Pressione Ctrl+D para adicionar Concursos Amapá aos Favoritos

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Concurso da Sesa 2012 - Provas e Gabaritos da Prova Objetiva

Saiu o gabarito preliminar do Concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro-reserva para os cargos de nível Superior e Nível Médio da Secretaria de Estado da Saúde do Estado do Amapá/AP


GABARITOS


NÍVEL SUPERIOR (BAIXAR)
ENFERMEIRO (BAIXAR)
MÉDICO (BAIXAR)
NÍVEL MÉDIO (BAIXAR)
PROVAS...


NÍVEL SUPERIOR 



CIRURGIÃO DENTISTA BUCOMAXILOFACIAL (CÓDIGO 140)
CIRURGIÃO DENTISTA PACIENTES ESPECIAIS (CÓDIGO 141)
CIRURGIÃO DENTISTA ENDODONTIA (CÓDIGO 142)
CIRURGIÃO DENTISTA ODONTOPEDIATRIA (CÓDIGO 143)
CIRURGIÃO DENTISTA PERIODONTIA (CÓDIGO 144)
CIRURGIÃO DENTISTA ORTODONTIA (CÓDIGO 145)
baixar provas


CIRURGIÃO DENTISTA ESTOMATOLOGIA (CÓDIGO 146)
CIRURGIÃO DENTISTA RADIOLOGIA (CÓDIGO 147)
CIRURGIÃO DENTISTA ORTOPEDIA FUNCIONAL MAXILARES (CÓDIGO 148)
baixar provas


ASSISTENTE SOCIAL (CÓDIGO 149)

TERAPEUTA OCUPACIONAL (CÓDIGO 150)
FARMACÊUTICO (CÓDIGO 151)
FISIOTERAPEUTA (CÓDIGO 152)
FONOAUDIÓLOGO (CÓDIGO 153)
NUTRICIONISTA (CÓDIGO 154)
baixar provas


PSICÓLOGO CLÍNICO (CÓDIGO 155)

FARMACÊUTICO-BIOQUÍMICO (CÓDIGO 156)
BIÓLOGO (CÓDIGO 157)
BIOMÉDICO (CÓDIGO 158)
TECNÓLOGO EM RADIOLOGIA (CÓDIGO 159)
MÉDICO VETERINÁRIO (CÓDIGO 160)
FISCAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA (CÓDIGO 161)
baixar provas


ENFERMEIRO


baixar prova 


MÉDICO


ACUPUNTURA (CÓDIGO 101)
ANESTESIOLOGIA (CÓDIGO 102)
CANCEROLOGIA/CIRÚRGICA (CÓDIGO 103)
CANCEROLOGIA/CLÍNICA (CÓDIGO 104)
CARDIOLOGIA (CÓDIGO 105)
CIRURGIA GERAL (CÓDIGO 106)
baixar provas


CIRURGIA PEDIÁTRICA (CÓDIGO 107)
CIRURGIA CARDIOVASCULAR (CÓDIGO 108)
CIRURGIA PLÁSTICA (CÓDIGO 109)
CIRURGIA TORÁCICA (CÓDIGO 110)
CIRURGIA VASCULAR (CÓDIGO 111)
CLÍNICA MÉDICA (CÓDIGO 112)
baixar provas


DERMATOLOGIA (CÓDIGO 113)
ENDOCRINOLOGIA (CÓDIGO 114)
GASTROENTEROLOGISTA (CÓDIGO 115)
GERIATRIA (CÓDIGO 116)
GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA (CÓDIGO 117)
HEMATOLOGIA (CÓDIGO 118)
baixar provas


INFECTOLOGIA (CÓDIGO 119)
INTENSIVISTA (CÓDIGO 120)
MASTOLOGIA (CÓDIGO 121)
MÉDICO DO TRABALHO (CÓDIGO 122)
SANITARISTA (CÓDIGO 123)
NEFROLOGIA (CÓDIGO 124)
baixar provas


NEONATOLOGIA (CÓDIGO 125)
NEUROCIRURGIA (CÓDIGO 126)
NEUROLOGIA (CÓDIGO 127)
NEUROLOGIA PEDIÁTRICA (CÓDIGO 128)
OFTALMOLOGIA (CÓDIGO 129)
OTORRINOLARINGOLOGIA (CÓDIGO 130)
baixar provas


PEDIATRIA (CÓDIGO 131)
PNEUMOLOGIA (CÓDIGO 132)
PSIQUIATRIA (CÓDIGO 133)
RADIOLOGIA (CÓDIGO 134)
REUMATOLOGIA (CÓDIGO 135)
ORTOPEDIA E TRAUMATOLOGIA (CÓDIGO 136)
ULTRASSONOGRAFIA (CÓDIGO 137)
UROLOGISTA (CÓDIGO 138)
baixar provas




ENSINO MÉDIO


RÁDIO OPERADOR DE CENTRAL DE REGULAÇÃO MÉDICA (CÓDIGO 201)
TÉCNICO ENFERMAGEM (CÓDIGO 202)

TÉCNICO EM PRÓTESE DENTÁRIO (CÓDIGO 203)
TÉCNICO EM HIGIENE DENTAL (CÓDIGO 204)
TÉCNICO EM NUTRIÇÃO E DIETÉTICA (CÓDIGO 205)
TELEFONISTA AUXILIAR DE REGULAMENTAÇÃO MÉDICA (CÓDIGO 206)
baixar provas


CONDUTOR DE VEÍCULOS DE URGÊNCIA/TERRESTRE (CÓDIGO 207)
CONDUTOR DE VEÍCULOS DE URGÊNCIA/MARÍTIMO (CÓDIGO 208)
TÉCNICO EM LABORATÓRIO (CÓDIGO 209)
TÉCNICO EM RADIOLOGIA (CÓDIGO 210)
TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO (CÓDIGO 211)
TÉCNICO EM PATOLOGIA (CÓDIGO 212)
baixar provas































222 comentários:

  1. Postem as provas também!

    ResponderExcluir
  2. quando sai a lista dos aprovados?

    ResponderExcluir
  3. QUANTOS PONTOS VOCÊ TIROU ?

    ResponderExcluir
  4. Postem os cargos e pontuacoes de vcs p termos uma ideia.

    ResponderExcluir
  5. Estou indignado com o concurso da SESA, infinitas falhas da organização que se eu for citar não vou terminar de escrever hoje e poderei até sofrer algum tipo de pena

    ResponderExcluir
  6. Tirei 35 para Rádio Operador posso ter esperança ?
    Rodrigo Sanches

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tirei 35 pra Rádio Operador ! Será que podemos ter esperança ?

      Excluir
    2. Fiz 33, Fé em Deus Irmãos !

      Excluir
    3. fiz 39, mas ainda tõ sem Fé... ja ouvi uns 3 que tiraram 41 e 42... ...deve ter gente por ai q tem mais de 40 pontos... e são poucas vagas... vou estudar pra outro concurso manoww...

      Excluir
    4. eu tirei 40 já tô estudando para outro ! Os aprovados vão tirar de 43 pra frente !

      Excluir
  7. 31 Fiscal de Vigilância, essa prova tava uma merda CAMILO, vai tomar no cú, essa fundação universa não tem competência para eleborar nem exAME DE fezes !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Inclusive na sala onde eu fiz a prova uma das fiscais atendeu o celular como se nada tivesse acontecido. Que raiva! Não tem competência nem de selecionar e instruir melhor os fiscais

      Excluir
    2. Fiz 37 pontos.. A prova está muito trabalhada, ou melhor dizer difícil.
      Tantas pessoas concorrendo... bora vê no que vai dá!

      WiK

      Excluir
  8. fiz pra telefonista tirei 39 pontos e minha namorada também!!! prova muito facil, moleza... meu vizinho fez cursinho e gastou uns 500 reais e tirou 25...rsrsrsrrs.. eu só estudei em casa!!!! agora é torce pra os outros burros se darem mal também... falowww

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a idade de vcs? e pq fiz 39 também e tnho 34 anos, eheh e pra ver se vou ficar na frente, eheh

      Excluir
    2. voce que chama os outros de burros é o verdadeiro burro, pois se fosse tão inteligente tiraria uma nota maior e não iria ficar dependendo do fracasso dos outros, idiota.

      Excluir
    3. Tomara que vc nao passe.. humildade nao existe no seu vocabulario.... vai ficar e sua namorada passar para depois ela te dar um pe na bunda seu corno

      Excluir
    4. pws então tas fora... só acertou 39!!! eu fiz 48 e já tô achando que tô fora.

      Excluir
    5. quem é esse pateta que chama os outros de burro? se esse cara fosse tão inteligente não estaria nem fazendo concurso do estado concorrendo pra ganhar uma salário menor que 2000, deixa de ser otário rapaz! tu é um merda e burro também!

      Excluir
    6. meu sobrinho me pediu pra eu ver sobre o concurso da saúde, acabei vendo essa pessoa ai que chama os outros candidatos de burro, meu caro, garanto que se você fosse tão inteligente ja teria passado em um concurso igual ao que eu passei, o concurso mais concorrido do Brasil que é o da Polícia Federal, e ainda digo mais, teria também tirado mais do que 92 pontos, que foi o que eu fiz no concurso da PF, então, nunca chame os outros de burro, porque você não é inteligente o suficiente para discriminar alguém que nem ao menos te ofendeu!

      Excluir
  9. Tirei 32 p radio operador e tem q tirar 50 por cento d conhecimentos basicos e 50 tbm p o especifico. Sendo q o desempate é quem tem maior n de acertos em especifica e maior numero de acertos em portugues

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O 1º critério de desempate é a IDADE mano, se o cara tirar 32 e ter nascido no mesmo dia, mês e ano que você que vai para o 2º critério, os pontos na específica ! Fiz 40 e sei que não tenho chances mano, agora é estudar para outro.

      Excluir
    2. Ta variando mano? No edital ta escrito q sera por maior especifica e d portugues vai ler direito pra depois falar esse ñ é o do bombeiros ñ

      Excluir
    3. 11. DOS CRITÉRIOS DE DESEMPATE
      11.1. Em caso de empate, terá preferência o candidato que, na seguinte ordem:
      a) for mais idoso;
      b) obtiver maior nota nas questões relativas ao item “3. Conhecimentos Específicos” do Anexo I – Objetos de Avaliação;
      c) obtiver maior nota nas questões relativas ao item “1.1. Língua Portuguesa” do Anexo I – Objetos de Avaliação

      Excluir
  10. fiz 42 em segurança do trabalho, eae tenho chances?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara tem sim essa foi a maior nota que eu já vi até agora para esse cargo. PARABÉNS ! Profº Eliel

      Excluir
    2. poxa mano eu tirei 43 tbm p/ segurança do trabalho eu tbm tenho chancccccce entaum

      Excluir
  11. Ai galera é o seguinte, tem tido muitos comentarios sobre fraudes etc. A gente precisa só ficar de olho com as notas daqueles candidatos que ficarem melhor colocados.Observem p vcs verem que as maiores notas não passaram de 45 o que no meu modo de entender é totalmente razoavel para este concurso.Agora se tiver candidato com notas acima de 45 no resultado final, a gente pode desconfiar c certeza.Eu fiz 38 p/ psicólogo, considero uma nota boa.

    ResponderExcluir
  12. obrigado! vc é o prf.Eliel que deu aulas no madeira??

    ResponderExcluir
  13. Alguem ja entrou com recurso, muita sacanagem essa da funiversa de que o recurso tem que ser entregue pessoalmente ou com procuração. Elaborei recurso para fiscal de 5 questões, 1 de Portugues e as outras 4 são especificas e agora não tenho tempo para entregar, hj é o ultimo dia.

    ResponderExcluir
  14. Onde podemos entregar o recurso em mãos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La na sead na fab. Numa sala d entrada no lado esquerdo d quem entra

      Excluir
  15. Vcs podem postar a nota p radio operador para sabermos se teremos chance. No discussao.net eles estao botando mas é a maior frescura p poder postar algo. La a nota mais algo se ñ me engano foi 38 e a menor 28

    ResponderExcluir
  16. nao cara,la no discussao a maior foi 42 de uma laila se eu nao me engano.tirei 38 e vc?mas os comentarios acima indicam q as notas foram acima de 40...portanto p mim sem chance:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. atualizado ha pouco no discussao.net:raio operador a maior foi 44

      Excluir
    2. Onde foi essa discussão amigos ? Tirei 40, Marinelson.

      Excluir
    3. no site discussao.net

      Excluir
  17. olá, fiz 37 para biomedico,sera q tenho chance

    ResponderExcluir
  18. ei pessoal e pra tec em segurança do trabalho??? sabem a media de pontos, fiz 42 eae??

    ResponderExcluir
  19. vamos postar notas......

    ResponderExcluir
  20. Fiaz 38, psicólogo!!!!!!!!!!!! Mas alguem q fez p Psi?

    ResponderExcluir
  21. ranking seg no trabalho

    anonimo 44
    bbbbbbb 42

    ResponderExcluir
  22. Ranking atualizado
    Téc. em seg. no trabalho
    anonimo 46 cb 17 ce 29
    neogpi 44 cb 15 ce 29
    bbbbbb 42 cb 15 ce 27

    ResponderExcluir
  23. auguem fez para concorrer como deficiente? eu fiz para telefonista tirei 28pts.

    ResponderExcluir
  24. ALGUÉM SABE SE ENTRARAM COM RECURSO PARA O CARGO TÉCNICO ENFERMAGEM?

    ResponderExcluir
  25. A QUESTAO 27 ESTA ERARDA POIS A PILULA DO DIA SEGUINTE PODE SE TOMADA ATE 72 HORAS DEPOIS DA RELACAO DESPROTEGIDA SE CASO VENHA A SQUECER E 12 HORAS A SEGUNDA DEPOIS Q A MULHER TOMA A PRIMEIRA

    ResponderExcluir
  26. DE TÉCNICO ENFERMAGEM

    ResponderExcluir
  27. olá fiz pra telefonista e fiz 42, gostaria de saber se alguém fez pontuação maior e se eu tenho chances!

    ResponderExcluir
  28. olá fiz 33 pontos para técnico higiene bucal será que tenho chance

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiz 39 mao sei qual foi as outras notas so é postarem para sabermos

      Excluir
  29. alguém fez como portador de deficiencia para telefonista ou conhece alguém que fez. Postem a nota.

    ResponderExcluir
  30. fiz 38 pontos Téc. em seg. no trabalho serÁ Q TENHO CHANCE ?

    Assina mmm

    ResponderExcluir
  31. eu fiz 40 para telefonista

    ResponderExcluir
  32. como esta as medias mais altas para telefonista alguem sabe?

    ResponderExcluir
  33. Eu fiz 45 p/ tefeonista

    ResponderExcluir
  34. Tirei 39 pontos para telefonista, será que terei chances?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quantos anos vc têm, também fiz 39 e tnho34

      Excluir
  35. Fiz p Téc. em Seg.Tirei 37 pts e tenho 31anos,tem gente dizendo que fechou a prova,e ai o qvcs tem a dizer.

    ResponderExcluir
  36. Referente a prova de Téc. em Seg. as questões 22 que fala sobre a NR32 e 23 que fala da NR 13,elas não constam no cronograma de conteudos no EDITAl,creio que elas tinham que ser anuladas.

    ResponderExcluir
  37. fiz 42 pontos pra tec em seg. do trabalho e ainda não ouvir ninguem dizendo sobre que fechou a prova.Também acho que a questão deveria ser anulada.impetrei recurso contra ela.

    ResponderExcluir
  38. Ranking atualizado
    Téc. em seg. no trabalho
    anonimo 46 cb 17 ce 29
    neogpi 44 cb 15 ce 29
    bbbbbb 42 cb 15 ce 27
    anonimo 38 pontos
    anonimo 30 pontos
    leilane 27 pontos

    ResponderExcluir
  39. Sou segurança no trabalho tirei 38 pontos cb 15 ce 23, será que tenho chances ? e outra pergunta: O estado tem planos de chamar mais gente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em conversa com o Governador durante um evento no Hospital da Criança e do Adolescente, minha esposa me disse que o Camilo PRETENDE convocar bem mais do que o número de vagas para alguns cargos, como Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Médicos e outros (perceba que cito apenas os cargos em que o profissional está em contato direto com o paciente). Pelo bom senso, quanto mais profissionais que atuam diretamente com o paciente são convocados, mais técnicos de SST devam ser chamados também. Não é uma regra, pois estamos falando da administração pública.

      Excluir
    2. Conseguentemente, se aumenta o numero de pessoas exposta ao risco, a necessidade de numero maior de TST!

      Fiz 35 pontos - 15 x 20

      Excluir
  40. concordo com vc, 10 tec segurança do trabalho é pouco.

    ResponderExcluir
  41. Ranking atualizado
    Téc. em seg. no trabalho
    anonimo 46 cb 17 ce 29
    neogpi 44 cb 15 ce 29
    bbbbbb 42 cb 15 ce 27
    anonimo 38 pontos
    anonimo 38 pontos
    tosh 35 pontos
    anonimo 30 pontos
    leilane 27 pontos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TENHO 31ANOSE FIZ 34
      PARA TELEFONISTA... SERÁ QUE TENHO CHANCE GENTE

      Excluir
  42. Bom meu nome está como anônimo com 38 pontos para TST, me digam se conhecem alguém com 47,pq ouvi falar , e acho que tem pontuação menor de 36 pontos para tst fica na lista de espera, pq ja ouvi vários com essa nota .

    Billie

    ResponderExcluir
  43. nao teve nada de fraude nesse concurso quem estudou passou quem nao estudou se ferrou eu fiz p clinica medica e fiz 52 pontos hauhauhahuah eu to dentro e muito dentro prova tava facil muito tecnica e trabalhosa mais tava facil que me desculpem os colegas medicos que fizeram menos de 30 pontos alegando milhoes de coisas estudem para a proxima e boa sorte a todos...

    ResponderExcluir
  44. FILHO!!!!!!!!!! COMO QUE VC FEZ 52 PONTOS??!!!! O MÁXIMO ERA 50 CARA!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Inda bem que vc não fez prova de matemática pq ai estaria fora mesmo! não soube nem contabilizar sua nota!!! kkkk

    ResponderExcluir
  46. alguém fez como portador de deficiencia para telefonista ou conhece alguém que fez. Postem a nota.

    ResponderExcluir
  47. cade os tec seg do trabalho gente?vamos postar notas

    ResponderExcluir
  48. Será que o gabarito definitivo sai semana que vem?

    ResponderExcluir
  49. talvez final do mes.30 a 40 dias velho, faz as contas....

    ResponderExcluir
  50. Fiz pra Radio Operador e obtive 41 pontos. Sera que é possivel eu passar?! Tô na esperança! Maria

    ResponderExcluir
  51. GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM SABE ME INFORMAR QUANDO VAI SAIR O RESULTADO FINAL DESSE BENDITO CONCURSO NÃO AGUENTO MAIS ESPERAR.
    CURIOSO

    ResponderExcluir
  52. Fiz pra TST e conseguir alcançar a pontuação de 40 pontos. Estou na expectativa!RDS.

    ResponderExcluir
  53. Ranking atualizado
    Téc. em seg. no trabalho
    anonimo 46 cb 17 ce 29
    neogpi 44 cb 15 ce 29
    bbbbbb 42 cb 15 ce 27
    rds 40 pontos
    anonimo 38 pontos
    anonimo 38 pontos
    tosh 35 pontos
    anonimo 30 pontos
    leilane 27 pontos

    ResponderExcluir
  54. fiz 49 para fiscal sera que tenho chance? vou estudar para outro, prova facil pra porra, e nem estudei em cursinho..........

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais tu é mentirossssssssssoooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. eu fiz 50 e nao estudei mas nao tenho chance

      Excluir
  55. Que isso 50 é nota baixa vei, dá uma olhada num médico ai em ima ele estudou tanto que fez 52!!!! o cara é foda, tiveram que fazer uma prova especial p ele valendo 52 rsrsrs

    ResponderExcluir
  56. fiz 2 pontos tenho chance? estudei no madeira,,, mas peguei pau,,,,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai e q tá o problema em vez de estudar ficou pegando pau. kkkkk

      Excluir
  57. to cansado de passar em concurso,,, ja sou funcionario fiz esse pra ver meu desempenho, mas nao muda nada,,,SOU BOM,,,minto,,, SOU OTIMO,,,, vcs querem ser funcionarios,,, nao me façam rir,,, coloquem uns vitae no domestilar que é a melhor coisa que vcs fazem ..........fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é otimo em quê? Ah ta, é otimo sim, em MENTIR!!!!! Te candidata na politica, la vc tera um grandioso futuro, PATETA!!!

      Excluir
    2. parabens seu arongante mentiroso, vc deve ser funcionario sim, mas de algum associação de bairro, kkkkk, e por isso que você para la eles fazem prova de quanto e 1 + 1

      Excluir
  58. Gente,fiz para motorista e acertei 33 pts. sera se tou dentro...hummm....
    17cb + 16 ce

    ResponderExcluir
  59. A MEDIA PARA MOTORISTA NAO FOI ALTA,EU FIZ 30, E MUITOS AMIGOS QUE FIZERAM NAO PASSARAM NA PARTE ESPECIFICA.ACHO QUE A VAO CHAMAR DE 40 PARA 30. SENDO ASSIM VC TEM BOAS CHANCES...

    ResponderExcluir
  60. Olá fiz 37 para biomedico, gostaria de saber se tenho chances. Alguem sabe como estao as notas para esse cargo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Fiz pra biomedico tbm . Conheço muitos que fizeram uma média de 30 pts. Fiz 37... agora ouvi falar que teve gente q fez 40, 43...

      Excluir
  61. foi alunada alguma questão ?

    ResponderExcluir
  62. Não, porque a NASA não liberou a sonda espacial para enviar o gabarito p lua, KKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkk... Muito boa a resposta!!!!

      Excluir
  63. Fiz para motorista e tirei 37 pontos 14 e 23

    ResponderExcluir
  64. OLÁ...FIZ PARA ASSISTENTE SOCIAL, PORÉM NÃO FUI MUITO BEM....FIZ SOMENTE 30...MAS CONSEGUI O MÍNIMO NAS DUAS G-E, ALGUÉM MAIS FEZ PARA ESSE CARGO OU CONHECE ALGUÉM QUE FEZ, POR FAVOR SE PUDER INFORMAR A NOTA, AGRADEÇO, PARA VER SE TENHO CHANCES! PATRÍCIA

    ResponderExcluir
  65. alguém sabe como serão distribuídas as vagas quem fez como portador de deficiência, meu filho fez 28 pts, ele poderá ser classificado?

    ResponderExcluir
  66. esqueci de colocar para que área meu filho fez, foi para telefonista. Desde já obrigada.

    ResponderExcluir
  67. meu colega estudou no madeira e tirou 40 pts para telefonista, gabriel coloquem a nota dele no ranking.

    ResponderExcluir
  68. nossa vc é dos meus, estava esperando alguem responder, podmos fazer isso junto manda seu email para mim,,,,,estou aguardando,,,,,aiaiaaiaiaiaiaiaiaiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando for responder ao comentário click na opção responder,para que possa ser indentificado seu comentário.

      Excluir
  69. Fiz pra enfermeiro pra Macapá e acertei 33. Por favor enfermeiros coloquem suas notas. Valeu galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiz 33. E um amigo meu fez 36. Estou um pouco por fora da média do pessoal.

      Excluir
    2. Fiz 36: 13/23, por alto assim ja ouvi umas cinco notas 36, duas notas 37, uma 38 e uma 39... algumas 34 e 35. mas acho q 33 ainda entra sim! Vamos acreditar!

      Excluir
    3. Fiz 34.
      ENFERMEIROS, POSTEM SUAS NOTAS AQUI
      ENFERMEIROS, POSTEM SUAS NOTAS AQUI
      ENFERMEIROS, POSTEM SUAS NOTAS AQUI.... vamos analisar.. tEM UM 39 em postagem recente...

      Excluir
    4. Fiz 34 questões pra Macapá. 13/21...

      Excluir
    5. Uma pessoa no facebook tbm disse que fez 34...fizeram uma 'comunidade' lá com nome de Concursos Amapá

      Excluir
  70. #

    Ranking atualizado
    Téc. em seg. no trabalho
    anonimo 46 cb 17 ce 29
    neogpi 44 cb 15 ce 29
    anonimo 42 pontos
    anonimo 42 pontos
    bbbbbb 42 cb 15 ce 27
    rds 40 pontos
    anonimo 38 pontos
    anonimo 38 pontos
    tosh 35 pontos
    anonimo 30 pontos
    leilane 27 pontos

    ResponderExcluir
  71. fiz 33 pontos, enfermeiro - macapá, e entrei com recurso em duas questões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiz 33. E um amigo meu fez 36. Estou um pouco por fora da média do pessoal.

      Excluir
    2. Em quais questoes vc entrou com recurso, colega?

      Excluir
  72. a partir do dia 26 de julho ja podem ficar atentos no site da universa, o resultado poderá sair a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  73. pessoal, tive a informaçao que o ministerio publico anulou esse concurso.alguem ta sabendo de alguma coisa...

    ResponderExcluir
  74. Quem te passou essa informação.Acho dificil isso acontecer.

    ResponderExcluir
  75. ministerio publico não anula nada ele faz o pedido para o juiz anular.Ele fiscaliza.

    ResponderExcluir
  76. O resultado é de a cordo com a genda do governador. . . Minha amiga q trabalha com o acessor do Camilo me disse q o resultado esta marcado para o dia 09 de agosto!

    ResponderExcluir
  77. bem provável mesmo, uma funcionária da universa me falou no dia em que eu deixei os recursos la na sead que o resultado sairia de 30 a 40 dias.

    ResponderExcluir
  78. gente eu pedi uma informaçao, uma pessoa foi quem me disse a respeito da anulaçao, se voce esta sabendo de alguma coisa poste que sim ou nao.mas nao precisa me dar uma cagada, porque se eu soubesse nao estava perguntando porra nenhuma! e se eu fosse paje, ja teria dado o bentito resultado pra voces.entao pra voce que me ensinou o papel do ministreio publico, deveria fazer concurso da area de direito sabichao, nao da area de saude.seu zé roela! ha, antes que eu me esqueça faz um pedido pro juiz, pede pra ele ir pra puta que pariu contigo filaaa da puuutttta rsrsrsrsrrss...caralho muleke, acho que exagerei...kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  79. oi galera fiz 36 pts pra tecnico de enfermagem estou na espectativa pra classicacao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CLASSIFICAÇÄO?? Com essa nota vc ja esta APROVADO!!! Tenha fé!! Maria

      Excluir
  80. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, tá todo mundo tenso.....mandar o juiz p/ pqp é foda....

    ResponderExcluir
  81. alquem fez para tecnico de saude bucal? qual foi sua nota?

    ResponderExcluir
  82. Se não sair esse resultado logo o povo aki vai pirar!!!!kkkkk.Flávia

    ResponderExcluir
  83. CALMA GALERA!!! O resultado o resultado fica pronto dia 25 . A partit dai tudo vao depender da sead em publicar no diario oficial e consolidar o resultado! Dia 09 de agosto!
    Boua sorte p vcs!!

    ResponderExcluir
  84. Queria saber se alguém entrou para anulação de alguma(s) questão(s) do cargo de tst, tanto para Ep. quando para o básico. Obrigado.

    Billie

    ResponderExcluir
  85. quantos pontos tu fizeste Billie?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 38, mas quero saber sobre questões!

      Billie

      Excluir
  86. sai uma nota agora no sbt , o resultado sai entre hj e amanha.

    ResponderExcluir
  87. essa conversa de nota na tv é verdade mesmo!??

    ResponderExcluir
  88. é sim,liguei pro sbt hj e me falaram que o resultado sairia hj, segundo o sbt a fonte foi a universa.Agora vi no twiter da universa e tem uma nota lá que sai 30 julho ate 10 de agosto.

    ResponderExcluir
  89. blza, é esperar então rs.

    ResponderExcluir
  90. uai, entrei no twitter da Universa não vi nda!!

    ResponderExcluir
  91. procura direito......

    ResponderExcluir
  92. tiririca disse, que o concurso vai ser anulado! alguem ta sabendo de alguma coisa?

    ResponderExcluir
  93. porra, vcs já tão de sacanagem ne? nesse disse que disse!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk e ainda tem gente que acredita em tudo o que escrevem aqui. Já disseram que o resultado já saiu, que o concurso foi anulado, que isso, que aquilo... kkk

      Excluir
    2. Esse disse e me disse é dos desesperados que estão fora do concurso e estão torcendo para os que entraram se ferrarem...isso é sacanagem.

      Excluir
  94. engraçado que todo mundo tem uma data diferente. Todo mundo sabe quando vai sair o resultado, menos eu e a universa

    ResponderExcluir
  95. Vc's vão tudo se fuder!!!!! Um bando de comentários sem nexo!!!

    ResponderExcluir
  96. Gostaria de saber se alguém que fez 32 pontos para ENFERMEIRO tem possibilidade de ser aprovado??? Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que já ta aprovado com essa pontuação...

      Excluir
  97. Tem informação nova no site da Universa! Começaram a divulgar alguma coisa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem o que no site???? divulgaram algum resultado?

      Excluir
  98. alguma infrmação nova?

    ResponderExcluir
  99. Acessem: http://www.concursosamapa.com/2012/07/noticia-o-resultado-do-concurso-da-sesa.html?showComment=1343322524044#comment-c2229390486150382211

    ResponderExcluir
  100. ser´que quem tirou 32 para tec enfermagem pode ser aprovado???

    ResponderExcluir
  101. ola fiz 34 pts para motorista, alguem sabe como ta as notas dos colegas porai?

    ResponderExcluir
  102. eu fiz 30 pro mazagão, alguem fez pra la?

    ResponderExcluir
  103. mas pra onde vc fez?

    ResponderExcluir
  104. quem fez pra radio operador? maior nota foi da maria mesmo? 41

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz 43, pelos comentários acho que muita gente tirou mais de 40, a parada vai ser difícil, e você fez quantos pontos?

      Excluir
  105. Ola alguem fez pra Tec. em Patologia fiz 43pts gostaria de saber quem fez mais ou menos pontos.

    ResponderExcluir
  106. Olá!

    Esse é um convite para uma grande oportunidade: fazer parte da equipe de Consultores Independentes Belcorp!

    Há 40 anos, a Belcorp desenvolve um amplo portfólio de produtos cosméticos de alta qualidade para milhões de mulheres latino-americanas.

    Agora, uma das companhias líderes em beleza na América Latina chegou ao Brasil e está desenvolvendo sua força de vendas para o mercado nacional!

    A Belcorp reúne 3 marcas de sucesso - L'Bel, Èsika e CyZone -, que possuem diferentes posicionamentos, atendendo a todos os perfis de consumidoras.

    Aproveite esta oportunidade única e faça parte da equipe de empreendedores Belcorp!

    Para saber mais sobre a companhia e como tornar-se um Consultor Belcorp, acesse o link abaixo e cadastre-se
    www.somosbelcorp.com.br/seja-um-consultor/?indicante=9330&utm_source=ferramentas&utm_medium=personal&utm_campaign=convite

    Não perca esta grande oportunidade de sucesso!

    ResponderExcluir
  107. sera q essa semana sai o resultado:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sai essa semana. só em outubro

      Excluir
  108. pessoal me expliquem uma coisa....qual a logica de dizer que o resultado deste concurso só sai depois das eleições? ou que vai ter favorecimento de candidato por causa de eleição, etc? Se o atual governador é contrario ao prefeito de Macapá p exemplo, nao entendi ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que o resultado vai sair um pouco antes das eleições pra tentar favorecer o candidato a prefeito que é apoiado pelo governador, já a homologação do concurso só deve ser feita, segundo o governador, após as eleições.

      Excluir
  109. oi, galera eu e meu primo tiramos 44 pontos para RADIO OPERADOR. famos postar as notas, pra ter uma noção. ass: calos almeida capiberibe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLHA ISSO AE!... NEGO FAZ ELE E O PRIMO DELE E TIRAM AS MESMAS NOTAS E ATÉ AGORA SÃO AS MAIORES NOTAS QUE POSTARAM AQUI... QUAIS AS CHANCES DISSO ACONTECER COM OUTRA FAMÍLIA?
      KKKK, SE ISSO FOI UMA PIADA FOI MUITO BOA, SE FOR VERDADE EU TORÇO PRA SER MÉRITO E SE NÃO FOR MÉRITO EU TORÇO PRA QUE SE FAÇA JUSTIÇA.
      SEM MAIS!

      Excluir
    2. Calos?? são dois calos?? kkkk piada de mau gosto, mas em se tratando de Amapá e onde a população é passiva as atuações do governo, e onde famílias se revezam no poder, tudo é possível. Triste realidade essa a nossa. Já passou da hora de agirmos povo amapaense.

      Excluir
  110. Tá loko, só espero que o governador não tenha uma família tão grande assim...rs

    ResponderExcluir
  111. Sou de Minas Gerais, mas pelo jeito esse Carlos ta querendo se mostrar com o sobrenome dele, grande bosta. Se fosse realmente inteligente nao se identificava assim, pelo o q me parece ele deve ser daquele q usa o nome pra adquirir alguma coisa, nao deve ter capacidade de conseguir com o próprio esforço.Fiz o concurso, mas o q ando percebendo é q as cartas marcadas já estão nomeados.

    ResponderExcluir
  112. TB sou de Minas, fiz p psicólgo e vc? Minha pontuação foi 37 e a sua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou Paraense, tb fiz pra psicólogo e acertei 39, tenho esperança de poder ficar pelo menos entre os 16 primeiros.

      Excluir
  113. é o seguinte, tirei um print screen desse comentario idiota.Se algum Carlos Almeida Capiberibe ou alguem c este sobrenome figurar entre os primeiros colocados vou acionar umas 500 pessoas e enatrar na justiça. blz?

    ResponderExcluir
  114. calma galera!!! isso não passa de uma grande brincadeira. esse nome carlos almeida capiberibe, nem existi, eu acho, si existi tenho certeza que ele não vez a prova da sesa. Boa Sorte meus amigos.

    ResponderExcluir
  115. sou enfermeiro e fiz 39 pts para MCP. Alguém fez mais de 40?

    ResponderExcluir
  116. ninquem fez para TECNICO DE HIGIENE DENTAL AI??????? QUAIS FORAM AS NOTAS?

    ResponderExcluir
  117. quem vez pra radio operador, quais as notas de vcs, a minha foi 32.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz 41 pts, porem nao estou tao confiante pelo fato de ter pessoas q fizeram 42, 44, 45 e ate 46 pts pra radio operador. Vamos aguardar esse resultado, quem sabe possa ser apenas especulaçoes. Boa sorte!!! Maria.

      Excluir
  118. FIZ 32 TEC ENFERMAGEM SERÁ QUE POSSO SERÁ QUE POSSO SER APROVADA? FIZ PRA MACAPÁ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara conheço varias pessoas q tiraram notas muito maiores q essa como 36,37,38 e muitos 35 e 36...

      Excluir
  119. Peraiiiii minha filha.....pronto.......a resposta e (sim)
    rsrsrsrsrr..............assina>>>>>>>>>> mae diná.

    ResponderExcluir
  120. vai se fuder sua filha da puta, mãe dina mandou dizer que enquanto eu serei aprovada vc vai se fuder e não passará!!!!

    ResponderExcluir
  121. ninquem fez para TECNICO DE HIGIENE DENTAL AI??????? QUAIS FORAM AS NOTAS?
    Responder

    ResponderExcluir
  122. ow..se continuar assim galerinha mesmo que vcs passem ão poderão assumir, pq tem que ter pelo menos 18 anos.tem alguem ai maior de 12?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk pura verdade. pior é que são esses indivíduos que passam

      Excluir
  123. Caros professores, Vamos postar as notas de pedagogos
    Fiz 38 macapá...to esperançosa.abraços

    ResponderExcluir
  124. Pessoal da fisio vamos postar também...fiz 35 e voces.

    ResponderExcluir
  125. Olá pessoas! Sou paraense, fiz os concursos da sesa e da seed do amapá. Tenho acompanhado os comentários postados no blog. Acredito que é possível ir além da prática virtual. No Pará, foi criada uma associação pelas pessoas aprovadas em concursos públicos,no intuito de fiscalizar e cobrar a nomeação dos aprovados em concursos públicos e a não contratação de temporários para os cargos onde há aprovados em concursos. Passar nos concursos tem sido apenas a primeira etapa da luta pelo cargo público, infelizmente. Penso que os amapaense, irmãos que são dos paraenses, podem começar a pensar acerca dessa possibilidade. Ressalto que no Pará, assim como no Amapá e no restanto do país, os episódios de corrupção não são poucos, mas afirmo que, no tocante aos concursos públicos, a situação tem melhorado, com muita luta e organização. Vamos lá!

    ResponderExcluir
  126. É concordo c vc.Sem união e organização não há sucesso em nada!!
    Vc fez p qual cargo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fiz pra psicólogo. Fiz 39 na sesa e 40 na educação, mas na educação ainda houve a redação e eu acabei me perdendo no tempo, apesar disso espero, pelo menos, obter a nota mínima na redação para classificação final. E vc?

      Excluir
  127. Beleza, eu tb fiz para psicólogo, só para a SESA, mas minha nota foi inferior a sua.Fiz 37(17 na prova de basicos e 20 na prova de específicos). Vc acha que a gente entra com esta nota cara? viu que sobrou vaga no interior p psicologo?

    ResponderExcluir
  128. vc ta´sabendo a média das notas p/ psi?

    ResponderExcluir
  129. Tenho esperança que dê pra entrar, mas estaria mais confiante se tivesse feito acima de 40, o que significa 80% da prova. No concurso da saúde no Pará, por exemplo, fiz 32 (80%) e fiquei em 21°, mesma posição do concurso da PM do Amazonas, mas sabe como é, cada concurso é uma história.

    ResponderExcluir
  130. sim é.Mas vamos ficar de olho. Eu acho que a prova tava com um nivel de dificuldade razoavel e mais que 45 acho dificil alguem fazer.Mas vejo q vc é experiente em concursos o que me faz acreditar q sua nota foi bem elevada em relação a maioria.

    ResponderExcluir
  131. não sei a média dos psi's. Como sou paraense, não tenho muito contato com o povo do Amapá que, acredito, tenha sido a maioria dos psi's. Pra mim só seria interessante em Macapá, pois meu acesso à Belém seria facilitado. Passei na Funpapa (Prefeitura de Belém) e SEAS(Gov. do Pará) estou aguardando nomeação. Vc é de onde?

    ResponderExcluir
  132. Sou de Minas.Já sou concursado aqui em duas prefeituras do interior mas num tá compensando.Tive conversando com uma psicóloga no Face q é de Macapá.Ela disse que a maior nota que ela viu foi 40.Eu tb penso que tem que ser capital p trabalhar, no entanto, o fato de haver pouca concorrencia no interior e ate não ter candidato em um dos municipios, pode indicar a lisura do concurso...

    ResponderExcluir
  133. Acredito que acima de 45 é bem improvável. Tb acho que rolou com uma certa transparência. Acho que quem fez acima de 35 tem chance. Acredito que deve ocorrer alguma desistência e o número de vagas tb é maior que o previsto no edital. Eu, por exemplo, desejo muito poder acumular com algo mais, do contrário não será vantagem e, caso seja aprovado, nem assuma.

    ResponderExcluir
  134. vc viu o de Teresina? 28 vagas p prefeitura.

    ResponderExcluir
  135. então, tive conversando com algumas pessoas lá em Macapá e me disseram que a remuneração tá um poko acima do que tá especificado no edital.chegando a 3700, se não estiver enganado, com as gratificações.Não sei se é verdade mas ai já animei.

    ResponderExcluir
  136. vi, concurso específico para psicólogo. Muita vaga, mas desejo ficar aqui na amazônia mesmo. Me adiciona aí no msn jefpsi@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  137. beleza, cara, meu msn é farfromheree@hotmail.com

    ResponderExcluir
  138. POXA, EU FIZ 34 PTS PARA TELEFONISTASERÁ QUE EU TENHO CHANCE, POIS PARECE QUE VÃOSER ANULADAS ALGUMAS SERA QUE EU TENHO CHANCE.....

    ResponderExcluir