Acompanhe nosso Instagram @concursosamapa

quarta-feira, 10 de julho de 2013

NOTÍCIA: Resultado da analise curricular do Processo Seletivo da SEMSA sairá dia 22/07/2013

Lista dos aprovados para entrevista do Processo Seletivo Simplificado da Semsa está prevista para ser divulgada dia 22

A Prefeitura Municipal de Macapá (PMM) anunciou hoje, 10, a transferência do prazo para a divulgação da análise curricular do Processo Seletivo Simplificado (PSS) 2013 I e II da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa). A nova data está prevista para o dia 22 de julho.

A mudança no cronograma de execução do PSS foi necessária em decorrência da prorrogação do período de inscrição recomendada pelo Ministério Público do Estado do Amapá e ao grande número de inscrições.



Com mais de 10 mil candidatos inscritos, a etapa de análise curricular ainda não foi concluída, uma vez que o processo é bastante delicado e demorado. Cada análise é realizada individualmente, de forma a assegurar, com rigor e critério, a seleção dos candidatos que passarão para fase de entrevista.

O PSS vai contratar por tempo determinado profissionais que atendam às necessidades da Semsa. São 760 vagas distribuídas em dois editais para cargos de Ensino Fundamental, Médio e Superior. O resultado do processo será divulgado no portal da Prefeitura Municipal de Macapá (www,macapa.ap.gov.br) e no Diário Oficial.

Janine Cruz - Asscom/Semsa (10/07/2013)


Veja o Edital do Processo Seletivo Simplificado Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) 760 vagas (clique aqui)