Acompanhe nosso Instagram @concursosamapa

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Processo Seletivo Simplificado Unifap para Tutor do Curso Aluno Integrado 05 vagas


A Universidade Federal do Amapá, através da Pró-Reitoria de Graduação e do Departamento de Educação à Distância, no uso das atribuições, tornam público que no período de 05 a 07 de junho de 2013 estarão abertas as inscrições para seleção de bolsistas que atuarão como tutor presencial ou a distância no Curso Aluno Integrado, de acordo com as disposições contidas neste edital a saber:

As inscrições serão online de 04/06/2013 a 07/06/2013.

A presente seleção de tutores será regida por este Edital e executada pela Universidade Federal do Amapá. A seleção destina-se ao provimento de vagas existentes, para atuação no Curso Aluno Integrado, conforme descrito no item 2.1 e ainda, das que surgirem no decorrer do prazo de validade desta seleção. O prazo para atuação de tutor presencial será de dois (02) meses a contar de 1º de agosto de 2013 e, para o tutor a distância será de cinco (05) meses a contar de 1º de agosto de 2013. 

A validade da seleção será de seis (06) meses, prorrogável por igual período, de acordo com a necessidade e interesse da Coordenação do curso. 


Os tutores, presencial e a distância, serão selecionados com base nos critérios estabelecidos no presente edital.


Para os candidatos que desejem mais informações, sobre o quantitativo de vagas e perfil dos candidatos, acessar o endereço: