele n for bem plantado com certeza vc irá cair no buraco assim como as ruas que vc pisa, deu p entender sua ignorante!!! Agora n sei como alguém assim passa num concurso!!! acredito que nunca!!! Ai na prova ela vai somar 2+2= 5...kkkkkkkkkk

      Excluir
  24. Quero que não esqueça desta vez de chamar Técnico em Patologia Clínica, pois, esqueceu na última chamada, o serviço público precisa muito desse profissionais, uma dica tem que ser mais de 60. Grande abraço e contamos com sua sensibilidade.

    ResponderExcluir
  25. Você que era de contrato e está "revoltadéééeenho" não comente só vai perder o seu tempo, pois os classificados são muito mais inteligentes e competentes do que você, e estão aqui para debater assuntos sérios, conviva com isso e siga sua vida pq vocês só perdem nos argumentos pífios (tenho certeza que vc não sabe o q significa "pífio" né?) kkkk

    ResponderExcluir
  26. A saúde necessita de profissionais de todas as áreas contempladas no Edital do Concurso. Somente desta forma será disponibilizada a população amapaense uma digna prestação de serviços. 4ª Chamada, Já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OS CARGOS CONTEMPLADOS NO EDITAL DE 2012 FORAM OS SEGUINTES:
      1. Médico
      2. Odontólogo
      3. Assistente Social
      4. Terapeuta Ocupacional
      5. Enfermeiro
      6. Farmacêutico
      7. Fisioterapeuta
      8. Fonoaudiólogo
      9. Nutricionista
      10. Psicólogo Clinico
      11. Farmacêutico-Bioquímico
      12. Biólogo
      13. Biomédico
      14. Tecnólogo em Radiologia
      15. Médico Veterinário
      16. Fiscal de Vigilância Sanitária 40h
      17. Radio Operador de Central de regulação Médica
      18. Técnico Enfermagem
      19. Técnico em Prótese Dentário
      20. Técnico em Higiene Dental
      21. Técnico em Nutrição e Dietética
      22. Telefonista Auxiliar de Regulamentação Médica
      23. Condutor de Veículos de Urgência /Terrestre
      24. Condutor de Veículos de Urgência /Marítimo
      25. Técnico em Laboratório
      26. Técnico em Radiologia
      27. Técnico em Segurança do Trabalho
      28. Técnico em Patologia

      Excluir
  27. Sr governador camilo capiberibe com a obra da clínica de nefrologia de santana e o novo hospital de santana espero que vc chame vários profissionais para esse hospital que a carência e grande tenho certeza que o sr vai deixar sua marca sendo o primeiro governador que mais chamou aprovados em concurso público e não gosta de contratos em seu governo, vamos lá governador faça logo a quarta chamada do concurso da saúde.

    ResponderExcluir
  28. Já deu pra perceber que o governador gosta de trabalhar dentro da lei, infelizmente isso faz com que algumas ações de governo demore, tenho certeza que com as novas construções na área da saúde, haverá necessidade de recursos humanos e respeitando o limite estabelecido pela Lei de responsabilidade fiscal, ele com certeza irá chamar muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO MUITA FÉ QUE AINDA HAVERÁ A QUARTA CHAMADA DA SAÚDE, PRINCIPALMENTE PARA O MUNICÍPIO DE PEDRA BRANCA-AP, TECNICO DE LABORATÓRIO E TECNICO DE ENFERMAGEM

      Excluir
    2. SOU SOLIDÁRIA AQUELES QUE ESTÃO AGUARDANDO RESPOSTA EXELENTÍMO GOVERNADOR NÃO ESQUEÇA DO MUNICÍPIO DE PEDRA BRANCA!!!

      Excluir
    3. O município de pedra branca ta esquecido faz tempo. Ninguem vê q o estado ñ chama técnico para o município oq que o Hospital ta lotado de funcionários da prefeitura ocupando o lugar dos classificados do ultimo concurso do estado!

      Excluir
  29. Aqui em ferreira gomes existe carencia de 12 condutor de urgencia terrestre para a unidade d saude e para o samu d ferreira e necessita d 6 enfermeiros e 15 tecnicos d enfermagem. Governador confiamos no senhor,ja os aprovados.

    ResponderExcluir
  30. Para todos os "cdfs", falem o que quiser pensem o que quiser, o problema é de Vocês, pra garota aí tenho muita competência sim, agora se quer se vangloriar fique pra vc todo o entusiasmo Ok, para começar sei muito bem que está na cf e não estou dizendo que não está, o que estava dizendo é que EU PARTICULARMENTE NÃO GOSTO DE CONCURSO PÚBLICO, PORQUE SE É PARA SE TER ISONOMIA DEVE SER PARA TODOS INGRESSAREM OS QUE REALMENTE PASSAM E OS CLASSIFICADOS TAMBEM! E NAO ME VENHAM DIZER QUE O ESTADO NAO COMPORTA A DEMANDA TODA DE GENTE , PORQUE AI VCS ESTAO DE BRINCADEIRA.O QUE NEM É APLICADO NA PRÁTICA!!! POR ISSO ESSA SITUAÇÃO DE ESTAREM CHORAMINGANDO. ENTENDEU OU TEM QUE DESENHAR? NÃO TÔ DEFENDENDO NEM A É NEM B RAPAZ QUE CHAMOU DE INUTIL, VC DEVE SER O REI DA COCADA FILHO QUE FAZ E ACONTECE PARABÉNS PRA VC E PELA SUA HUMILDADE.

    NÃO TÔ OBRIGADO NINGUÉM A CONCORDAR OK.
    AGORA EU TENHO REVOLTA DE QUEM ESTUDA QUE NEM UM DESGRACADO PASSA E NAO E CHAMADO E TEM ESPERAR A BOA VONTADE QUE UM DESSES CARAS CHAMEM DE ACORDO COM A "CONVENIENCIA E OPORTUNIDADE". ENTAO E ISSO PARA OS QUE GOSTAM BLZA PARA OS QUE NAO DANE-SE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem ninguém choramingando amanda thais,estamos apenas revindicando a contratação pq existe necessidade desses profissionais nos orgão publico,se tem necessidade tem que contratar d fato d direito. Boa sorte no seu negocio ou trabalho. CARLOS

      Excluir
    2. Vai rezar amanda thais,so jesus na sua vida.

      Excluir
    3. Ainda não entendo a lógica desse seu comentário. Prega a isonomia, diz que todos os classificados devem ser chamados, nos chama de chorões e fala de oportunismo por parte dos políticos. Cadê o nexo disso ? Não sei se você entendeu ainda, mas não esta sendo discutido um sistema politico, corrupção ou qualquer outro tema relacionado a eleições. O tema DA CARTA, e dos COMENTÁRIOS, da maioria dos classificados diz respeito a necessidade de profissionais nos hospitais. Discordar qualquer um tem o direito, toda critica é válida desde que seja construtiva. O que não pode é você vir ofender, mais de 1000 pessoas. Já que você diz não ser inútil e que trabalha por conta própria, recomendo que preocupe-se mais com seu trabalho ao invés de defender uma causa que não é sua.

      Excluir
  31. Vcs so veem o que querem ver, e eu nao sou diferente, gosto nao se discute e decisoes tambem nao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem parece ter uma visão bem limitada dos fatos é você. Não adianta fingir ser politizada, você visivelmente ainda tem muito o que aprender no que diz respeito a politica e princípios da administração publica. Antes de pregar isonomia e respeito ao colega contratado que veio zombar na nossa cara GRATUITAMENTE assim como você fez, certifique-se de que está sendo coerente no que posta. E antes que diga que você foi chamada de inútil, confira todos os comentários e veja quem começou a ofender quem por aqui.

      Excluir
  32. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  34. É compreensível o receio dos que aqui se manifestam, muitos sabem que calar neste momento, significa permitir que no futuro estas vagas sejam ocupadas por contratos efetivados em troca de bandeiradas nas esquinas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Tomara que o ministerio publico fiscalize caso venha acontecer isso.

      Excluir
    2. Concordo plenamente, esta certo que todo mundo tem o direito de escolha para quem votar e tals, mas acredito no que cada um possa ser capaz de fazer. Eu não suporto essas épocas de eleições com essas bandeiradas é compra de voto para todo mundo ver. O pessoal tem que ser mais crítico e não se vender por míseros mirreis ou por cesta básica.

      Excluir
  35. Sr.Governador, tanto eu como a minha familia votamos no senhor e estamos resolvidos a votar novamente este ano. Fui classificada para tecnico em enfermagem, e estou muito anciosa para ser chamada, mas para isso é necessario que o sr. chame pelo menos mais 450 tecnicos de enf. para Macapá, para que eu possa estar inserida nessa classificação. Conte com o seu bom senso e bom coração! Boa sorte na sua empleitada!

    ResponderExcluir
  36. Aí galera todo mundo vai ser chamado não esquenta cabeça, todo mundo tem a sua vez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr.Governador não esqueça de de Pedra Branca dos técnicos de laboratório e enfermagem estamos confiante e esperançosos. Beijos para todos que estão aguardando resposta.

      Excluir
  37. Tomara que sim Amanda Thais,governador não esqueça d chamar os aprovados p ferreira gomes,aqui tem carencia d todos cargos e a base do samu ja ta pronta. Contamos com sua otima visâo d administrador governador camilo.

    ResponderExcluir
  38. Biomédicos em santana ansiosos por está 4ª chamada da saúde.........

    ResponderExcluir
  39. Sr governador camilo capiberibe estamos aguardando novidades pela amor de Deus mande logo resposta? beijos para os todos a esperança renova a cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não esqueça de Pedra Branca e Mazagão técnicos de enfermagem e laboratório.

      Excluir
    2. Olá, em Laranjal do Jarí o caso é gritante o município atende toda a população de Vitória do Jarí, Almeirim e a ademais parte ribeirinha, a falta de profissionais é grande, aguardamos ansiosos por melhorias.

      Excluir
  40. Olá...minha reivindicação é para q chamem mas técnicos de Enfermagem para Pedra Branca do Amapari,já que ah muita carência e os técnicos que hoje trabalham na unidade mista são funcionários da prefeitura o q é muito injusto com os técnico que encontram se na lista de espera.Só queremos o que direito nosso...

    ResponderExcluir
  41. sr governador laranjal do jari e um município que precisa de mais profissionais na saúde,sendo 3° maior do estado ainda estar a desejar,precisamos de mais técnicos em enfermagem pois eles são fundamentais.desde já a população agradece e conta com seu apoio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma semana de angustia, vamos sr governador dei a resposta que queremos ouvir, o progresso deve continuar,Laranjal, Pedra Branca, Mazagão e Vitória do Jarí, precisa-se de médicos, técnicos de enfermagem e laboratório. beijos companheiros a esperança renova-se todos os dias!!!

      Excluir
    2. É verdade! o povo sofre enquanto os nossos representantes se precisam de atendimento de qualidade procuram uma clínica particular ou viajam para outros estados é simples só é difícil para quem é pobre.

      Excluir
  42. Pessoal ô governador camilo anuncio na posse dos 25 professores,que vai haver a quarta chamada para o concurso da saúde. Ta ô comentario que vai chamar tecnicos em enfermagem e condutores de veiculos terrestre,para os sete municipios que estão com as bases do samu pronta e vai chamar aqui para Macapá. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade isso gente. Vai chamar pra Macapá e para os outros municipios. As bases do samu de ferreira gome,porto grande,oiapoque, tartarugalzinho,mazacâo ja estão prontas. Ô governo ta trabalhando muito. Deus ilumine a todos.

      Excluir
    2. gostaria que nosso governador fizesse diferente do governo anterior:chamasse mais concursados para assumir,porque o outro só nos enrolou,mas não perdi a esperança.

      Excluir
    3. Isso é verdade mesmo? Estou na fila de espera para o cargo de enfermeiro. Se chamarem pelo menos o quantitativo de faltosos já entro.

      Excluir
  43. Respostas
    1. amigos alguém tem alguma novidade da convocação da saúde?

      Excluir
  44. Olá amigos de Mazagão, Pedra Branca, Laranjal e demais municípios a esperança continua, beijos para todos e boa sorte!

    ResponderExcluir
  45. Será que não vão chamar mais técnicos de laboratório, na convocação passada chamaram apenas para Macapá, Santana e Laranjal do Jarí e os demais Municípios? Haverá chamada apenas para tecnicos em enfermagem e condutores de veiculos terrestre,para os sete municipios que estão com as bases do samu?

    ResponderExcluir
  46. Tem que ser feita a chamada mas que a atenda as necessidades e todas as categorias. Todos estamos ansiosos.queremos trabalhar. Eu já estou trabalhando porem quero minha convocação para fiscal sanitário. Mas tbm quero a convocação de todos os outros cargos. Todos esperamos. Sera que ainda sai esta cconvocacao antes do impedimento eleitoral?

    ResponderExcluir
  47. Senhor Governador a importância da Segurança do Trabalho é imensurável. Preocupe-se com a segurança e qualidade de vida de seus servidores e população. Só foram chamados 14 profissionais até agora, fora da realidade da real necessidade de nosso Estado comparado a grande quantidade de Órgãos e Empresas do Governo Estadual. Sou Técnico em Segurança do Trabalho e assim como muitos colegas da área fui classificado; estamos ansiosos para ingressar no serviço público e ajudarmos a promover a segurança e saúde de nossos servidores (QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO) e ajudar o Estado oferecer o mesmo a população.

    ResponderExcluir
  48. O impedimento é de três meses antes e três meses após as eleições. Ainda há tempo.

    ResponderExcluir
  49. ENTAO QUER DIZER QUE A PARTIR DE AGOSTO NAO EMPOSSA NINGUEM? NAO TO TAO PREOCUPADO COM A CONVACAÇAO, POIS SABEMOS QUE HA CARENCIA EM TODAS AS AREAS A MINHA PREOCUPAÇÃO É EM RELAÇAO A PRORROGAÇAO DO CONCURSO? PESSOAL É ANO ELEITORAL!!! NOSSOS REPRESENTANTES, AS PESSOAS QUE TEM ACESSO AS AUTORIDADES DESSE ESTADO ACORDEM, VAMOS NOS MOBILIZAR EM BUSCA DE UMA SAUDE DE QUALIDADE E PRINCIPALMENTE QUALIFICADA....AFINAL TEMOS ESSA GARANTIA OBTIVEMOS NOTAS QUE NOS QUALIFICAM PARA ESTAR NESSES CARGOS. REPRESENTANTES DOS CLASSIFICADOS, APROVADOS E SIMPATIZANTES DESSA CAUSA SE MOBILIZEM SOMOS MUITOS! SOMOS FORTES! NAO VAMOS PERMITIR QUE ESSES LEVINOS FILHOS DE TUBARAO CONTINUEM USUFRUINDO DO QUE É NOSSO...ESSES CARGOS SÃO NOSSOS PROFISSIONAIS QUALIFICADOS E NAO DESSES LEVINOS DE TUBARAO! ATENÇÃO NOSSOS REPRESENTANTES SOMOS MUITOS! SE PRECISAR DE MIM ESTOU A DISPOSIÇÃO NAO SO EU MAIS COM TODOS OS CLASSIFICADOS, APROVADOS E SIMPATIZANTES...!!! SOMOS FORTES

    ResponderExcluir
  50. Com certeza, a gente sabe que quem estar nos contratos são os peixes, é eles que sustentam a corrupção, sao os capachos dos deputados, esses cargos sao nossos classificados e nao dessa corja!!!

    ResponderExcluir
  51. Durante pronunciamento na cerimônia de posse dos candidatos ao cargo de professor, o governador Camilo Capiberibe anunciou a realização de mais quatro concursos públicos ainda em 2014: Polícia Militar, Polícia Civil, Universidade do Estado do Amapá e outro na área da Educação, além do concurso para defensor público anunciado na sexta-feira, 4.

    Ele também informou que haverá a 4ª chamada de aprovados nos concursos da Educação e da Saúde feitos em 2012. "Essa é a nossa política. Não fazemos concurso só porque é bonito, e sim porque acreditamos e valorizamos o servidor público e convocamos os candidatos em várias chamadas sem esperar a próxima gestão", reafirmou o governador.

    ResponderExcluir
  52. JÁ FOI A CHAMADA DA EDUCAÇÃO, CONTEMPLANDO TODAS AS ÁREAS, SO FALTA AGORA A SAÚDE, EXISTE RUMORES DE QUE ESTÁ CHAMADA SERÁ FEITA AGORA EM MAIO. VAMOS AGUARDAR, ANSIOSOS..

    ResponderExcluir
  53. O pessoal da sead me informou que eles ja fizeram o levantamento da necessidade de profissionais para a quarta chamada do concurso da sesa,inclusive para implantar o samu de ferreira gomes,porto grande,mazagão,oiapoque. Essa chamada vai ser para Macapá e todos os municipios. So falta o governador camilo autorizar a contratação diz o pessoal da sead. Eu confio no nosso governador. Quarta chamada já.

    ResponderExcluir
  54. vc sabe o numero de profissionais que serão chamados? tem uma estimativa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não me falaram o quantitativo,so falaram que são muitos profissionais e que não sabiam se o governador camilo iria autorizar chamar todos do levantamento feito por eles(Sead),pois é muita gente p contratar. Depende so do governador camilo. Boa sorte a todos. Douglas

      Excluir
    2. valeu Douglas...boa sorte a todos!


      Excluir
  55. a cada dia que se passa fico mais apreensiva aguardando essa convocação espero que não esqueçam os técnicos de laboratório de Pedra Branca e demais técnicos de todos os municípios. Boa sorte a todos!!!

    ResponderExcluir
  56. Eles não param de chamar o pessoal da educação e da saúde nada até agora.

    ResponderExcluir
  57. pois é, no concurso da saúde foram mais de 45 mil inscritos, e foram chamados pouco mais de 2 mil....por favor senhor governador nem precisa chamar todos basta substituir os contratos existente que ja vai fazer uma grande diferença...e melhor a folha de pagamento do estado não vai nem ser sentida, mas de preferencia chame todos os classificados sao pais, maes, jovens que estudaram passaram noites em claro, dedicaram todo o tempo tirando de onde nao tinha para conseguir estar classificado sei que o senhor é generoso e tem mostrado isso, a saude tava um caos quando o senhor assumiu e hj as coisas estao começando a melhorar..senhor governador nao permita que os contratos sirva como curral eleitoral desses deputados, mostre como se ganha uma eleiçao com honestidade, governe com pulso firme, nao deixe que esses capachos dos deputados continuem elegendo eles...o senhor tem feito muito pela saude e educaçao e acreditamos na sua competencia de gestor e sabemos que o senhor fará o que é certo..Deus ilumine a sua mente...boa sorte a todos que querem uma saude melhor, nós precisamos, as autoridades precisam e a sociedade anseia por uma saude de qualidade...boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  58. galera fiquem atento, pois esse mês de maio vão chamar para a saúde, infelizmente vão chamar apenas 150 técnicos de enfermagem para Macapá, o que eu acho um absurdo,mas tudo bem.
    Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 150 tecnicos em enfermagem!! verdade?

      Excluir
    2. 150 tecnicos em enfermagem!! verdade?

      Excluir
  59. UM ABSURDO!!! FORAM MAIS 6 MIL TÉCNICOS PARA MACAPÁ E CLASSIFICADOS MAIS DE 2 MIL...E SÓ VÃO CHAMAR 150 NESSA 4 CHAMADA, POR FAVOR ISSO NÃO É NEM O QUE TEM DE CONTRATOS NOS HOSPITAIS...SENHOR GOVERNADOR POR FAVOR A CARÊNCIA É BEM MAIOR..OS TÉCNICOS DE ENFERMAGEM SÃO PRIMORDIAIS PARA A RECUPERAÇÃO DO PACIENTE!! POR FAVOR CHAME NO MINIMO O TRIPLO E AINDA FALTARA TÉCNICOS OS PROFISSIONAIS DA SAÚDE SABEM DO QUE ESTOU FALANDO!!! MESMO COM 150 ESTOU DENTRO, SÓ ACHO MUITO POUCO...MACAPÁ É PRECISA DE MAIS.....SENHOR GOVERNADOR TIRE TODOS OS CONTRATOS EXISTENTE E CHAME TODOS OS PROFISSIONAIS QUE ENTRA MUITO MUITO MUITO MAIS...CONHEÇO TÉCNICOS QUE TRABALHAM AINDA NO CONTRATO!! NÃO PERMITA MAIS ISSO!! CONFIO NA SUA COMPETÊNCIA!! MUITO ANSIOSO

    ResponderExcluir
  60. Segundo levantamento da SESA sera chamado 200 tecnicos de enfermagem, sendo 150 para macapá e 50 distribuídos nos municípios do interior do estado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bringadeira esse governador Camilo,a saúde em nosso estado da um caus. Tem carencia de profissionais em todos os municipios do estado. Ele vai chamar so isso. Essa chamada é so para o camilo bater no peito e dizer,fiz a quarta chamada da saúde. Com esse quantitativo perdeu o meu voto e da minha familia.

      Excluir
  61. alguém tem notícias dos técnicos de laboratório para o interior do estado?

    ResponderExcluir
  62. estou muito triste com esse quantitativo estou aguardando para técnico de laboratório em Pedra Branca, que Deus nos abençoe!!!

    ResponderExcluir
  63. Revoltado de quase 500 técnicos convocados nessa ultima chamada para 200 nessa 4 chamada é inadmissível......sinceramente a carência é bem maior...e a sead sabe do que estou falando...a saúde senhor governador foi um das poucas classes que lhe apoiaram e espero que a sua politica de valorização do profissional se mantenha e não retroceda...por favor sei que vai chamar muito mais...não porque é ano eleitoral, mas porq a saúde precisa desses profissionais...seja leal com essa classe e chame todos....sei que o senhor ira olhar para essa classe que lhe apoia...vamos alavancar a saúde...chame muito mais e cobre da sead...4 chamada ja!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse camilo so vai ganha meu voto quando ele fazer uma chamada que atenda todos os municipios do estado e chame em todas as areas.

      Excluir
  64. PRORROGAÇÃO DO CONCURSO DA SAÚDE JÁ!!!
    PRORROGAÇÃO DO CONCURSO DA SAÚDE JA!!

    ResponderExcluir
  65. Também concordo com a PRORROGAÇÃO do concurso da saúde já, haja vista que o nùmero de convocados dessa próxima chamada nâo irà atender a demanda da carência de profissionais na área.

    ResponderExcluir
  66. 150 tecnicos de enfermagem para macapa...um absurdo..inadimissivel...u desrespeito cm todos os classificados de macapa e de todos oa municipios

    ResponderExcluir
  67. Sabem se vão chamar mais biomédicos para Macapá? Na última chamada não teve.

    ResponderExcluir
  68. Nao sei se vao chamar mais biomedico, deveriam, os centros de analises clinica estao gritando a carencia desses profissionais... so sei que essa quarta chamada vai ser um faz de conta..

    ResponderExcluir
  69. 02 diárias de um deputado que viaja para Santana, daria pra pagar o salário de um Técnico para atuar no Hospital de Emergência.

    ResponderExcluir
  70. A 4ª chamada estar dependo apenas da assinatura do governado, pois ate o presente momento o governador ainda não se manifestou sobre tal concurso, deixando de lado uma classe trabalhadora e social sem a devida resposta.
    Lembre-se que foi uma proposta de chamar para macapá em torno de 1000 (mil) tecnicos de enfermagem para Macapá atuarem e ate agora não alcançou tal meta.
    Isso será lembrado na sua campanha senhor governador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite alguem sabe o quantitativo de enfermeiros a serem chamados para Macapá?

      Excluir
  71. Uma vergonha...um desapontamento com esse quantitativo de 150 tecnicos de enfermagem...peravamos muito mais...semhor governador algumas obras so ficaram prontas em novembro, portanto convoque antes do periodo eleitoral e emposse durante o periodo eletoral que nao ha problema. O que nao pode segundo a lei e homologa e empossa, os dois ao mesmo tempo em periodo eleitoral, essa 4 chamada tem que ser justa nao so com os tecnicos de enfer. mas tambem com todos os classifcados de modo geral abragendo todas as areas em todos os municipios...se for para chamar agora com quantitativo pouco como a gente esta sabendo, deixe a chamada para agosto ate la obras importantes para macapa einterior ja estarao prontas...tera nossos votos...nao permita que essa 4chamada seja apenas markiting politico.

    ResponderExcluir
  72. Com essa quantidade de prédios que tem pra ser inaugurados na área da saúde esta quantidade e insiguinificante, a não ser que estejam construindo outros hospital do câncer como o da zona norte.

    ResponderExcluir
  73. Por gentileza, alguém sabe se nessa quarta chamada haverá convocação também para área de saúde bucal, digo dentistas e técnicos em saúde bucal, ou essa chamada será somente para tec enfermagem? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  74. alguem sabe se vão chamar enfermeiros e quantos mais ou menos? pois a carencia tambem é muito grande em nossa capital

    ResponderExcluir
  75. convoque ao menos uns 500 tecnicos em enfermagem!!! garanto que vc sera lembrado na eleiçao. Carencia ha e todos sabemos..por favor 4 chamada da saude para todas as areas e municipios.

    ResponderExcluir
  76. ALGUÉM TEM NOTICIAS SE AINDA VÃO CONVOCAR OS CLASSIFICADOS DA SAUDE?

    ResponderExcluir
  77. Sim ainda vão chamar, precisamos aguardar e ao mesmo tempo se unir para pressionar o governador a autorizar a chamada dos aptos na lista de espera, pois conforme conselho do MP/AP os contratos administrativos da área da saude deveriam ser eliminado definitivamente,por isso foi dispensado uma grande massa de gente do contrato administrativo trazendo assim uma sobrecarga de serviços para os profissionais efetivos, dando assim margem para a nova chamada que so não aconteceu pela morosidade do governo do estado.

    ResponderExcluir
  78. Pessoal de Macapá procurem o MP e busquem seus direitos, eu infelizmente nao posso procurar, pois moro em outro estado. Boa sorte a todos.

    ResponderExcluir
  79. Acho pouco provavel que essa lista saia agora no mes de maio, pois obras importantes como o hospital da crianca e maternidade de parto normal da zona norte so estaram prontas em novembro segundo o secretario de saude do estado haja vista que o impdimento eleitoral nao permitira duas convocacoes em periodo eleitoral, portanto partindo desse principio e vialvel que ele faca uma unica chamada que sera proximo ao periodo eleitoral ate la as obras de importancia do municipio ja estaram em processo de conclusao o que possibilita que esta 4 chamda tenha um quantitativo bem maior de classificados..enfatizo que nada impede dos convocados nessa 4 chamada sejam empossados em periodo eleitoral..nao pode em hipotese alguma e a homologacao e a posse ja em periodo eleitoral, essa possibilidade e descartada, portanto vamos aguardar e confiar sei que o MP e a justica nao vao permitir mais contratos no estado..deus nos dei paciencia!

    ResponderExcluir

  80. Agora é o momento de pressionar o governador por ser ano eleitoral e ele nao querer que estraguem a sua imagem.

    ResponderExcluir
  81. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  82. Poxa... o mês acabando e nada de uma nova chamada!! Alguma noticia galera???

    ResponderExcluir
  83. e a situação dos municípios vão continuar em decadência, pois falta tudo!!!!

    ResponderExcluir
  84. O mes de maio estar encerrando e a chamada nada.
    Será que ainda vão convocar?
    Que Deus nos ajude!!!!

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Alguem sabe se houve demissao de contratos da saude principalmente para os cargos de tecnicos em enfermagem na capital...por favor alguem sabe o quantitativo de demissoes na capital?

    ResponderExcluir
  87. E ai parceiros ... alguma noticia ai por Macapá se haverá a nova chamada??

    ResponderExcluir
  88. Agora nao tenho como acreditar em mais nada, pois uma pessoa de confiança da SESA me informou que a chamada seria hoje(19/05/2014) e ate agora nada...essa pessoa seria uma informação segura, mas pelo visto tudo não passa de um boato

    ResponderExcluir
  89. E amigo!!

    Então acho que é a hora de desistirmos... porque ta ficando impossível de sermos chamados! Se acabar o mês já era... depois das politicas é que não seremos mesmo... enfim... triste!

    ResponderExcluir
  90. O DIA TERMINA MEIA NOITE ANIMO GENTE!!!!

    ResponderExcluir
  91. Sera galera???? Alguem tem alguma noticia??? Ou perderam as esperanças???

    ResponderExcluir
  92. Ninguém vai desistir de ser chamado. Se a nossa convocação não sair, lembraremos disso durante toda a campanha eleitoral e continuaremos a nos manifestar com as nossas faixas e cartazes, pedindo pelo que é nosso por direito. Atenda nossas reivindicações senhor governador. Não menospreze a inteligência e muito menos os votos dos "últimos colocados" como o senhor tem feito questão de nos chamar. Ajude-nos a cuidar desse caos que é a saúde publica no estado. Não esqueça de que não basta construir hospitais, tem que valorizar o servidor público. E não é mantendo contratos administrativos e sobrecarregando os trabalhadores da saúde que o senhor vai estar valorizando a nossa categoria. Contamos ainda com a sua colaboração e o seu bom senso.

    ResponderExcluir
  93. Nao sou nenhum partidario de governo ou oposiçao, mas ele pode convocar em periodo eleitoral....é lei! Desde que convoque proximo ao periodo eleitoral e emposse ja na eleiçao...nao ha problemas...pessoal se de fato essa convocaçao sair agora muita gente vai reclamar, pois acredito que será uma convocaçao com um quantitativo baixo de classificados...pensem!as obras de importancia para a saude ficaram prontas só em novembro principalmente para a capital...espero que ele convoque assim que estas estiverem em processo de conclusão...enfim só espero que essa convocação seja justa!!

    ResponderExcluir
  94. Nunca percam as Esperanças!
    Vamos ser convocados neste mes sim, eu tenho fé :)

    ResponderExcluir
  95. Poxa galera... alguns já estão desanimando...???

    E ai alguem tem noticia pessoal????

    ResponderExcluir
  96. Boa Tarde a todos! Gostaria que o nosso governador olhasse com mas carinho para a área de Técnicos em Higiene Dental (THD) ,hoje reconhecida como (TSB) estou aguardando e jamais desistirei de ser convocada ...,pois é uma área muito carente na Capital e Municípios de Macapá, assim como as outras áreas da Saúde também.
    Onde vimos nós Técnicos foram poucos chamados somente 37 profissionais, sendo que a carência é bem maior nos Centros Odontológicos da Cidade de Macapá,Santana e Municípios.

    ResponderExcluir
  97. Não devemos perder a esperança, mas temos que ser racionais e cobrar para que ele faça uma convocação que atenda a carência do Estado em todas as areas e municipios....acho que essa será a ultima chamada e tenho certeza se essa chamada não atender a demanda outras não ocorrerão...o que tiver de ser feito tem que ser agora com um quantitativo justo...pode ter certeza senhor governador que o fizer de bom ou de ruim será lembrado....seja justo!!

    ResponderExcluir
  98. BEM NAO REALIZEI CONCURSO NENHUM,MAS QUERO DIZER QUE A CARÊNCIA E GRANDE NA ÁREA DA SAÚDE,VAMOS SENHOR SENHORES GOVERNANTES CONTRATA NOVOS FUNCIONÁRIOS.ATE AGORA SO FORAM TIRADOS ALGUNS DOS CONTRATO E COLOCADOS O QUE REALIZARAM O CONCURSO.PRECISA-SE DE FUNCIONÁRIOS PARA TODAS AS ÁREAS NA SAÚDE.CONTINUA O MESMO DE SEMPRE .TEM QUE MUDA ESTAS RELIDADE

    ResponderExcluir
  99. concordo....até agora, o governador apenas substituiu os contratos.. ah! nem todos, ainda há contratos!! de fato governador sua gestão precisa alem da substituição dos contratos, precisa de novos profissionais..o senhor infelizmente nao aumentou a categoria de modo geral, apenas a substituição por concursados..faça uma chamada digna e chame o que realmente a saúde precisa...olhe para o caus que a saúde está e contrate imediatamente todos os concursados... senhor governador lembro-lhe que a sociedade amapaense tem reagido com políticos que só querem usufruiu do bem publico para o seu próprio bem estar...lembra do ex-prefeito!! a sociedade está mais coerente nas suas escolhas faça diferente!! convoque todos os classificados que garanto que ainda faltará concursados...

    ResponderExcluir
  100. Alguém! Tem alguma noticia!?

    ResponderExcluir
  101. Pessoal! Um meu primo José flaker oliveira secretario administrativo do Sead.. me disse que o senhor governador "merda" no dia 19 deste mês as 15:25 não autorizou a nova chamada , não só fez isso como também rejeitou o levantamento de necessidades que a sead faz, cogitando o encerramento definitivo do concurso! Da pra acreditar? E olha que sou um dos que estão na lista de espera para o cargo de enfermeiro!

    Enfim obrigado governador

    ResponderExcluir
  102. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  103. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  104. Eu nao sou amapaense, se fosse eu ia no MP para denunciá-lo.

    ResponderExcluir
  105. ISSO É UMA GRANDE MENTIRA!POR FAVOR NÃO ACREDITEM.ELE VAI SIM CHAMAR ATÉ PORQUE NÃO FOI A SEAD QUE FEZ O LEVANTAMENTO DAS NECESSIDADES FOI A SESA.

    ResponderExcluir
  106. Isso é uma sacanagem, o que o nosso amigo publicou dizendo que ele nao vai chamar...eu nao sei qual foi a intenção dele, só sei que quando vc for publicar algo tão serio seja mais coerente e verdadeiro porque aqui tem pessoas que batalharam muito para estarem classificados..isso não se faz...só espero que vc esteja de fato na lista de espera para enfermeiro, ou será que o seu objetivo é querer denegrir a imagem de alguem? Estou com muita raiva dessa publicação e ao mesmo tempo aliviado por saber que ele ainda irá convocar...garanto senhor governador que o senhor será lembrado pela nossa classe...esperamos ansiosos pela nossa convocação..

    ResponderExcluir
  107. Nada haver. A rumores que essa semana mais de 400 profissionais irao ser chamados.... fé

    ResponderExcluir
  108. Existe muitos comentários tentando desanimar os aprovados e atingir o governo, então temos que considerar três fatos reais: 1- a estrutura da saúde em nossa cidade é a mesma dos anos 70, 2- uma série de obras serão inauguradas em pouco tempo, 3- com certeza haverá prorrogação na validade do concurso, dando oportunidade de se chamar muitos profissionais. Falo com conhecimento de causa, sou funcionário público e estive na mesma situação alguns anos atrás,pessoas diziam que eu não seria chamado e já vou fazer mais de 15 anos no serviço público, analisem fatos não deem importância a especulações.

    ResponderExcluir
  109. Bom dia galera!
    Fiquei sabendo que tem uma data pra essa convocação sair dia 04/06. Mas eu tenho fé que vai ser antes. Até porque já houve a 4° da Seed. Todos unidos e esperançosos para a 4 chamada da Sesa. Já esperamos tanto, vamos esperar mais um pouquinho.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  110. segundo o que disse minha irmã que trabalha na SESA o levantamento ja foi feito e apenas estão aguardando o governador para que ele posso assinar autorizando a convocação.
    Retrato de que a chamada vai ser realizado é o fato que por determinação do MP/AP o governo dispensou todos os contratos administrativos existente,o que faz com que haja uma sobrecarga de trabalho nos funcionários efetivos.
    isso pode ser visto pelo portal da transparência, foram 620 demissões em todas as áreas,o que faz com que no minimo esses 620 profissionais precisem ser reposto por funcionarios efetivos.

    ResponderExcluir
  111. Vamos ter fé que vai dar tudo certo...tenho fé em Deus...

    ResponderExcluir
  112. fiquei horas lendo os diversos comentários e rindo de uma thais por ser tão desnecessária em seus comentar acabou se dando mal pensando que ninguém ia falar nada, pois bem fico esperançosa em esperar que o governador chame mais pessoas para esse concurso e que meu nome esteja no mesmo, lógico que já devemos esta estudando para outros pois a política infelizmente e só promessas desejo a todos uma boa posse deus quiser e que você nao venda seu voto pois ele e mito importante, vamos tentar mudar as coisas esse ano!!

    ResponderExcluir
  113. Boa tarde a todos que realmente estão na expectativa de sair logo essa lista. Futuros servidores públicos da saúde. Eu André F. sempre digo pra minha esposa que esta aguardando para técnico em enfermagem nessa hora vai aparecer vários oportunistas para denigrir a imagem do governador. e mexer com o psicológico das pessoas que estão ansiosos há muito tempo para ser chamados. Também o governador esta aguardando os términos das obras para nos entregar-nos umas das obras mais importantes do estado que é da área da saúde no estado do Amapá. Pessoal é só analisar que vai ser entregue diversas obras e fiquem sabendo que não serão fantasmas que vão trabalhar nesses hospitais serão vocês. Esse anônimo com as mesmas palavras dele de “merda” não sabe de nada e com certeza nem tá aguardando na lista de reserva pentelho de colhão vai encher soco da mãe.

    ResponderExcluir
  114. Concordo amigo... Com certeza ele não está nem entre os ultimos colocados, vai ver que ele é parente de um dos 21 deputados ou está revoltado por ter sido demitido do contrato administrativo e agora quer denegrir a imagem daqueles que buscam o melhor para o estado..lamentavel...

    ResponderExcluir
  115. Animo gente, tenho informação de fonte segura que essa chamada vai acontecer

    ResponderExcluir
  116. ALGUMA NOTICIA DA CHAMADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  117. GENTE CONCORDO COM ANDRE, ACREDITO NO TRABALHO DO GOVERNADO.ELE COM CERTEZA VAI FAZE A DIFERENÇA..
    NA EDUCAÇÃO E PRINCIPALMENTE NA SAUDE

    ResponderExcluir
  118. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  119. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  120. O MÊS DE MAIO JÁ ESTAR QUASE NO FIM E NÃO OBTIVEMOS RESPOSTA DO GOVERNO DO ESTADO EM RELAÇÃO A 4ª CHAMADA DO CONCURSO DA SESA, ESPERAMOS QUE O GOVERNADOR OLHE PARA NOS CANDIDATOS APROVADOS,POIS FOI FEITA VARIAS CHAMADAS PARA EDUCAÇÃO E NÃO PODE ESQUECER DA SAÚDE

    ResponderExcluir
  121. AXO QUE O MES DE MAIO É O PRAZO FINAL PARA O GOVERNADOR ASSINAR AUTORIZANDO A CONTRATAÇÃO EM CONCURSOS PUBLICOS

    ResponderExcluir
  122. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  123. POXA! SERA QUE NÃO VAI PARA AS CONTRAÇÕES,GOVERNADOR CHAMAR OS CONCURSADO QUE E DIGNO VC VERA QUE VAI SER SÓ SUCESSO.

    ResponderExcluir
  124. POXA! SERA QUE NÃO VAI PARA AS CONTRAÇÕES,GOVERNADOR CHAMAR OS CONCURSADO QUE E DIGNO VC VERA QUE VAI SER SÓ SUCESSO.

    ResponderExcluir
  125. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  126. contratem gente bonita só feioso nessa saude kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUERIDO NÃO PRECISA SER GENTE BONITA,PRECISA DE GENTE COMPETENTE COMO NOS QUE PASSAMOS NOITE E NOITE ESTUDANDO E CONTINUO ESTUDO SEU IDIOTA. NÃO ENTRA PARA DEIXA ESCRITO BABOSEIRA.
      E

      Excluir
  127. NAO PRECISA CONTRATAR GENTE BONITA E SIM OS CLASSIFICADOS PORQUE SE ESTÃO CLASSIFICADOS SÃO TAMBÉM COMPETENTE

    ResponderExcluir
  128. alguma novidade gente!

    ResponderExcluir
  129. Acho q o maluco la tava era certo viu kkkk o governador .. não vai chamar... kkk poxa kra não e possível a gente ta tao perto

    ResponderExcluir
  130. To igual o Chico. Que agonia !!!! Essa lista sai essa lista não sai.. rrsrsr ansiosa... brincadeiras a parte apesar de tudo tenho fe e estou esperando.

    ResponderExcluir
  131. AI GENTE QUE AGONIA!!! ESSA CONVOCAÇÃO SAI OU NÃO SAI?

    ResponderExcluir
  132. Há informação que sairia hoje 30/05

    ResponderExcluir
  133. Infelizmente ja estamos no final da tarde e nao saiu a convocação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente sejamos sensatos....não ha previsao para esses dias...o governador ja,enfatizou inclusive ontem na imprensa (SBT) que as obras só ficaram prontas daqui a 4 meses, portanto acho pouco provavel que saia agora, talvez em junho, ou com certeza em,julho...em fim certo é que a nossa hora vai chegar....

      Excluir
  134. Ele postou hoje no Facebook que convocará apenas 450 pessoas. E foi bem claro, que esses 450 já incluem os convocados para trabalharem nas obras a serem concluídas. Ou seja, dois gatos pingados para cada cargo e ainda divididos para a capital e os municípios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc poderia me enviar ou postar a fonte dessa informação (site)... ??

      Excluir
  135. Vamos espera, um falar uma coisa outra falar outra, o governador já ser manifestou ainda não então espera.Gente o governando não vai chamar quatro gato pigado ele esta ciente, que a uma carência muito grande na saúde.

    ResponderExcluir
  136. Duvido que ele chamara 450 pessoas...foram 620 demissoes de contratos temporarios da saude...acho que essa informação num passa de boato...nao precisa ser um governador e muito menos um profissional da saude para perceber a carencia desses profissionais e um quantitavo pelo menos o triplo que o nosso amigo afirmou...carencia há e todos sabemos...e não venham me falar que que nã o seria possivel devido a folha de pagamento do estar sobre carregada, pois ate agora foram apenas substituidos alguns contratos...há necessidade urgente da substituição de todos,contratos e ainda convocação de mais classificados...em fim é,a nossa realidade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, o próprio Camilo postou isso na pagina pessoal dele no Facebook. Se vocês não usam o Facebook, pecam aos seus amigos, familiares, vizinhos, enfim, qualquer pessoa que verifique a pagina do Camilo Capiberibe e mostre a vocês. Ele foi claro, são 450 e ponto. Que a carência é grande, isso é público e notório, mas infelizmente ele não quer chamar.

      Excluir
  137. A postagem dele no Facebook foi a seguinte " Em três chamadas do concurso de 2012 para a saúde, já efetivei 1987 servidores. Previsão em chegar a um total de 2437 com a quarta chamada que está articulada com a expansão da nossa rede hospitalar" Ou seja, apenas 450 convocados, divididos entre 21 cargos presentes no edital para a capital e o interior. Difícil entender isso ? Notem que ele foi direto "previsão é de chegar a 2437 com a quarta chamada já articulada COM a expansão da rede. Entao, mesmo que as obras sejam concluídas ele não vai chamar mais. É esse o real objetivo dele. Convocar apenas esses 450 e não renovar o concurso em agosto. Algo que ele já tinha falado anteriormente, que poderia vir a acontecer. Já que em vários municípios do interior do estado o cadastro reserva já esgotou. Sabem esse teatro dele de anunciar os concursos da PM, Politec, SEED, e policia civil em setembro ? pois é, existe a possibilidade de ser feito um novo da SESA também. E falo mais a vocês, todos os classificados que estão comentando as postagens dele em TODAS as redes sociais ele está bloqueando. Prova da intransigência e da falta de compromisso com a população. Por varias vezes ele falou que convocaria todos os classificados e varias pessoas ouviram isso. Agora me digam, 450 supre a real necessidade do caos que ta a saúde publica do estado ?? 450 representa TODOS os classificados ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não está satisfeito com o pronunciamento do senhor governador de chamar apenas 450 aprovados do concurso Sesa 2012 , foca a dica e o convite vamos participar no dia 3 de junho de uma Audiência Pública sobre a Saúde no Amapá promovida pela OAB, será às 8:30 no prédio da mesma. Vamos levar nossos jalecos e quem não tiver pode ir de blusa branca , todos os concursados estão convidados vamos em busca de nossos direitos companheiros !!!!Quem não está satisfeito com o pronunciamento do senhor governador de chamar apenas 450 aprovados do concurso Sesa 2012 , foca a dica e o convite vamos participar no dia 3 de junho de uma Audiência Pública sobre a Saúde no Amapá promovida pela OAB, será às 8:30 no prédio da mesma. Vamos levar nossos jalecos e quem não tiver pode ir de blusa branca , todos os concursados estão convidados vamos em busca de nossos direitos companheiros !!!!

      Excluir
    2. O Camilo despreza a nossa categoria. Em dois anos, foram ao todos 3 chamadas, enquanto pra educação, no site da sead já pa passam de 8 convocações pra todas as áreas de nível médio e superior. De nada adianta ele xingar o Sarney por abandonar o povo do Amapá estando em Brasilia, enquanto ele vê todos os dias de perto a situação do estado e fecha os olhos pro caos que tá a saúde. Muito fácil falar da corrupção envolvendo o Waldez, enquanto ele nomeia um secretario de saúde que já foi julgado E CONDENADO, por uso indevido de verbas destinadas a saúde durante o governo do pai dele. É o sujo, falando do mal lavado. Isso sem falar no secretario Balieiro, que como secretário colocou mais de 2.000 em secretarias diferentes pra aumentar seu curral eleitoral. O Camilo se predispôs atender os representantes dos classificados, no entanto tentamos varias vezes marcar reuniões com ele, sem êxito. Isso sem contar no modo grosseiro que fomos tratados pelos seus assessores ao tentar marcar a reunião. Só digo mais uma coisa pra vocês, ACORDEM, PORQUE OUTUBRO É A HORA DE DAR O TROCO NAS URNAS.

      Excluir
  138. vai uma dica para nós concursados e futuros a ser convocados nessa 4 chamada...nós entramos neste concurso por MÉRITO, não porque o governador é bom.....gennnnnnnnnnnte!!!!!!! é obrigação do estado promover concurso.....é lei....ele não fez isso porque ele é um cara bonzinho que ajuda a sociedade...não!!!!!!!!! vocês estão(m) onde estão(m) por MÉRITO, esforço e dedicação....não deixem que as opiniões deles os influencie...pensem!! olhem os, hospitais, a segurança, a educação, a cidade, o estado...por favor julguem pelo que está (pronto), não pelo que vai estar ou aquilo que pode ser.....com essa decisão o governador só ganha o meu desprezo!!! são décadas de poder nesse estado....são décadas de retrocesso...gente não vamos permitir que o governo continue matando um pai, uma mãe, um filho, uma familia....Já perdi familiares por falta de estrutura nos hospitais, quantas mais ele vai matar, para ter consciencia que são seres humanos que estão gritando por uma saúde de qualidade.........não acho que apenas a substituição de contratos não é o suficiente para a demanda do estado, não acho que uma maternidade de parto normal em pleno século XXI ou que reformas iniciadas em pleno periodo eleitoral vai desafogar o caos que estado vive, lembrem-se essas mesmas história já vimos antes....não vamos vender nossos votos!!! vamos mudar o estado!!!

    ResponderExcluir
  139. Acordem, gente. O Camilo não tá dando a mínima para os classificados. E digo mais, tentei varias vezes questiona-lo quanto a renovação da validade do concurso por mais dois anos e ele não respondeu. Ele se recusa a nos responder. É uma decepção pra mim. Saber que ainda dei credibilidade a esse cara por ele estar construindo essas unidades e ter colocado boa parte dos contratados na rua. Agora vejo que o que ele quer é fazer concurso público sim, mas pra arrecadar dinheiro e fazer com que as pessoas criem expectativas quanto as chamadas. Quanto maior a quantidade de aprovados, mais pessoas ele terá nas mãos pra contar com seus votos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fazer o que reclamar pra quem, para o O MINISTERIO PUBLICO, para o governador? acho que não estam comprados...é so uma suruba, imprensa (de maior influencia), governador, ministerio publico estam todos comprados...pelo menos não podem comprar nossa dignidade pelo menos a minha...ainda que vossa excelencia chame todos os concursados, ainda que promova varios concursos ainda sim nao votarei em vc.......A SOCIEDADE NAO É BURRA.......ta lembrado o que aconteceu com o ex-prefeito roberto goes, pois nao trabalhou, nao fez nada....é rua!!

      Excluir
  140. PESSOAL VAMOS TODOS PARA A AUDIENCIA DE AMANHA...VAMO LÁ É A NOSSA ÚLTIMA OPORTUNIDADE!! VAMOS APARECER EM PESO!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  141. Gente vamos cobrar o que de direito,não estamos fazendo politica .

    ResponderExcluir
  142. Se tivéssemos gestores responsáveis e que pensam na população, não precisaríamos cobrar o que é nosso por direito, já que é tão óbvio. Quem sabe da sua obrigação, faz sem precisar ser cobrado.

    ResponderExcluir
  143. Tem pessoas que sofrem por antecipação, vamos deixar sair o edital da chamada para elogiar ou criticar.

    ResponderExcluir