Segundo o edital, o candidato tem 30 dias para atender à convocação, podendo pedir prorrogação do prazo por mais 30 dias. No entanto muitos aprovados no concurso da Sesa foram eliminados por não apresentarem a documentação exigida ou por não comparecerem no prazo para contratação. A Sead vai fazer uma nova convocação de candidatos do Cadastro de Reserva para atender à demanda no setor.
Segundo o secretário de Administração, Agnaldo Balieiro, a convocação de novos candidatos do Cadastro de Reserva da Sesa será feita de acordo com a necessidade de cada cargo. "Nesse primeiro momento, iremos provavelmente chamar mais de 50 candidatos de diversos cargos para ocupar vagas geradas, principalmente, pelos faltosos em vários municípios do Estado", disse Balieiro.
Fonte: Agência Amapá Ascom/Sead
Concursos Amapá - Tudo sobre Concursos no Amapá!
Pagina no FC: www.facebook.com/ConcursosAmapa
Grupo no FB: www.facebook.com/groups/Concursos.Amapa
Twitter: www.twitter.com/ConcursosAP
Email: contato@concursosamapa.com
muito bom que isso seja verdade, é preciso acabar com os contratos irregulares que ainda insiste em continuar... Tanta gente capacitada esperando para ser chamado.
ResponderExcluirquem está no contrato é capacitado e experiente,pq são todos formados com graduação, pós e mestrado.
ExcluirMuito bom...agora só resta saber quantos iram chamar...se for pra suprir mesmo toda a necessidade galera vamos preparar os documentos por que seram muitos os convocados...tanto pra macapá como pra santana!!!
ResponderExcluirSe for mesmo todos os Cargos q tem necessidade! vão chamar muita Gente!
ResponderExcluirEnfim,acho q contratos não acabam(Nunca)..
Então é isso! Só esperar..
Graças a Deus ...tava na hora...boa sorte galera
ResponderExcluirAi gente to esperando ser convocada....preciso muito desse trabalho....a situação ta tão difícil....não vejo a hora disso acontecer....Q Deus abençoe o governador e o novo secretário Agnaldo Balieiro e q todos os concursados possam ser chamados para trabalhar....bjs
ResponderExcluirTbm to esperando ser convocada, minha colocação foi 721, quero mto ser chamada! e que todos que foram aprovados possam ser chamados, pois a carencia aki na nossa cidade é grande!
ResponderExcluirÉ isso mesmo os contratos NUNCA vão acabar. O Camilo criticou tanto o governo passado mas tá fazendo o mesmo. Que raiva desse governo hipócrita. Esse cara nunca mais vai ter o meu voto e de ninguém da minha família.
ResponderExcluirTomara que chamem mais de 17 pro meu cargo,assim serei chamada!Boa sorte a todos nòs!
ResponderExcluirO que está na reportagem é que irão chamar 50 para cada cargo...mais se chamarem somente isso não vai dá em nada...as necessidade é bem maior falo em relação os tec enfermagem...espero que mudem ..e chamem muito mais!!!
ResponderExcluirA reportagem diz mais de 50 candidatos...boa sorte a todos
Excluirse ele fazer igual o concurso do iapen,nao vai chamar nunca,pois o prazo do iapen acaba em maio ,espero que isso nao aconteça,eu me clssifiquei no concurso do iapen(2010), e ate o momento esse governador chamou somente uma turma,enquanto da policia militar ele chamou todos os classificados fala serio que discriminaçao ele tem pelos classificados do iapen.mas 2014 esta perto thau camilo...toda minha familia votou neste governo agora ele nao vai ter nem um voto.....
ExcluirGostaria de saber quando irão chamar, pois, o ano está só começando... Seria bom se chamassem logo!!!!
ResponderExcluirSo 50 e pouco esse povo nao tem nocao de kanto precisa na realidade seria preciso chamar todos os ke foram classificados
ResponderExcluirSerá quantos enfermeiros vão chamar?
ResponderExcluirquando ta previsto pra chamarem?
Excluirespero q chamem pelo menos uns 100 téc. de enfermagem
ResponderExcluir100 técnico nunca vai suprir as necessidades,como vai ficar unidade básica que está próximo se inaugurado
Excluir100 técnico nunca vai suprir as necessidades,como vai ficar unidade básica que está próximo se inaugurado
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluireles deveriam ver que todas as vezes q fazem uma chamada sempre tem os faltosos ou que passaram pra outra área ou em outro concurso,e chamarem um quantitativo maior para que outras pessoas tivessem oportunidade também,já q o número de vagas nunca é preenchido de fato!
ResponderExcluirGente acho que essa chamada vai demorar...estava analisando o ultimo concurso pra saúde que foi em 2004...em dezembro de 2004 saiu o resultado final...só chamaram os aprovados em março de 2005..a segunda chamada só foi em março de 2007...então 2 anos depois...espero que nesse concurso seja diferente..lembrando que isso foi no governo do capiberibe...em 2007 já no governo do waldez que foi feita a segunda chamada....espero que ele faça diferente do pai..rsrsrsrsr
ExcluirTambém acho que vai demorar, eu tava com esperança de me chamarem até o final do ano, mas acho que vai demorar mais tempo, por isso estou tentando outros concursos.
ResponderExcluirESSE GOVERNADOR NAO TA COM NADA DE NAO CHAMAR O POVO DO IAPEN DA SAUDE E DA EDUCAÇAO ELE NAO SE RELEGE NUNCA MAIS E ADEUS A FAMILIA CAPIROTO....
ResponderExcluirAgora que jà foram empossados os candidatos aprovados dentro do nùmero de vagas, seria justo fazerem uma lista juntando todos os candidatos reservas e onde surgisse vaga fossemos chamados!
ResponderExcluiralguem sabe qual a data provavel da proxima chamada.
ResponderExcluiro meu governador chame todos os classificados da saude se fizer isso vai ser um gollaço de sua parte
ResponderExcluirtai se isso realmente acontecer vai ser shol de bola
ResponderExcluiralguem sabe a quantidade de tec de enfermagem que vai ser chamado
ResponderExcluirsera que nessa chamada estao os motoristas de macapá?
ResponderExcluirseria bom chamarem bastante motorista porque tem bastente contrato adm no governo vms chamar motorista governador.
ResponderExcluirTenho certeza que para todo o estado as vagas que foram preenchidas sao poucas, esses polìticos querem sò ganhar bem e roubar do que gastar contratando mais gente para melhorar a saùde!
ResponderExcluirChamaram poucos candidatos nessa segunda convocação do concurso.. Deveriam acabar com os contratos e chamarem a maior parte dos aprovados..
ResponderExcluirconcordo
ExcluirÉ verdade. Provavelmente haverá contratos mesmo com essa nova convocação. Foram muito poucos chamados. Com certeza ainda terá deficiência na assistência à saúde.
ResponderExcluirsenhor governador, vai chamar os de PATOLOGIA CLINICA, pq até agora NADA. ESPERO QUE SIM.
ResponderExcluirGovernador.chama.pelo menos.ms 200 enfermeiros dai eu entro...se vc fizer isso a saude vai t apoiar. .pelo menos eu..valeu
ResponderExcluirkkkkk
ResponderExcluirSerá que em 2014 terá mais alguma chamada do concurso da saúde para técnico em enfermagem??? quem sabe me dizer algo?
ResponderExcluirPassei no concurso para o mazagao, fiquei na 23, espero ser chamada...
ResponderExcluirEu gostaria de saber se ainda vão para a SIMS, o concurso já vai prescrever. Fiz para o cargo de sociólogo. O número de aproveitaraa dos é bem menor que os do contrato administrativo. Governador a área social está desfalcada. Os problemas sociais estão emergindo assustadoramente. E necessário que se trabalhe na prevenção. Por outro lado, os trabalho social necessita ser desenvolvido de forma interdisciplinar para surtir resultados satisfatório. Chamem os sociólogos concurso dos. Nos temos capacidade técnico científica para contribuir para o desenvolvimento do Estado Brasileiro.
ResponderExcluirSe Deus quiser vou ser chamado e o governador será abençoado na eleição que se aproxima. .
ResponderExcluirSeja bem-vindo ao Programa Mestrado & Doutorado
ResponderExcluirO Programa Mestrado & Doutorado integra o Programa de Formação Continuada de Educadores da Secretaria da Educação do Estado de São Paulo (SEE-SP). A SEE-SP possui a maior rede de ensino do Brasil, com 5,3 mil escolas, 230 mil professores e mais de quatro milhões e meio de alunos. A finalidade do Programa é a qualificação, a atualização e o aperfeiçoamento dos profissionais da rede estadual de educação, buscando refletir-se diretamente na melhoria substancial da qualidade no ensino público e no consequente desenvolvimento do aluno em sala de aula.
Em 2012, o Programa Mestrado & Doutorado passou a ser de responsabilidade da Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Professores do Estado de São Paulo “Paulo Renato Costa Souza” (EFAP), que iniciou um conjunto de ações visando à implantação de melhorias futuras. Por isso, a participação de todos, inclusive quanto a sugestões e compartilhamento de informações, é muito importante. Afinal, a EFAP tem como objetivo o desenvolvimento profissional do professor e do servidor de ensino da SEE-SP.
O Programa Mestrado & Doutorado oferece auxílio financeiro para que os educadores frequentem cursos de pós-graduação stricto sensu, voltados à disciplina em exercício em sala de aula, ao desenvolvimento de metodologias de ensino e aprendizagem, à gestão e à supervisão escolar. Atualmente, o bolsista recebe o incentivo financeiro mensal de R$1.300,00 para Mestrado e de R$1.600,00 para Doutorado.
Conheça o Programa e tenha a oportunidade de seguir com seus estudos, especializando-se e contribuindo para uma educação de qualidade.
E no amapá?