Acompanhe nosso Instagram @concursosamapa

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Processo Seletivo Simplificado Semast 139 vagas para profissionais de assistência social

Semast inicia inscrições do Processo Seletivo para profissionais de assistência social

A Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast) abriu na última segunda-feira, 28, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado. No primeiro dia, dezenas de pessoas foram à Subprefeitura da Zona Norte de Macapá para concorrer a uma das vagas.

São 139 vagas distribuídas para os cargos de Coordenador de Campo, Agente Administrativo, Educador Social, Assistente Social, Psicólogo, Advogado, Digitador, Entrevistador, Técnico em informática, Auxiliar de Limpeza, Serviços Gerais, Coordenador, Terapeuta Ocupacional, Cuidador e Educador Social.

Os selecionados serão lotados no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centro de Referência Especializado para a População de Rua, Bolsa Família e demais programas de responsabilidade da Semast, e que devem ser escolhidos pelo candidato, no ato da inscrição.

BAIXAR EDITAL

“Estou tentando uma vaga para serviços gerais. Eu já trabalhei na área e espero ser chamada”, disse a candidata Regina Santiago, que foi cedo fazer a inscrição. “Ainda não escolhi qual programa irei trabalhar, pois em qualquer lugar vou exercer minha função”, finalizou.

O atendimento é das 8h às 14h, na Subprefeitura da Zona Norte, localizada na Rua São João, nº 60, BR-210, bairro São José. O candidato deve estar munido de documentos exigidos no edital, como currículo, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência, por exemplo.

Atendentes alertam aos candidatos a lerem todo o edital, principalmente em relação aos documentos necessários e a ficha de inscrição. “Algumas pessoas não preencheram a ficha de inscrição ou não trouxeram todos os documentos exigidos, por isso as mesmas terão que voltar outro dia, antes de sexta-feira”, alerta a coordenadora de Assistência Social, Aurisés Tito.

As inscrições encerram nesta sexta-feira, 1º de novembro. “Pedimos aos interessados que não deixe para última hora. Para melhor atender os candidatos, queremos evitar longas filas”, orienta o secretário de Assistência Social, Gilvano Moraes.

BAIXAR EDITAL

Por: PMM: Renata Marques em http://www.macapa.ap.gov.br/noticia.php?cod=924 (29/10/2013)