Acompanhe nosso Instagram @concursosamapa

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Edital Processo Seletivo SEED - Conselho Estadual de Educação - AP abre seleção para credenciamento de Avaliadores de Cursos

O Conselho Estadual de Educação do Estado do Amapá vai credenciar novos profissionais por meio de um Processo Seletivo.

Esta oportunidade visa formar um cadastro reserva de Avaliadores de Cursos de Graduação, nas áreas de Licenciatura em Letras, Filosofia, Ciências Naturais, Ciências Agrárias e Química; dos cursos de Engenharia de Produção, de Pesca, Química, Florestal e Ambiental e de Tecnologia em Design, ofertados pelas Instituições de Ensino Superior do Sistema Estadual de Educação do Estado.

Quem for selecionado e convocado irá compor o Banco de Avaliadores Institucionais e de Cursos de Graduação, e se você tem interesse em participar, efetue sua inscrição até 19 de junho de 2015, por meio do preenchimento de uma ficha no site www.processoseletivo.ap.gov.br.

Para concorrer é preciso, dentre outros requisitos, ser graduado na área de conhecimento do curso a ser avaliado, com título de Doutor e/ ou Mestre, e ter, no mínimo, três anos de docência superior.

A avaliação dos participantes ocorre através de análise de Currículo Lattes atualizado e comprovado. Para mais informações sobre esta oportunidade, confira o edital disponível em nosso site.

Fonte Pci concursos por Ynaiê Botelho