Acompanhe nosso Instagram @concursosamapa

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Concurdo UEAP 2014 - Local de prova

Já esta disponível o local de prova do Concurso da UEAP 2014, basta informar seu CPF. As provas serão realizadas no dia 20/04/2014 (domingo)








Técnico Administrativo:
http://www.vestibular.ufg.br/2014/concurso_ueap_ta/sistema/inscricao/imprimir_localProva.php

Docente:
http://www.vestibular.ufg.br/2014/concurso_ueap_docentes/sistema/inscricao/imprimir_localProva2.php

Informações importantes:
> No local de prova, somente será permitido o ingresso do candidato que estiver portando o original de um dos documentos de identificação citados no subitem 6.1 deste Edital.
> NÃO SERÁ PERMITIDO ao candidato ingressar nos locais de prova portando qualquer tipo de arma, salvo os casos previstos em lei, RELÓGIO de qualquer espécie, aparelhos eletrônicos, tais como bip, telefone CELULAR, MP3, MP4 e similares, agenda eletrônica, notebook e similares, palmtop, pager, tablet, ipod e similares, receptor, gravador, máquina fotográfica, filmadora etc.;
> SERÃO CONSIDERADOS DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO NESTE CONCURSO, para inscrição e acesso aos locais de prova, os documentos de identificação expedidos pelas Secretarias de Segurança Pública, pela Diretoria Geral da Polícia Civil, pelas Forças Armadas, pela Polícia Militar e pela Polícia Federal, bem como o passaporte e as carteiras expedidas por ordens, conselhos ou ministérios que, por lei federal, são considerados documentos de identidade, os quais deverão conter, em local apropriado e com visibilidade, impressão digital, de forma a permitir a comparação da IMPRESSÃO DIGITAL colhida durante a realização do concurso.
> NÃO SERÃO ACEITOS COMO DOCUMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO, por serem documentos destinados a outros fins ou por não permitirem a comparação da impressão digital, a carteira nacional de habilitação (CNH), a certidão de nascimento, a certidão de casamento, o título de eleitor, o cadastro de pessoa física (CPF), a carteira de estudante e o certificado de alistamento ou de reservista ou quaisquer outros documentos (como crachás, identidade funcional etc.) ou qualquer outro documento diferente dos especificados no subitem 6.1 deste Edital.
> ATENÇÃO! O Centro de Seleção da UFG não se responsabilizará pela guarda de quaisquer materiais dos candidatos, não dispondo de guarda-volume nos locais de realização da prova.
> Informe-se sobre o melhor meio de transporte coletivo para chegar ao local de realização de prova.
> Os portões dos prédios serão abertos às 12 horas e fechados, pontualmente, às 13 horas. O candidato que chegar ao prédio após o horário de fechamento dos portões não poderá entrar, ficando automaticamente eliminado do certame.
> Procure chegar mais cedo ao local das provas, pois atrasos não serão permitidos.
> Todos os candidatos passarão, obrigatoriamente, por detectores de metais.

Mais sobre UEAP:

Concurso UEAP 2014 - Relação Candidato por vagas (preliminar)