Acompanhe nosso Instagram @concursosamapa

segunda-feira, 14 de março de 2016

Edital Processo Seletivo Simplificado do IAPEN 2016 - 19 vagas para área da saúde

Processo Seletivo Simplificado do IAPEN 2016 - 19 vagas para área da saúde

► Total de vagas: 19
► Cargos: Médico ginecologista, clínico geral, psiquiatra, assistente social, terapeuta ocupacional, enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, técnico em enfermagem, técnico em saúde bucal, técnico em farmácia.
► Escolaridade: Técnico e Superior
► Salários: até R$ 3.859,41
► Inscrições: 15/03/2016 a 16/03/2016
► Link para inscrição e acompanhamento:
► Baixar edital de abertura:

O Instituto de Administração Penitenciária do Amapá (Iapen) abriu edital para Processo Seletivo Simplificado para provimento de vagas e cadastro reserva para contratação temporária de profissionais em níveis técnico e superior, na área da saúde, afim de atuarem no tratamento penal dos custódios na instituição.  Médico ginecologista, clínico geral, psiquiatra, assistente social, terapeuta ocupacional, enfermeiro, psicólogo, farmacêutico, nutricionista, técnico em enfermagem, técnico em saúde bucal, técnico em farmácia, são os cargos requisitados.

As inscrições iniciaram a partir das 00h desta segunda-feira, 15, e vão até às 23h59 do dia 16 de março (terça-feira), exclusivamente via internet no site www.processoseletivo.ap.gov.br, através de ficha de inscrição. O candidato deve preencher informações como documento de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, entre outros.

O Processo Seletivo Iapen será realizado em duas fases: inscrição on-line, devendo o candidato imprimir o comprovante de inscrição em duas vias. Na 2° fase, no dia 17 de março, os candidatos deverão entregar o currículo, cópia dos documentos especificados, mais o comprovante de inscrição on-line, em um envelope devidamente lacrado e identificado no Iapen.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 24 de março, no endereço eletrônico www.processoseletivo.ap.gov.br.

Por: Alice Valena em www.amapa.gov.br
Foto: Dyepeson Martins/G1 Ap