Acompanhe nosso Instagram @concursosamapa

segunda-feira, 26 de maio de 2014

NOTÍCIA: Camilo Capiberibe vai anunciar em setembro os concursos para PM, POLÍCIA CIVIL, POLITEC, SEED, IEPA e para ÁREA ADMINISTRATIVA


Durante a realização da primeira solenidade de formação de oficiais do Amapá, em discurso, o governador explicou a necessidade de se fortalecer o contingente da PM, baseado nos índices de crescimento populacional nos últimos anos. "Nos primeiros dias do meu governo recebi a informação que ainda estava em curso o edital do último concurso da PM para praças e oficiais, mandei chamar todos os classificados porque sabíamos da necessidade de manter a segurança para um Estado que há 14 anos tinha uma população de 400 mil habitantes, e hoje são mais de 700 mil", explicou o governador.

Concursos

Ainda em seu pronunciamento, o chefe do executivo estadual revelou que, no mês de setembro, vai anunciar concursos públicos para a PM, Policia Civil, Politec, Seed, Iepa e para a área administrativa. "Não vai ser um concurso pequeno, mas talvez o maior já feito nesse Estado. Em um rápido levantamento, de 2011 até o momento, a PM recebeu 755 novos policiais, e nós, vamos fazer um concurso para ampliar mais ainda. Faço isso em respeito a nossa população, estamos trabalhando para tornar o Amapá cada vez mais seguro, pois é o cidadão que paga os salários e a população merece tranquilidade e paz", conclui Camilo Capiberibe.

Fonte: Agência Amapá, por Franck Figueira (23/05/2014).

Faça seu comentário sobre o assunto

Veja mais:

Concurso Polícia Civil e Polícia Militar - Editais, provas e gabaritos anteriores