Acompanhe nosso Instagram @concursosamapa

terça-feira, 17 de março de 2015

Edital Processo Seletivo Simplificado UNIFAP 2015 para Tutor - 8 Vagas

Processo Seletivo Simplificado UNIFAP 2015 para Tutor - 8 Vagas

 Total de vagas: 8 Vagas
 Cargos: tutores para o Curso de Especialização Produção de Material Didático e Formação de Mediadores de Leitura para a Educação de Jovens e Adultos
 Escolaridade: Nível Superior
 Salário: até R$ 765,00
 Inscrições: 16 a 22/03/2015

 Taxa de inscrição: Gratuita

 Divulgação do resultado: 26/03/2015 
 Link para inscrição e acompanhamento: 
http://depsec.unifap.br/
Quem possui disponibilidade e desejo de atuar como Tutor na Universidade Federal do Amapá (Unifap), pode concorrer nos Processos Seletivos abertos pelas instituição, para o preenchimento de oito vagas.

Para o Curso de Especialização em Gênero e Diversidade na Escola (GDE) - Modalidade Semi-Presencial são ofertadas quatro oportunidades, como consta no edital 03/2015. Já para o Curso de Especialização Produção de Material Didático e Formação de Mediadores de Leitura para a Educação de Jovens e Adultos (PSS-PROMAD) - Modalidade Semi-Presencial, há quatro vagas, sendo uma destinada à modalidade presencial e três à distância, abertas pelo documento 04/2015.

A remuneração é de R$ 765,00, considerando a jornada de 12 horas semanais. O pagamento da bolsa realizado pelo FNDE ocorre pelo período de 12 meses.

Para concorrer os candidatos devem ter formação mínima em licenciatura em Letras e/ou Pedagogia; ou licenciatura e/ou bacharelado em
curso da área de Ciências Humanas e/ou sociais; e experiência comprovada de professor ou tutor de, no mínimo, seis meses em educação a distância (EaD).

O período de inscrição ocorre de 16 a 22 de março de 2015, pelo sitewww.depsec.unifap.br, até às 17h do último dia do prazo. Os documentos solicitados, juntamente com a ficha de inscrição devem ser enviados ou entregues ao Departamento de Processos Seletivos - DEPSEC, situado no Campus Marco Zero da UNIFAP (Rodovia Juscelino Kubitschek, km 02, Macapá - AP, CEP 68903-419).

Os participantes serão submetidos à Análise de Currículo Lattes e de Carta de Intenções. O resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado por igual período.


Fonte: PCI Concursos