Acompanhe nosso Instagram @concursosamapa

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Concurso da Educação 2012 Resultado Final (cargo de Pedagogo e Especialista e Professor)

Saiu o resultado definitivo da prova objetiva do Concurso da Educação 2012  e a convocação para a avaliação da prova discursiva (redação)

Pedagogo e Especialista

Professor


Foram ofertadas 1.492 vagas para o setor, sendo 1.339 para Professor e 110 para especialista em Comunicação/Pedagogo. Ambas as funções exigem formação em nível superior e o salário é de R$ 2.643,08, além de 43 vagas nas funções de auxiliar educacional e instrutor musical, para nível médio, com a remuneração de R$ 1.110,09.
O resultado dos demais cargos será divulgado nas semanas seguintes. O prazo de validade do concurso público é de 2 anos, contados a partir da data de publicação da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DADA PELO SEAD:

GOVERNO DO ESTADO DO AMAPÁ
SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A SECRETARIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO- SEAD, por meio da Secretária de Estado da Administração e Presidente da Comissão do concurso público para provimento de 
vagas e formação de cadastro reserva para os cargos de Pedagogo, Especialista em Educação  e Professor da Secretaria de Estado da Educação- SEED, objetivando esclarecer à sociedade eventuais dúvidas sobre o resultado do certame publico divulgado na manhã de hoje, vem a público, aduzir o seguinte:
O resultado do referido concurso, divulgado  na manhã de  hoje,  05 de outubro de 2012, através dos Editais de nº 15 e 16, diz respeito   à  aprovação  dos  candidatos  na prova OBJETIVA, composta pela prova de Conhecimentos Básicos e Conhecimentos Específicos.
O resultado da Prova DISCURSIVA, que tem caráter eliminatório e classificatório, será 
divulgado em data próxima a ser disponibilizada pela FUNDAÇÃO UNIVERSA, que, após efetuar a somatória da pontuação correspondente às duas provas,  obterá o resultado final do 
certame, com a consequente divulgação dos nomes dos APROVADOS (conforme itens 8.4.1; 
9.5 do Edital nº 005/SEED, e itens 8.4 e 9.8 do Edital nº. 007/SEED).

Macapá-AP, 05 de outubro de 2012.
MARIA LUIZA CEARENSE
SECRETÁRIA DE ESTADO DA ADMINISTRAÇÃO


Veja mais:


-NOTICIA: Resultado para Professor especialista, pedagogo e professor sera divulgado amanha


Concurso da Educação 2012 Resultado Final (Ensino Médio)