Acompanhe nosso Instagram @concursosamapa

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Concurso da PM-AP 2017: Resultado final da 1ª fase

Foi divulgado hoje, dia 09/11/2017, no site da Fundação Carlos Chagas o resultado final da 1ª fase (prova objetiva e redação) do Concurso Público da Policia Militar do Estado do Amapá (PM-AP).

LINK para consultar a lista

A próxima do concurso é o exame documental (2ª fase):

Levar 02 (duas) fotos 3x4 e os seguintes documentos:
a) Diploma, devidamente registrado, de curso superior, incluindo-se os reconhecidamente equivalentes tais quais os de tecnólogo, original e cópia, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação;

b) Cédula de Identidade, original e cópia;

c) Título de Eleitor e comprovante da última eleição ou certidão de quitação eleitoral expedida pela Justiça Eleitoral, original e cópia; 11

d) Documento militar, se do sexo masculino, original e cópia;

e) CPF, original e cópia;

f) Declaração que comprove a inexistência de vínculo empregatício com a União, Estados e Municípios;

g) Comprovante de residência atualizado (energia elétrica, água ou de telefone fixo) no próprio nome, em nome dos pais, ou com declaração reconhecida de cedência de moradia, acolhida ou mesmo cópia do contrato de locação, original e cópia;

h) Certidão negativa de antecedentes criminais (original), expedida pela Justiça Estadual e Justiça Federal no Estado do Amapá ou do Estado onde residir o candidato.

i) Comprovante de inscrição no PIS ou PASEP, original e cópia.
 Não serão aceitos protocolos dos documentos exigidos. 

► O candidato comparecendo e apresentando a documentação conforme exigida será considerado apto, indicado, portanto, para continuidade nas demais fases do Concurso. De outro modo, sendo considerado inapto ou ausente, o candidato será eliminado do concurso, não prosseguindo na fase subsequente. 

 A Polícia Militar do Estado do Amapá, no momento do recebimento dos documentos, afixará foto 3x4 do candidato no Cartão de Autenticação e, na sequência, coletará a sua assinatura e a transcrição de frase, para posterior remessa à Fundação Carlos Chagas, que emitirá um laudo técnico informando se o candidato é a mesma pessoa que realizou as provas do Concurso. 

 Será tornado Inapto no exame documental o candidato que deixar de apresentar qualquer documentação exigida nesta fase, com exceção do diploma que poderá ser apresentado até a data de Matrícula no Curso de Formação. 

 Será oportunizado a interposição de recurso ao candidato Inapto na Fase de Exame documental no prazo até 02 (dois) dias úteis após a publicação do resultado.

Demais fases:

3ª FASE - EXAME DE CAPACIDADE FÍSICA - TESTES DE AVALIAÇÃO E APTIDÃO FÍSICA - TAAF
4ª FASE - TESTE DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA - TAP
5ª FASE - EXAME DE SAÚDE. 
6ª FASE - INVESTIGAÇÃO SOCIAL
POR ÚLTIMO É O CURSO DE FORMAÇÃO