Saiu o gabarito preliminar do Concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro-reserva para os cargos de NÍVEL MÉDIO da Secretaria de Estado da Educação do Estado do Amapá/AP - SEED
GABARITOS
PROFESSOR (baixar)
PEDAGOGO e ESPECIALISTA (baixar)
NÍVEL MÉDIO (baixar)
PROVAS
PROFESSOR
Provas Objetivas - Cargos 104 a 108
Provas Objetivas - Cargos 109 a 113
Provas Objetivas - Cargos 114 a 118
Provas Objetivas - Cargos 119 a 138
PEDAGOGO E ESPECIALISTA
Prova Objetiva - Cargo 101
Provas Objetivas - Cargos 102 a 108
NÍVEL MÉDIO
Prova Objetiva - Cargo 201
Prova Objetiva - Cargos 202 a 208
gente oq vcs axaram da prova
ResponderExcluira prova pra pedagogo ,estava razoavel, oq axaram
ResponderExcluirachei difícil
Excluirerrei, questao boba nao me conformo pra pedagogo, a questtao 18 tem 2 corretas é passiva a anulacao
ResponderExcluira 18 só tem uma resposta, e é a letra (E)
Excluirconcordo a 32 tambem
ResponderExcluira 32 só tem uma resposta, é a letra (E)
Excluirfiz 40 pra prof de historia sera que passo?
ResponderExcluirvoc, concerteza esta aprovado eu fiz 30 pts area rural, eu estou fora agora é só estudar pra próxima, mas a prova estava boa, da minha parte faltou mais atenção me ferrei.......
Excluirsó tem um detalhe, nao terminei a faculdade!!! portanto nao posso assumir o cargo. se eu passar o que devo fazer ?
Excluirpedir reclassificação, para que quando chamem já esteja formado.
ExcluirAinda nem saiu o resultado e vc já pediu reclassificação? Até onde isso é legal?
Excluire pra auxiliar educacional.. alg aki fez? eu fiz soh 35!
ResponderExcluirFiz 35 também. Conheço duas pessoas que fizeram 31 pontos. Será que entro?
ExcluirTayane
fiz 36.Espero ser chamada.
Excluirgrupo no face sobre concursos https://www.facebook.com/groups/concursos.amapa/
ResponderExcluirse voces analisarem direito a 18E e a 32E estão corretas
ResponderExcluirA questão 17 para professor e a questão 50 para pedagogo são iguais e isso é passível de anulação uma vez que está em desacordo com a lei de igualdade de oportunidade, pois os pedagogos teriam mais chance de acerta-la por poderem ter acesso a esta questão após a realização da prova para Professor.
ResponderExcluirAmbas falam do tema avaliação educacional, mas com certeza não são iguais. E esse tema estava contemplado tanto no edital de professor quanto de pedagogo na parte de conhecimentos pedagógicos.
Excluiré verdade, as duas questões não são iguais e não podem ser anuladas
ExcluirNa verdade poderá ser anulada sim, pois implica a ideia de ter privilegiado a classe. Caso alguem tenha entrado com recurso e tenho um argumento claro poderá anular está tanto para Professor quanto para Pedagogo. Ainda há questões passíveis de anulação na prova para Professor como a questão 13 que pode ter duas respostas.
ExcluirNão podem ser anuladas, elas não são iguais. Se fosse assim, então você teria que entrar com recurso para anular o edital, pois a parte de conhecimentos pedagógicos para todos os cargos pediu os mesmos assuntos.
ExcluirEi tomara que anulem essa preciso de 1 pontinho só pra entrar, fiz 32 pts mas fiz 11 em conhecimentos básicos... :)
Excluirmas vc tem que torcer para que a banca anule questões que tem algum tipo de problema. A 17-professor e a 50-pedagogo não possuem problema algum
Excluira pontuacao pra educacao sera alta ,devido a acessiblidade da prova, mas em contrapartida oq vai tirar muitas pessoas sera a redacao . pois de nada adiantara tirar 40 pts e 4.8 na maldita redacao
ResponderExcluirque acessibilidade? para quem estudou né?
Excluirgente ,vcs sabem c podera ter alguma questao anulada p/ educacao especial ,ou conhecem alguem q fez ,qual a pontuacao
ResponderExcluirFIZ 33 PONTOS PARA PROFESSOR EM EDUCAÇÃO ESPECIAL E UMA BOA REDAÇÃO...FIZ PRA MACAPÁ RURAL ( 26 VAGAS ) E 132 INSCRITOS..DÁ UMA BASE DE 5 PRA 1 VAGA..ALGUEM SABE DE PESSOAS QUE FIZERAM PRA ED.ESPECIAL? E QUAL A PONTUAÇÃO? SERA QUE ENTRO? DEUS NOS AJUDE!!!!
ExcluirTORÇO POR VOÇES TAMBÉM...
Fiz 42 - educação física
ResponderExcluire pra pedagogo vamos postar a pontuacao
ResponderExcluircaro colega que ainda nao concluiu o curso p/ historia é simples infelismente tera pedir reclassificacao mas isso implica em vc ir la pro final da listagem, ou entao procure um advogado que lhe dara maiores esclarecimentos
ResponderExcluirPostem a pontuaçao da prova pra professor de biologia macapá. Fiz 37.
ResponderExcluirPoxa legal...fiz 32 pontos pra Laranjal do Jari, mas fiz 11 em conhecimentos básicos...Ei...tem duas questões de específico da nossa área que poderam ser anuladas...a questão 26 não tem como o P2 ser pai da criança pois esta não apresenta o mesmo padrão genetico do pai, e uma amiga me alertou que a questão 42 que não tem equação realmente balanceada, depois eu fui perceber realmente a resposta desta seria C6H12O6+O2->6CO2+6H2O...Esta mesma amiga fez 37 pontos pra MCP tambem, acho que vcs estão dentro...Felicidade pra vcs...acho que vou ter esperar mais 5 anos pra entrar no Estado...:)
Excluirpqp. por que esses que falam para os outros colocarem as notas não colocam as suas próprias notas? só fazem perguntar
ResponderExcluirfiz 25 pts para professor de química.. sera que tenho a possibilidade ao menos de ser classificad?
ResponderExcluircaro colega axo q sim,pois tem poucos prof. de quimica em macapa,é um curso novo , nao se preocupe seras xamado , tenho uma amiga q fez 26 e esta feliz da vida
ExcluirAcredito que a Média em Química ficou entre 25 e 30, pois conversei com algumas pessoas dessa área.. provavelmente serás chamado sim.
ExcluirDepende de pra qual localidade vc fez...
ExcluirFiz para Macapá mesmo, zona urbana e rural...
ExcluirFiz 38 pontos, para Macapá... Alguem conhece pessoas que fizeram essa pontuação ou mais ?
ExcluirNossa! que bom pra vc!!!
Excluirfiz 33 p/ pedagogo macapa ,posso sonhar com a minha aprovacao,melina
ResponderExcluirAlguém fez 38 pts pra auxiliar educacional?
ResponderExcluireu fiz 35! será q temos chance?
Excluirfiz 34 p/pedagogo macapa , alguem fez mais tenho chance
ResponderExcluircadê o pessoal que fez a prova p professor de biologia?
ResponderExcluirO que vcs acharam da prova?
Achei dificil atualidade, vcs concordam
Abraços.
Opa, pior que atualidades foi ruim mesmo...quantos ponto vc fez e pra qual localidade? Eu fiz pra Laranjal do Jari, fiz 32 pontos mas só consegui 11 em conhecimentos básicos...se anularem 1 de C.básicos eu entro... :)
ExcluirFiz 37 pts p macapá urbana
ExcluirAlguém sabe a previsão de quando sairá o resultado da prova objetiva?
ResponderExcluirComo o da saúde vai sair em outubro, o da educação provavelmente só em 2013
ExcluirBoa tarde colegas. Sou do Pará e fiz a prova para professor de Ciência, acertei 36 questões. Alguém conhece alguém que fez para ciências? Qual está sendo a média?
ResponderExcluirnão conheço, mas acho que essa é uma boa nota
ExcluirFiz 34 para ciências. Acho que não foi boa nota pq fiz também para biólogo do sesa, acertei 42 e ainda assim fiquei em 16º lugar.
ExcluirMas por outro lado, meu marido também fez para ciências e foi eliminado por não ter acertado 50% dos conhecimentos gerais. Resumindo, não tem como saber se estamos dentro ou não, depende dos demais 340 inscritos...
As provas para Professor serão anuladas até o final do mês de agosto...
ResponderExcluirpor que? se o da saúde que chegou com envelopes violados não foi cancelado, imagine o da educação....
Excluirtá todo mundo ficando doido com esses concursos do estado, e cada um fala o que bem entender
como vç sabe....
ResponderExcluirquais eram as questaoes de atualidaees p pedagogo fiz 32 p pedagogo santrana rural e urbana ssera q tenho chasnce?
ResponderExcluirfiz 31 p pedagogo santana tenho chances? fiz rural e urbana
ResponderExcluirconcerteza c nao for de primeira ficaras na lista reserva e nao muito distant
ResponderExcluirFiz 29 para filosofia em Porto Grande, alguém fez mais? Põe aí!
ResponderExcluirCaros professores, Vamos postar as notas de pedagogos
ResponderExcluirFiz 38 macapá...to esperançosa.abraços
nota boa ,mas tem a questao da redacao tambem
ResponderExcluirAcertei 43 pra Ed. Física, Macapá. O Que vocês acham?
ResponderExcluirOla, amigos professores! Fiz 26 pra Matematica (Porto Grande). Alguem fez para lá. Postem suas notas. To na expectativa! RDS.
ResponderExcluirOlá, fiz 26 pts pra Química(Macapá).. E to na expectativa .. que que vcs acham?
ResponderExcluirAcho que da para td mundo entrar sim ...
Excluirfiz 38 . . .
conhece mais alguem que fez ?
fiz pra psicólogo, 40, como foram as notas dos psicólogos?
ResponderExcluirfiz 36 pontos para professor de química para santana. alguem sabe a média no estado?
ResponderExcluirTa ai uma grande duvida, srsrs fiz 38 para macapá... conhece mais alguem ?
ResponderExcluirfiz 44 pontos para professor de história. errei 6 questões de conhecimentos básicos. acertei todas do conhecimento específico (que aliás estava ridicula de tão facil). tenho pos-graduação em história pela Puc Minas, trabalho há 8 anos como professor e ja sou concursado pelo estado do Pará. me disseram que o amapá paga melhor, então fiz a prova. vamo ve. ah, fiz pra macapá.
ResponderExcluirabraço a todos.
PUTA QUE PARIU, IGNORÂNCIA É FODA
Excluirmeu caro amigo,espero sincerament que por sua prepotencia ,mesmo q passe nao se adapate no estado , pois nao estamos acostumados a conviver com pessoas arrogantes como vc.
ResponderExcluirconcordo plenamente com vc,,,, esse porfessor, pensa que é deus, mas apenas é alguma merda nesse mundo,,, desculpe-me as merdas, pois com elas se pode fazer bio gas e adubo,,,, essa outra coisa que se diz professor nada se pode.............
ResponderExcluiresse caro colega, que disse que fez 44 pontos e se acha tao superior quanto aos outros candidatos e ainda nao tem nenhum pingo de humildade e se acha professor.realmente,agora percebo porque a educacao do brasil nao se desenvolve, devido a falta de arrogancia e egoismo de muitos professores igual a esse.se acha tao superior pq sai de belem que e uma metropole onde ha mil concursos federais abertos e esse superior que vem de la pra tentar uma vaga no estado do amapa.DEVE TA E PASSANDO E FOME AI
ResponderExcluirgent , oque que é isso , c as notas da saude forem iguais as da educacao só passará quem tirar mais de 40 pts.
ResponderExcluirQUANDO SAIRÁ O RESULTADO DO CONCURSO SEED?
ResponderExcluireu também gostaria de saber, mas ninguém sabe
ExcluirDeve sair de 40 a 60 dias contados da data da prova, como foi o da Saúde.
ResponderExcluirVcs acham possível que o resultado da seed saia amanhã? Ou o governador fará a mesma coisa que fez pra divulgar o resultado da sesa?
ResponderExcluirE O RESULTADO DA EDUCAÇÃO! QUANTA DEMORA...ESPERO QUE O ESQUEMA QUE O FANTASTICO MOSTROU NAO ESTEJA NESTE CONCURSO...
ResponderExcluirgent fiquei sabendo q o resultado sairá a partir do dia 29 dest mes , estava até esperancosa pois tirei 35 pts p/ pedagogo macapa ,mais de acordo com as notas altas q vi da sesa nem me animo mais.
ResponderExcluirTomara que saia ainda esse mês, pois esperar esse resultado é muito ansiogênico. Tb acho que as notas serão bem altas, mesmo assim continuo esperançoso. Acertei 40 pra psicólogo, mas ainda tem a redação. Esperar.
ResponderExcluirtemos que observar que sao poucas as pessoas q tiram notas altas como por exemplo 45,44,43,42,41 sao de 3 ou 5 pessoas o resto tiram notas mais inferiores/e so observar o resultado da saude isso depende muito da concorrencia poe exemplo o povo de odonto e medico quem tirou 26 passou ridiculo essa nota e enquanto o povo q fez vigilancia sanitaria ,enfermagem e fisioterapiafoi muito concorrido.agora imagine educacao pra pedagogo foi muito concorrido porem eu acho que houve muitas notas baixas poucas pessoas tiraram pra pedagogo 43,42.41 entao galera e isso eu acho que as notas de pedagogo ficara entre 30 a 40 a maioria eu tirei 39 pts e ate agora so a minha prof que eu soube q tirou 40 ainda bem que ela nao vai querer a vaga.pois ja e funcionaria publica bj
ResponderExcluirPra biólogo tbm foi assim, fiz 42 pontos, mas quem passou tirou 44, 45 e 46..e com a questão da idade, fui parar em 16... paciência né
ExcluirÉ COLEGA ,TOMARA Q TENHAS RAZAO ,VOU TORCER PRA ISSO ACONTECER, MAS INFELIZMENT CONHECO PESSOAS Q TIRARAM EM MÉDIA 42
ResponderExcluircom certeza,mas nao e a maioria q tirara esta nota
Excluirjá há previsão de resultado sendo comentada, em Macapá? Será que haverá o mesmo protocolo que houve na divulgação do resultado da sesa? Já há previsão concreta de nomeação dos aprovados nesses concursos? Agradeço a atenção
ResponderExcluirFIZ 33 PONTOS PARA PROFESSOR EM EDUCAÇÃO ESPECIAL E UMA BOA REDAÇÃO...FIZ PRA MACAPÁ RURAL ( 26 VAGAS ) E 132 INSCRITOS..DÁ UMA BASE DE 5 PRA 1 VAGA..ALGUEM SABE DE PESSOAS QUE FIZERAM PRA ED.ESPECIAL? E QUAL A PONTUAÇÃO? SERA QUE ENTRO? DEUS NOS AJUDE!!!!
ResponderExcluirTORÇO POR VOÇES TAMBÉM...
E a galera da Filosofia como foi? Fiz 38pts.
ResponderExcluirPra onde tu fizeste?
Excluirboa noite fiz 36 educacao especial macapa urbana to esperancosa e muito carente essa area bj
ResponderExcluirFiz p Santana.
ResponderExcluirQuem conhece alguem que fez para Química - Macapá ... Vamos postar as notas aq. Fiz 38, será que dá ? srsrsr
ResponderExcluirMeu colega fez 40 pontos pra QUÍMICA...
ResponderExcluirEi a média dos aprovados e classificados do concurso da seed 2012 para ciências ficará entre 25 à 50 pontos o que vcs acham eu fiz 26 pontos e uma péssima redação - setor de lotação é santana....
ResponderExcluiré lógico que vai ficar entre 25 e 50, já que estas notas fazem parte do mínimo e do máximo. dããã
Excluirdããããã....foi otimo..kkkkkkkkkkkkkkk
Excluirque dia saira este resultado meu deus ja to sem unha de roer de tanta ansiedade.....
ResponderExcluirENGRAÇADO QUE O DA SAÚDE O QUE NÃO FALTAVA ERA BOATOS, NOTÍCIAS SOBRE O RESULTADO, MAS O DA EDUCAÇÃO NINGUÉM SABE DE NADA, NINGUÉM FALA NADA, NÃO SABEMOS NEM SE ESSE RESULTADO SAI ANTES DAS ELEIÇÕES. E ESSA UNIVERSA PQP, NO CONCURSO DO INSTITUTO FEDERAL DE BRASÍLIA O RESULTADO DA PROVA DIDÁTICA SAIU EM UMA SEMANA!!!! É FODA! AQUI NO AMAPÁ TODO MUNDO CHEGA E FAZ O QUE QUISER
ResponderExcluirOla amigo, estou na mesma aflição, mas fui até a SEAD e me falaram que a UNIVERSA informou que o resultado sairia na primeira semana de OUTUBRO, onde seria divulgado o gabarito definitivo com listão dos aprovados já com as notas da redação e seria aberto o período para recurso da redação. Até mais, boa sorte a todos.
ExcluirÉ VERDADE... INFELIZMENTE. O RESULTADO DO MP/AP AINDA VAI SAIR PRIMEIRO E FORAM APLICADAS DEPOIS...
ExcluirINFELIZMENTE ESTA É UMA TRISTE NOTÍCIA QUE EU TBM TENHO QUE COMPARTILHAR
Excluirenviei um e-mail para a universa e eles responderam que o resultado sairá em um prazo compreendido entre 40 e 60 dias após o prazo de recursos, ou seja, a partir do dia 29/08 a qualquer momento pode sair. Sinceramente, não acredito que o resultado do certame saia apenas em outubro, pois, apesar de ter tido a redação, o número de concorrentes não foi tão grande assim.
ResponderExcluirEu fiz pra Auxiliar Educacional, fiz 43 pontos. eu acho que vou ter uma boa colocação... Alguém aí fez mais?
ResponderExcluirfiz 47 mas só acertei 30
ExcluirMT ESTRANHO ESSA SUA PONTUAÇÃO A PROVA NÃO TAVA FÁCIL ASSIM NÃO..ERROU SÓ 7 ATTTTTTTT..............
ExcluirQual foi a tua pontuação, pois 5 amigos meus fizeram 40 pontos...
ExcluirO que,o governador fez na divugação do resultado da sesa?
ResponderExcluirAlguem sabe algo mais, sobre questões que talvez sejam anuladas?
Boa Sorte a Todos. Que Deus Ilumine nossas vidas!
Quando é que sai a listagem com os nomes dos aprovados e classificados do concurso da Educação - AP?
ResponderExcluirsó quando o governador achar conveniente
ExcluirFiz 13 pontos Biologia, e achei super fácil.
ResponderExcluirNão entendi, como vc achou fácil e só tirou 13 pontos?
ExcluirUma amiga minha disse que ouviu alguns comentários de que o resultado sairá na 2 semana de Setembro.
ResponderExcluirCADEEEEEEE O RESSSSSSSSULLLLLTADO.........??????????
ResponderExcluirGente, que aflição! Como demora esse resultado... Alguém aí sabe a pontuação média para professor de Língua Portuguesa – Macapá?
ResponderExcluirConcordo, quando vejo esse tipo de coisa, me pergunto que espécie de professor é esse, que é capaz de tamanha ignorância
ResponderExcluirFui lá na SEAD e agora lá tem um espaço que é da UNIVERSA. Segundo o funcionário da UNIVERSA, o resultado sairá essa semana ou semana que vem, pois o Estado tem até o dia 14/09 pra divulgar o resultado
ResponderExcluirHum... Bom mesmo que o resultado seja logo divulgado!
ResponderExcluirAcho que não sairá tão cedo! Principalmente por conta da determinação do MP de reaplicação da prova para D.A.
ResponderExcluirRealmente... Parece que esse resultado não vai sair tão cedo... http://www.amapadigital.net/noticia_view.php?ID=110901.
ResponderExcluiras vagas que as pessoas com d.a estão concorrendo é diferente dos demais, então não há porque a universa não divulgar o resultado logo. É claro que os d.a tem o direito de ter os seus direitos resguardados. A aplicadora das provas deveria emitir alguma notícia sobre essa situação, pois não sabemos de nada concreto
ExcluirFiz 36 pra sociologia, qual a média da galera pra este cargo?
ResponderExcluirAi meu Deus, porque tanta demora. E eu que estou a espeta de um milagre faltou um pontinho pra mim nos básicos. Estou rezando que ocorra alguma anulação. Boa Sorte a Todos.
ResponderExcluirCorrigindo ____Espera de um milagre____
ExcluirEi, gente, vamos fazer "Rankings" iguais aos sites jurídicos. É legal. Alguém se encarrega de ordenar as notas das suas respectivas áreas, para ver quais as nossas chances. Eu, por exemplo, fiz 41 pontos para Artes-Macapá (são 14 vagas). Tô muito ansiosa pela nota da redação. Vou iniciar o ranking de artes-Macapá, com as notas que sei (investigações rsrsrs...), em "código":
ResponderExcluirMria - 41
Aln - 36
Mczdq - 35
Mria P. - 33
Anle - 28
Lln - 31 (não atingiu mín. na parte geral - esperando anulações)
???? - ??
Atualizando...
ExcluirMria - 41
Aln - 36
Mczdq - 35
Mria P. - 33
Lln - 31 (não atingiu mín. na parte geral - esperando anulações);
Anle - 28
Nlne - 21 (não se classificou - esper. anulaç.)
???? - ??
Liguei para a Universa ontem. A atedente falou que o resultado sai ainda na primeira quinzena desse mês. Acho que tá quase saindo... Haja ansiedade!
ResponderExcluirAcho bacana a ideia de ranking.
fui lá e me disseram que não tem previsão do resultado
Excluir"Rankings" Educação Física
ResponderExcluirGst : Mazagão 31 pts 11 Básicos e 20 Especificas.Esperando anulação
"Rankings"
ResponderExcluirH: 34 pts Auxiliar Educacional
fiz 35 (Michelle)
ExcluirMichelle - 35 pts
Excluircget - 36 pts auxiliar educacional.
ExcluirRanking:
ResponderExcluirProf. de sociologia - 36 pts
Ranking:
ResponderExcluirProf. de sociologia - 39pts
RAnking Química - Macapá:
ResponderExcluirJnls --> 38 -pnts.
alguem fez p Vitoria do Jari p História??Fiz 33 pts ..
ResponderExcluirranking -
ResponderExcluirprof.educação especial - AKLL- 33 PTS.
MACAPÁ RURAL!!!
Ranking
ResponderExcluirCiências Naturais - Santana
João: 36
Ranking
ResponderExcluirBiologia
PHC: Laranjal do Jari 32 pts - 11 Básicos e 21 Especificas. Esperando anulação
Biologia Macapá 37 pts
ExcluirOlá aos colegas que Fizeram p Biologia Macapá.Vou postar as notas , de colegas meus que fizeram.
ExcluirRanking
Unif 41
Anonimo 37, sou a mesma ai de cima
Lab 35
Dan 34
Fe 26
Postem suas notas, caso queiram. Boa sorte a todos
Ciências Macapá: 34 pontos
ResponderExcluirE ai galera, bom dia! Eu fiz 35 pontos em artes Macapá Rural e alguém sabe a media das notas nessa area? vamos postar aí, valeu!
ResponderExcluirRanking
ResponderExcluircargo : sociologia - 38 pontos - Macapá.
Olá pessoal!!! fiz 30 pts em Geografia Macapá, alguém sabe a média nessa área???....postem ai galera!!!
ResponderExcluircara alguem colocou titulo na redação se não estou enganada quem colocou esta eliminado...
ResponderExcluirConforme edital:
Excluir8.4.6.1. O uso de título na prova discursiva será considerado como identificação do candidato; acarretando, assim, a
anulação da prova discursiva.
E está mesmo, pois no edital diz que não podia colocar titulo,pois configurava identificação do candidato.
ExcluirEsse titulo é criação do candidato. E a repetição do tema será que acarreta em anulação?
Excluire o ranking de pedagogo,vamos postar ai galera fiz apenas 35 macapa urbana.
ResponderExcluirGente, pro ranking dar certo, alguém da área tem que organizar as notas e atualizá-las, conforme forem postando. Além disso, a pessoa que postar tem que colocar seu nome ou ao menos uma sigla (abreviatura, NICKNAME...). Tomem como exemplo o o Artes-Macapá, que está acima. Olha como está o de sociologia:
ResponderExcluirAlguém?? - 39
Alguém2 - 38
Alguém3 - 36
Obs.: se pesquisarem, existem postagens antigas com notas de química, pedagogia... Dá pra organizar legal.
Desculpa, acabei não prestando atenção nas siglas já postadas. Portanto, atualizando o de sociologia...
ResponderExcluirProf. de sociologia - 39
Jnls - 38
Alguém ??? - 36
pedagogo
ResponderExcluiralguem 38
alguem 35
KCCL - 36(MACAPÁ URBANO)Será q vão anular alguma dos gerais?
Excluirtô na dúvida de 2 questões pois fiquei na duvida entre duas alternativas e na hora de marcar, marquei direto no cartão resposta!
MIR-33 História .Olá pessoal, segundo a Universa tem até o dia 14/09 p sair o resultado.
ResponderExcluirRanking História (Macapá??? - foi extraído das postagens antigas):
ResponderExcluirArrogante - 44 (deu até briga o comentário dele)
Anguém ?? - 40
MIR - 33
Cadê o pessoal de História Macapá???
IV-HISTÓRIA 36
ExcluirFiz 39 pontos para História Macapá urbano, será que tenho alguma chance?
ExcluirDEIA- HISTÓRIA MCP-41
ExcluirEu fiz p Vitória do Jari 33pts História será que tenho chance?
ResponderExcluirAlguém sabe o ranking aproximado do pessoal que fez para Língua Portuguesa - Macapá?
ResponderExcluirFiz cursinho e conheço muita gente que fez p L.P muitos acertaram entre 38 e 30 questoes poucos fizeram 40 pts..Tomara que esse resultado saia logo ja to ficando DOIDA DE TANTA AFLIAÇÃO AFF!!!!!
ResponderExcluirDESEJO QUE TODOS NÓS SEJAMOS APROVADOS.
*AFLIÇÃO
ExcluirSegundo o atendimento da Universa sai ainda essa semana com prazo de até sexta feira.SORTE A TODOS NÓS MERECEMOS!!!!
ResponderExcluirRanking História (Macapá???
ResponderExcluirArrogante - 44 (deu até briga o comentário dele)
Anguém ?? - 40
IV-36
MIR - 33
bom vai ai o informativo para filosofia
ResponderExcluirconheço alguem que fez
24 e o outro 26
RANKING EDUCAÇÃO FÍSICA - Macapá
ResponderExcluir1º Amim - 44 pts
2º Felipe Saul - 42
3º Carlos -40 pts
3º Amigo do amim J... -40 pts
5º Amigo do amim D... - 39 pts
6ºFilipdi - 38 pts
7º Conhecida minha - 37 pts
8ºAmigo do amim M.. - 36 pts
9º Elizangela - 35
10º Amigo do amim C.. - 32 pts
RANKING EDUCAÇÃO FÍSICA - Santana
1º Amigo do amim G.. - 43 pts
2º Amigo do amim A - 42 pts
3ºDiego - 36 pts
alguem 30 de macapa para educação fisica
Excluirconheço um de macapá de educação física:30
ExcluirConhecidos de educação física
ExcluirVAL 43
ALI 43
CAR 42
FEL 42
EDS 41
KAR 41
KAL 40
PRI 40
GEA 38
DIE 36
FRA 35
LEI 34
E ai galera de artes macapá rural, fomos 14 inscritos, se Deus quizer passaremos todos, pois pelo numeros de candidatos vao ser chamado os 9 mais os 4 do cadastro de reserva, é só alcançar a média mínima. Eu 35 pontos, vamos la fazer o RANKING artes rural, boa noite galera, boa sorte à todos nos.
ResponderExcluirCadê a galera de Educação Especial?
ResponderExcluirpostem suas notas....
Al - 33 pontos macapá rural ...
alguem 36
Excluirnovo ranking edf.fisica macapa
ResponderExcluir1-Amim - 44 pts
2-Val 43
3- ali 43
4-Car 42
5 felipe saul – 42
6 Eds 41
7 kar 41
8 carlos -40 pts
9 Kal 40
10 pri 40
11 amigo do amim j... -40 pts
12 amigo do amim d... - 39 pts
13 filipdi - 38 pts
14 Gea 38
15 conhecida minha - 37 pts
16 amigo do amim m.. - 36 pts
17 Die 36
18 elizangela – 35
19 Fra 35
20 Lei 34
21 amigo do amim c.. - 32 pts
22 amigo mcp-30
RANKING AUXILIAR EDUCACIONAL
ResponderExcluir1- BRUNA BRAZAO 36 PTS
2- JamileFB 36 PTS
3- EdgarTiassu 35 PTs
4-MichelleTerra 35 pts
5- FILIPDI 34 PTS
6- MWCorrea 34 PTS
7- MELDI 33 PTS
8- LucGut 31 PTS
VAMOS ORGANIZAR AS NOTAS DO AUXILIAR EDUCACIONAL, CADA CANDIDATO DIGITA SEU NOME E A NOTA AO LADO PRA NÃO CONFUNDIR, VOU COMEÇAR:
ResponderExcluirROMELITO: 29 PTS (SEI QUE TÔ FORA)
GCRJesus: 36 pts auxiliar educacional (idade 25)obs.: critério de desempate.
ExcluirFiz Química pra Santana - 44 pontos. Alguém?
ResponderExcluirFiz 38, so que para Macapá...conhece alguem que tenha feito pra macapá tbm ?
ExcluirPontuação boa. Conheço não.
ExcluirCaraca, a nota de Educação Física alta! Será que a de artes-macapá também? CADÊ O PESSOAL DE ARTES MACAPÁ? Alguém conhece? Poste Aqui.
ResponderExcluirRANKING AUXILIAR EDUCACIONAL (Atualizado)
ResponderExcluir1- BRUNA BRAZAO 36 PTS
2- JamileFB 36 PTS
3- EdgarTiassu 35 PTs
4-MichelleTerra 35 pts
5- FILIPDI 34 PTS
6- MWCorrea 34 PTS
7- MELDI 33 PTS
8- LucGut 31 PTS
9- ROMELITO: 29 PTS
GCRJesus: 36 pts auxiliar educacional (idade 25)obs.: critério de desempate.
ExcluirFiz 36 pontos para pedagogo Macapá, e conheço duas pessoas que fizeram 38 pontos. Será que tenho chance? Boa sorte a todos!
ResponderExcluirnovo ranking edf.fisica macapa
ResponderExcluir1-Amim - 44 pts
2-Val 43
3- ali 43
4 - Gus 43
5-Car 42
6 felipe saul – 42
7 Eds 41
8- kar 41
9 carlos -40 pts
10 Kal 40
11 pri 40
12 amigo do amim j... -40 pts
13 amigo do amim d... - 39 pts
14 filipdi - 38 pts
15 Gea 38
16 conhecida minha - 37 pts
17 amigo do amim m.. - 36 pts
18 Die 36
19 elizangela – 35
20 Fra 35
21 Lei 34
22 amigo do amim c.. - 32 pts
23 amigo mcp-30
Essa é pro colega que fez 36 em Pedagogia. Aqui nesse fórum só encontrei uma pessoa que fez 38 para a sua área; o restante tirou entre 31 e 36. Sua área é muito concorrida, mas 38 (dependendo da nota da redação) é uma nota boa.
ResponderExcluirranking de PEDAGOGO vamos la
Excluirminha prof- 40pts
ferr- 38pts
amigo do colega de cima -38pts
amigo do colega de cima- 38pts
uma conhecida -37pts
o colega de cima -36pts
su-35 pts
QUEM SOUBER MAS NOTA DE PEDAGOGO URBANO CONTINUAR O RANKIM
QUEM SOUBER CONTINUA AI
cadê a tua pontuação? Tu disse no comentário muito acima que tinha tirado 39 .
Excluirgostaria que se postassem as notas para um ranking de psicólogos, eu fiz 40.
ResponderExcluireu fiz pedagogo macapa melina 35 pts
ResponderExcluirranking de PEDAGOGO
ResponderExcluirminha prof- 40pts
ferr- 38pts
amigo do colega de cima -38pts
amigo do colega de cima- 38pts
uma conhecida -37pts
o colega de cima -36pts
su-35 pts
melina 35 pts
QUEM SOUBER MAS NOTA DE PEDAGOGO URBANO CONTINUAR O RANKIM
QUEM SOUBER CONTINUA AI
KCCL-Postei dia 10 que fiz 36 pontos mas, como tem 2 questões q marquei direto no cartão resposta e não lembro qual marquei, posso ir para 38!
ExcluirCadê o resultado??!!! Alguém mais ligou para a Universa ou foi à SEAD?
ResponderExcluiralguém postou no grupo do facebook que o resultado sairá na primeira quinzena de outubro. É um disse que disse que não termina
ExcluirNova previsão para o Resultado do Concurso da Educação, de acordo com entrevista dada a rádio Difusora. Final de setembro ou primeira quinzena de outubro. Motivo? A correção das redações. (sem mais detalhes).
ResponderExcluirGente eu fiz para a área indigina de oiapoque. Lá foram 5 inscritos para 5 vagas. eu acertei 24 específicas e 11 conhecimentos básicos. espero que seja anulado ao menos uma questão de conhecimentos básicos. a redação foi boa acho que fui bem. me falem se é bom ou ruim esse local que escolhi. ouvi dizer que lá o salário é maior por ser isolado. alguem me fale sobre o salário e o local. eu moro no estado de sergipe. Minha. disciplina e educação física . Atenciosamente Robson.
ResponderExcluirConsiderando a quantidade de pessoas que fizeram o concurso, ainda é pífia a participação neste fórum. Para algumas áreas, é quase impossível montar um ranking. Divulguem o quanto puderem este link. Fiz isso aos meus amigos do face. Pelo menos a gente se distrai até o dia 14, ou final de setembro, ou 1ª quinzena de outubro... e por aí vai...
ResponderExcluirè um disse e me disse ninguem sabe è de nada concreto o resultado desse concurso e as autoridades maiores nao dao nenhuma noticia
ResponderExcluirOntem, mandei um e-mail para o atendimento da UNIVERSA, pedindo um posicionamento e a resposta foi: "Prezado,
ResponderExcluirFavor aguardar a divulgação na página da Fundação Universa.
Atenciosamente,
Central de Atendimento ao Candidato
atendimento@universa.org.br
+55 61 3307-7530
+55 61 3307-7531
www.universa.org.br"
Sinceramente, nunca participei de um certame no qual o resultado demorasse tanto para ser divulgado. Mas... no Estado do Amapá isso é normal. Poxa! Deveriam ao menos publicar o resultado da prova objetiva. Assim, essa aflição acabava. Vi aqui que muitos candidatos estão esperando a anulação de pelo menos uma questão na parte geral e/ou na parte específica. Se temos que esperar, o jeito é entregar nas mãos de Deus. Affs...