Acompanhe nosso Instagram @concursosamapa

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Edital Processo Seletivo Simplificado Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) 760 vagas

A Prefeitura de Macapá abre Processo Seletivo Simplificado, nesta terça-feira, 18, destinado a contratação por tempo determinado de profissionais que atendam às necessidades da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). Serão 760 vagas distribuídas em dois editais para cargos de Ensino Fundamental, Médio e Superior.
O Edital do Processo Seletivo I oferecerá 523 vagas para Médico, Veterinário, Enfermeiro, Farmacêutico, Nutricionista, Psicólogo, Terapeuta Ocupacional, Assistente Social, Pedagogo, Biólogo, Técnico em Nutrição, Técnico em Enfermagem, Técnico em Administração, Operador de Caixa, Programador de Microcomputador, Atendente de Farmácia, Motorista, Auxiliar de Almoxarifado, Técnico Agrícola, Arte Educador, Agente de Transporte Marítimo/Fluvial, Laboratorista/Microscopista e Técnico em Radiologia.

As inscrições serão realizadas no dia 18, 19 e 20 (inscrições do edital 01 foram prorrogadas até dia  26/06/2013)

O Edital do Processo Seletivo II oferecerá 237 vagas para Médico, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Nutricionista, Assistente Social, Odontólogo, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Técnico em Saúde Bucal, Educador Físico, Técnico em Enfermagem e Agente Social, para compor as equipes dos programas do governo federal ESF, Nasf, SAD, Consultório de Rua e Academia ao Ar Livre.
As inscrições serão realizadas no dia 18, 19 e 20, somente na Associação dos Servidores Municipais, localizada na Jovino Dinoá, Araxá, das 8h às 18h, mediante preenchimento da Ficha de Inscrição anexada nos editais. O Edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no endereço eletrônico www.macapa.ap.gov.br. Não há cobrança de taxa.
Janine Cruz – Asscom/Semsa

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMSA I - 2013 (inscrições prorrogadas até dia  26/06/2013)

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEMSA II - 2013