EDITAL N.º 003/2013 – SEMED/PMM
PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO
São 753 vagas (Professores, Pedagogos, Merendeiros, Serventes, Agentes Administrativos, Motoristas e Nutricionistas)
A inscrição ocorrerá no período de 15 a 18 de março de 2013, somente pelos endereços eletrônicos www.macapa.ap.gov.br ou www.semed.macapa.ap.gov.br
A Prefeitura Municipal de Macapá, através da Secretaria Municipal de Educação–SEMED, no uso de suas atribuições legais, torna público a realização de Processo Seletivo Simplificado para a contratação por tempo determinado de Professores, Pedagogos, Merendeiros, Serventes, Agentes Administrativos, Nutricionistas e Motoristas, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público da rede escolar mantida pelo Município de Macapá, observadas as disposições Constitucionais do artigo 37, IX, e da Lei Municipal nº 2038 /2013, de 08 de março de 2013 e o estabelecido neste edital.
1. DO OBJETIVO
1.1 O Processo Seletivo Simplificado, regido por este edital, tem por finalidade selecionar Professores, Pedagogos, Merendeiros, Serventes, Agentes Administrativos, Motoristas e Nutricionistas, através da análise de currículos e entrevistas, para provimento de vagas constantes no Quadro I.
1.2 O Processo Seletivo Simplificado, será regulamentado pelo presente edital e executado por Comissão Especial, nomeada pelo Prefeito do Município de Macapá, com as atribuições para realização do processo.
2. DA INSCRIÇÃO
2.1 Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento do disposto neste edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para o cargo pleiteado.
2.2 A inscrição no Processo Seletivo Simplificado implica, desde logo, o conhecimento e a tácita aceitação pelo candidato das normas e condições estabelecidas neste edital, das quais não poderá alegar desconhecimento.
2.3 A inscrição ocorrerá no período de 15 a 18 de março de 2013, somente pelos endereços eletrônicos www.macapa.ap.gov.br ou www.semed.macapa.ap.gov.br mediante o preenchimento da Ficha de Inscrição (ANEXO I)
2.4 No ato da inscrição, o candidato deverá informar, obrigatoriamente, os documentos relacionados a seguir:
a) documento de Identidade - RG;
b) cadastro de Pessoa Física - CPF;
c) número do título de eleitor, zona e seção;
d) endereço atualizado;
e) telefones para contato e endereço eletrônico;
f) escolaridade exigida para o cargo, experiências profissionais e demais titulações que possua;
g) número do PIS/PASEP; e,
h) número do certificado militar (somente para candidatos do sexo masculino).
2.5 Não haverá pagamento de taxa de inscrição.
2.6 As informações prestadas na Ficha de Inscrição serão de inteira responsabilidade do candidato, dispondo a Comissão Especial do direito de excluí-lo do Processo Seletivo Simplificado, se o preenchimento for feito com dados incorretos, bem como se constatado serem inverídicas as referidas informações.
2.7 O candidato somente poderá concorrer para um único cargo, sob pena de exclusão do Processo Seletivo Simplificado.
2.8 O ato da inscrição é pessoal e intransferível, não cabendo inscrição através de procuração.
2.9 São de responsabilidade única e exclusiva do candidato os dados informados no ato da Inscrição.
2.10 Não será permitida a realização de inscrição condicional ou extemporânea, nem aceitas inscrições via fax, via postal e correio eletrônico.
2.11 Serão indeferidas as inscrições que estejam em desacordo com as disposições deste edital.
2.12 É de inteira responsabilidade do candidato, acompanhar as publicações dos atos relativos ao Processo Seletivo Simplificado no Diário Oficial do Município e nos endereços eletrônicos www.macapa.ap.gov.br ou www.semed.macapa.ap.gov.br.
estou tentando fazer minha inscrição, eu coloco direitinho o codigo, mas sempre dar codigo incorreto ...
ResponderExcluirsera que deve por que o site esta sobrecarregado ???/
preciso de ajuda ...
como faço para me escrever nesse contrato
Excluiralguem ai ja conseguiu fazer sua inscrição ????
ResponderExcluirsim acabei de fazer pelo site: www.educacaomacapa.com.br foi bem facil.
ResponderExcluirboa sorte
quando vou imprimir o papel de confirmação aparece o cadastro de outra pessoa ....
ResponderExcluire não a minha ... por que !!!!
/??????
aparece o nome de outra pessoa !!!!!!!!!!
ResponderExcluirmeu deus a minha situacao é a mesma estou tentando, tentando, e nao consigo preciso d ajuda.................
ResponderExcluirPOR FAVOR NA PARTE DO CURSOS O QUE DEVO COLACAR EXATAMENTE
ResponderExcluirGENTE , DÊEM UMA OLHADA , NO TWITER , OU NO FACEEBOOK DO PREFEITO CLÉCIO LUIS , ELE POSTOU UMA ATUALIZACACAO LÁ, DIZENDO Q TODOAS AS PESSOAS Q NÃO TIVESSEM CONCLUIDO, A INSCRICAO ONTEM , ERA PRA FAZER NOVAMNTE DOMINGO A PARTIR DAS 18HS , POIS TÉCNICOS DA SEMED, CONSTATARAM ERRO NO SITE, BOA SORTE A TODOS NÓS, POIS ESTOU CONFIANTE DE QUE AGORA NAO HAVERÁ PREVALECIMENTO DE FAVORES ASSIM ,ESPERO NÉ.........................
ResponderExcluirai pessoal refiz a escrição e tem uma mensagem dizendo que o cpf ja esta cadastrado.
Excluiragora nao sei se to cadastrado ou nao!!!
PORQUE NÃO FUNCIONA ESTE SITE,SE É SERIO ESSE NEGÓCIO TEM QUE SER ADIADO. ESTOU TENTANDO DESDE ONTEM, NEM DORMI.E NÃO CONSEGUI,JÁ SÃO 12:00 E NÃO CONSEGO.
ResponderExcluirNao to conseguindo imprimir meu comprovante de inscricao.Pois quando coloco meu numero de inscricao aparece o nome de outra pessoa.Espero que solucionem o problema.
ResponderExcluirinfelismente esse processo publicado somente por exigencia do MP, pois sabe-se que as vagas ja foram preenchidas atraves do trafico de influencia que existe em todos os ambitos politicos, pois conheço varias pessoas que ja ate viajaram para iniciar suas atividades laborais a partir do dia 17 de março de 2013.
ResponderExcluireh, mas o q podemos fazer a nao ser lamentar, as coisas por aqui funcionam assim, so quem tem QI (quem indique) e QS (quem segure) se da bem. e os demais coitados fazem a parte deles se inscrevem nesses processos e aguardam por tempo indeterminado ate surgir uma nova palhaçada para enganar os pobres de novo.
ResponderExcluirDevemos aguardar o resultado da inscrições pelo site? Teve um erro na minha graduação ,pois sou graduada e especialista em educação infantil.
ResponderExcluirCom varias experiencia.
A minha é a mesma coisa esqueci de colocar a experiência e agora???
Excluireu estou tentando fazer minha inscrição desde sexta feira,não estou conseguindo na hora de enviar fala que o meu cpf ja foi cadastrado, como se eu não me escrevir em lugar nenhum.
ResponderExcluirNão conseguir imprimir o meu comprovante de inscrição e nem anotei o numero da minha matricula mas minha inscriçao foi efetuada o q eu posso fazer kero q vc me ajude a ter uma resposta?
ResponderExcluirtem gente que ja fez o cadastro com alguem, tipo amigo ... e vem em minha lan fazer outro cadastro, ou mudar alguma coisa errada ... mas a pessoa ja fez o cadastro e o CPF ja aparece cadastrado ... isso não é erro no sistema.
Excluiroi, preciso de ajuda, fiz minha escrição mais não saiu o comprovante de inscrição, fiz novamente a escrição mas não é aceito pois da como cpf registrado. como faço para tirar o comprovante se meu cpf ja esta registrado?
ResponderExcluiresqueci de colocar uma opçao q sera muito importante na somatoria da pontuaçao, porem o site nao oferece opçao para corrgir o cadastro e a primeira vez q vejo isso um site sem opçao para erros e agora???? posso ficar de fora por um simples erro de computaçao....
ResponderExcluirA minha é a mesma coisa esqueci de colocar os anos de experiência e conta pontos...
Excluirgente fui agora pela manha dia 18 , na semed, tentar busacr possiveis solucoes para o meu problema,meu comprovante de inscricao aparaece no nome de uma outra pessoa, e os meus dados estao constando no cpf da mesma, achei uma sectretaria sucateada com menos da metade de seus funcionarios trabalhando, pois o nosso excelentissimo, prefeito, decretou ponto facultativo, um desencontro lastimavél de informacoes, ninguem sabe de nada,pessoas incapacitadas p/ atendimento ao publico sem falar desculpe a expressao em uma porcaria de um site mediocre, que nao nos fornece nem uma ficha de acompanhamento
ResponderExcluirmeu deus , nao sei nem a quem recorrer, minha gente estou me direcionando ao ministério publico, quem apoia esta causa acompanhe-me....................
È ISSO QUEÉ O NOVO, A MUDANCA POW
es para o meu problema,meu comprovante de inscricao aparaece no nome de uma outra pessoa, e os meus dados estao constando no cpf da mesma, achei uma sectretaria sucateada com menos da metade de seus funcionarios trabalhando, pois o nosso excelentissimo, prefeito decretou ponto facultativo, um desncontro de informacoes, ninguem sabe de nada, sem falar desculpe a expressao mais uma porcaria de um site mediocre, meu deus , nao sei nem a quem recorrer,
Alguem realmente ja conseguiu fazer a inscriçao do processo simplificado da prefeitura de macapa? Pois estou desde sexta-feira e ate agora nada e o prazo de inscriçao sera ate hoje as 00:00hs, Como podemos fazer a inscriçao em um site que nao funciona ou que parece ainda nao foi lançado! Ainda pretendo efetuar minha inscriçao.
ResponderExcluirbem meus queridos não sei qual é seus problemas em efetuar sua inscrição no processo seletivo eu fiz o meu normalmente em casa e ainda imprimir meu comprovante!!! sabemos que para lidar com a internete requer paciencia!!! o prefeito não tem nada haver com o problema de lentidão das rdes sociais!!!
Excluirbosta de site q nao funciona
ResponderExcluirREALMENTE, ISSO TUDO É UMA FRAUDE SE AS VAGAS JA ESTAO PREENCHIDAS, O UNICO JEITO É DISPONIBILIZAR PARA A POPULAÇÃO UM SITE CHEIO DE PROBLEMAS E ERROS EVIDENTES PRA DIZER QUE AS INSCRIÇÕES FORAM ABERTAS À TODOS INDONEAMENTE,É LASTIMAVEL!!!
ResponderExcluirREALMENTE, ISSO NAO PASSA DE UMA FRAUDE SE AS VAGAS JA FORAM QUASE TODAS PREENCHIDAS O UNICO JEITO E COLOCAR A DISPOSIÇÃO DA POPULAÇÃO UM SITE QUE NAO FUNCIONA E CHEIO DE ERROS SO PRA DIZER QUE HOUVE TRANPARENCIA NAS SELEÇÕES, EH MESMO LAMENTÁVEL!!!!
ResponderExcluireu ja fiz minha escriçao qndo e q começa o concurso
ResponderExcluirtrabalho em uma lan-house e faço inscrições para todos aqui no bairro deste sexta feira, e todos não deram nenhum errado ... mas o que acontece e que a pessoa faz o cadastro em uma internet lenta e coloca cupa no site e não é cupa do site ... a cupa é sua !!!!! seu besta !!!! esse site é o melhor e informa todo tempo sobre concursos no Amapá ...
ResponderExcluirVERDADE O QUE O RAPAZ FALOU AI EM CIMA, NA MINHA TAMBÉM NÃO OCORREU NENHUM ERRO.
ResponderExcluirÉ A BOSTA DA SUA NET QUE LENTA.
KKKKKK
AINDA BEM QUE TEM GENTE QUE NÃO SABE SE ESCREVE EM CONCURSO !!! ASSIM EU TENHO MAIS CHANCE !!!!
KKKKKKKKKKKKK
gente alguem sabe me informa como faço paa corrigir um erro na minha escriçao? pois no ato da minha escriçao nao apareceu nada para mim poder informa o grau de escolaridade que tenho.
ResponderExcluirporfavor me ajudem........
Infelismente pessoal pessoal, NÃO HÁ como corrigir erros no preenchimento, o Processo Seletivo é SIMPLIFICADO. NÃO HÁ TAXAS de inscrição, não há PROVAS, somente avaliação curricular e de experiência. Para imprimir 2ª via, basta acessar pelo botão COMPROVANTE. Boa sorte aos que leram minunciosamente o Edital e foram criteriosos no preenchimento do cadastro.
ResponderExcluirConforme Edital, para ir a 2ª fase de entrevista, tem de atingir no mínimo 50 pontos. Exemplo: cadastro para AGENTE ADMINISTRATIVO. a)possui nível médio (10 pts); b) possui 04 curso de 40h (informática, atendimento, arquivistica, relações humanas) => 4x5=20 pts; c) possui 3 anos de experiência na área =>3x15 =15 pts; possui dois cursos de 80h => 2x5=10 pts. Total:55 pts (10+20+15+10). Resultado: CLASSIFICADO para entrevista (apenas classificatória).
ResponderExcluir, as inscriçoes foram encerradas ??????????????????
ResponderExcluirNossa!!!! vcs são mesmo professores?? Todos aí estão precisando de muiiiitas aulas de língua portuguesa. A coisa está complicada!! Coitadas de nossas crianças
ResponderExcluir