Acompanhe nosso Instagram @concursosamapa

sexta-feira, 10 de março de 2017

Edital Processo seletivo SEED 2017 com 234 vagas para docentes horistas e não docentes horistas.

Processo seletivo Simplificado SEED, 234 vagas para docentes horistas e não docentes horistas.

 Total de vagas: 234 vagas
 Escolaridade: Nível Técnico (Médio) e Nível Superior
 Salários: Por hora trabalhada

 Inscrições: 13/03 a 17/03/2017 
 Taxa de inscrição: Sem taxa
 Link para inscrição e acompanhamento:
 Baixar edital de abertura: aqui

Seed abre processo seletivo com 234 vagas para horistas 

Por: Paula Monteiro em http://www.amapa.gov.br

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) realizará um Processo Seletivo Simplificado para horistas da Educação Profissional Técnica. Ao todo, serão ofertadas 234 vagas para a contratação temporária de profissionais para exercer a função de docentes horistas e de não docentes horistas para atuar como auxiliar de laboratório. As inscrições serão realizadas no site www.processoseletivo.ap.gov.br, no período de 13 a 17 de março.
Os profissionais vão trabalhar nos cursos técnicos de Nível Médio e cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) ofertados nos centros de educação profissional e nas escolas com Ensino Médio Integrado à Educação Profissional Técnica da rede estadual de ensino.  A contratação será por 12 meses, podendo ser prorrogada por igual período a fim de atender o cumprimento da carga horária total dos cursos ofertados em 2017.
No período de 29 a 31 de março, o candidato será submetido à prova de títulos. A análise documental será feita por comissão formada pela Seed e Secretaria de Estado da Administração (Sead). A seleção será de caráter classificatório e eliminatório. A classificação do candidato obedecerá à pontuação em ordem decrescente até atingir o quantitativo total de vagas ofertadas. A convocação do candidato aprovado e classificado será divulgada no site processoseletivo.ap.gov.br. 
A carga horária trabalhada no ambiente de sala de aula pelos docentes horistas que atuarão nos centros de educação profissional e nas escolas estaduais que ofertam Ensino Médio Integrado não deverá exceder a 80 horas mensais. A remuneração mensal resultará do quantitativo da carga horária trabalhada de cada componente curricular multiplicado pelo valor da hora aula, incidindo sobre o mesmo os descontos legalmente previstos. O início das atividades dos educadores será em 6 de abril.