Acompanhe nosso Instagram @concursosamapa

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Concurso Público CAESA 2015 - 70 Vagas

Caesa lança edital de concurso público para 70 novos cargos
A Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) lançou nesta sexta-feira, 4, o edital do concurso público para os cargos de encanador e agente de saneamento da Companhia. Os cargos são de nível fundamental e médio, com salários de R$ 1.836,32 e R$ 2.089,12, respectivamente.
O concurso público visa o preenchimento de 70 novos vagas, sendo cinco para encanador (nível fundamental) e 65 vagas para agente de saneamento (nível médio). "A maioria das vagas destina-se aos serviços prestados pela Caesa no Interior do Estado, os aprovados serão distribuídos nas localidades que compõem cada polo, de acordo com a necessidade e definição da Companhia", explicou Rodrigo Pedro, procurador-geral e vice-presidente da Comissão do Concurso Público da Caesa.
O diretor administrativo e financeiro da Caesa, Paulo Roberto, salientou que desde 1995, a Caesa não realiza um concurso público para a contratação de funcionários do quadro efetivo. "Dentre os fatores que contribuíram para que a realização deste concurso público não ocorresse antes podemos destacar a falta de disponibilidade financeira e de decisão administrativa", complementou.
Os cargos contemplados neste concurso público são exclusivos para a área operacional. "A área operacional é um dos pilares da empresa, pois é esta que trata diretamente da prestação do serviço de abastecimento de água e esgoto no Estado", justificou Patrícia Brito, diretora-presidente da Caesa.
O edital completo, o qual inclui informações sobre os cargos, cronograma e conteúdo programático, está disponível no site da instituição organizadora pelo link: http://www.intelectus-ap.com.br
Concurso
A Cooperativa de Serviços Técnicos, Assessoria, Consultoria e Treinamentos – Rede Intelectus de Ensino – foi a empresa vencedora do pregão presencial para o planejamento e realização do concurso público. O pregão ocorreu no dia 13 de agosto de 2015, no qual a Intelectus concorreu na categoria menor preço, com mais seis outras empresas do Amapá e de outros Estados.

 Venda de apostilas: Companhia de Água e Esgoto do Amapá (CAESA) -  AGENTE DE SANEAMENTO
Fonte: Por Clauriana Costa em Agência Amapá

Ao público que acessa o blog Concursos Amapá, pedimos desculpas pela falta de atualizações
Em breve o blog voltará com atualizações contantes e as novidades de concursos públicos. Aguardem!!!