Ainda este ano a Assembleia Legislativa estará realizando concurso público para preencher a demanda de servidores daquela Casa de Leis. O anuncio foi feito pelo presidente Moisés Souza (PSC), que disse já ter discutido o assunto com a mesa diretora.
CONCURSO - Ainda sobre o funcionalismo da AL, Moisés disse que até o final do ano estará realizando concurso público e deverá, também, trabalhar a qualificação dos servidores daquela Casa. “Tenho conversado com a nova mesa diretora e já levantamos a possibilidade de
realizar, ainda este ano, o concurso”, adiantou.
realizar, ainda este ano, o concurso”, adiantou.
Será liberando até final do ano, edital para admissão em concurso público de mais 500 servidores. O novos cargos serão disponibilizados de acordo com a necessidade de AL em Macapá, extensivo a Santana, Oiapoque e Ferreira Gomes. É aguardar.
Fonte http://www.al.ap.gov.br/
Concursos-amapa.blogspot.com
contato: concursos-amapa@hotmail.com

Tem alguma coisa concreta?
ResponderExcluirPois ele anunciou isso faz tempo.
Ele anunciou de novo recentemente?
Abraços,
com o presidente sendo julgado eu acho que nao vai ter concurso
ResponderExcluirsim esse concurso sai ou não ja estou estudando desde 2011,foram divulgado varias vezes que ia ser lançado e nada do edital,alguém tem alguma informação concreta
ResponderExcluirvcs do concursosamapá,por favor procurem informações se realmente o presidente da assembleia junior favacho vai lançar em março de 2013 o edital desse tão esperado concurso.valeu
ResponderExcluirhaja paciencia esse concurso nao vai sair tão cedo!!!
ResponderExcluirninguem nem sabe informar de concurso da assembleia...ta dificil sair edital
po meu fala serio!!!!!!!!!!!!!!!!!!haja paciencia para esperar o concurso da assembleia legislativa chegar´,moiseis ta mais do que na hora de lançar a data do concurso.Chega de enrolação!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluir