Pressione Ctrl+D para adicionar Concursos Amapá aos Favoritos do seu navegador.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Edital Processo Seletivo Simplificado Seed 2016 - Vários cargos

Edital Processo Seletivo Simplificado Seed 2016 - Vários cargos

Informações:

 Cargos: Professores, pedagogos, cuidadores, intérpretes em libras e especialistas em educação: psicólogo, fonoaudiólogo e assistente social
► Escolaridade: Ens. Superior

 Inscrições: 11 a 13/02/2016
 Divulgação do resultado: 17/02/2016
 Link para inscrição e acompanhamento:
www.processoseletivo.ap.gov.br.
 Baixar edital de abertura: Aqui


A Secretaria de Estado da Educação (Seed) lança nesta quinta-feira, 4, o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores, pedagogos, cuidadores, intérpretes em libras e especialistas em educação: psicólogo, fonoaudiólogo e assistente social. As inscrições poderão ser feitas nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, pelo endereço www.processoseletivo.ap.gov.br.

Os profissionais irão trabalhar na modalidade horista, para atuarem na Educação Básica – Ensino Fundamental e Médio na rede estadual de ensino.  A contratação ocorrerá de acordo com a necessidade da administração pública obedecendo às carências das unidades escolares.

Os candidatos que ainda não possuem o cadastro no site do processo seletivo devem fazê-lo com antecedência e atenção na inserção dos seus dados. Aqueles que já possuem o cadastro no site do processo seletivo do governo e não conseguirem recuperar sua senha poderão dirigir-se ao Núcleo de Informática da Seed.

Um levantamento feito pela Seed que avaliou a carga horária, número de profissionais cedidos, de professores que retornaram para os municípios de sua opção de concurso, professores que se encontravam na área administrativa e solicitaram a volta para sala de aula – garantindo, assim, a gratificação da regência de classe –, revelou que houve uma redução em torno de 25% no número de contratos administrativos em relação ao ano letivo de 2015. No entanto, há necessidade de profissionais em algumas disciplinas e, por isso, a secretaria lançou mão do processo seletivo para a contratação temporária.

A Secretaria de Educação requer o acompanhamento de todo o processo pelo Ministério Público do Estado do Amapá. “A comissão organizadora irá garantir transparência, lisura e probidade durante o processo de inscrição, entrega de documentação e contratação”, enfatiza o chefe da Unidade de Controle de Lotação e Movimentação da Seed, Josué Alves.  

O processo seletivo constará das fases de inscrição on-line, prova de títulos - comprovação documental para todos os cargos, e prova prática para intérprete em libras. O resultado preliminar está previsto para ser divulgado no dia 17 de fevereiro. O dia 18 ficará disponível para impetração de recursos e no dia 24 o resultado final.

Por: Fabiola Gomes em link





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REVENDA FOLHEADOS