Pressione Ctrl+D para adicionar Concursos Amapá aos Favoritos

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Edital Processo Seletivo SEED Professor Horista

A Secretaria de Estado da Educação (Seed) realizará nos dias 15 a 18 de janeiro a entrega da documentação da prova de títulos para contratação de professores horistas para suprir a carência existente na educação profissional no Estado.
As inscrições serão realizadas no Centro de Cultura Francesa Franco Amapaense, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30. Serão disponibilizadas 418 vagas e o candidato poderá se inscrever em até três componentes curriculares para lecionar.
A gerente do Núcleo de Educação Profissional, Ivone Sousa, explica que a lei exige que todo ano seja feito um novo processo seletivo. "Ano passado nós tínhamos 320 professores horistas, porém houve a necessidade de aumentar o quantitativo. É valido ressaltar que esses professores serão chamados à medida em que houver a necessidade daquela disciplina que ele ministra", explicou.
Documentação
- Curriculum Vitae
- CPF
- RG
- Comprovante de residência
- Documentos comprobatórios da Formação Profissional autenticados em cartório (Diploma ou Certificado, Histórico da Graduação e/ou Especialização)
- Documentos comprobatórios de cursos realizados na área de atuação (extensão, aperfeiçoamento, atualização, formação continuada, dentre outros cuja carga horária mínima seja de 40h)
- Declaração de experiência profissional da docência
- Declaração de Desempenho Funcional
- Declaração de disponibilidade de carga horária semanal e turno (elaborada pelo próprio candidato)
- 01 Foto 3x4 (recente)
- Documento de validação de cursos acompanhando o Diploma e Histórico Escolar, quando se tratar de formação realizada no exterior
fonte: Agencia Amapá

14 comentários:

  1. apenas tenho a graduação em pedagogia me formei recentemente posso me candidatar

    ResponderExcluir
  2. Que palhaçada já é essa! se ainda nem chamaram os concursados?????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com voce colega anônimo, porque eles estão fazendo esse processo seletivo ou eleitoral para contrato administrativo se tem os candidatos da reserva- cadastro do concurso/2012, sem falar nas vagas que irão surgir dos candidatos que não comprovarem a documentação e formação conforme pede no edital do concurso/2012.

      Excluir
  3. Os professores chamados nesse concurso são aqueles para áreas mais específicas como Informática, Segurança do Trabalho e outras!

    ResponderExcluir
  4. Informacao errada deste site, prejudicou varios candidatos, pois, chegaram hj para fazer a entrega de documentos e foram informados que foi até dia 17 o prazo.

    ResponderExcluir
  5. a seed prorrogou o prazo para dia o 18 está no proprio site da seed.ap

    ResponderExcluir
  6. Eu também estou esperando a convocação dos concursados, alguém sabe se há previsão ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou professor de Artes e eu fiquei na colocação 17 já como candidato reserva e na minha área foram chamados 14 da lista. Será que chamarão mais da minha área se eles já estão fazendo contrato administrativo. Precisamos ficar atentos para eles não fazerem mutreta conosco, também gostaria de saber da previsão de nova convocação do concurso. Vamos ficar atentos com eles!!

      Excluir
  7. Enquanto os concursados esperam a convocação o Sr. governador contrata pessoas...MUITA FALTA DE RESPEITO, MORAL, ÉTICA...ETC.....

    ResponderExcluir
  8. ATENÇÃO! Ontem começaram as convocações do concurso da SEED, olhem no site da SEAD (www.sead.ap.gov.br/concursos). Abraços.

    ResponderExcluir
  9. Haverá processo seletivo para professores do Estado? SEGUNDO A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO(EM UMA ESTREVISTANO JORNAL AMAZONIA TV ) HAVERA NECESSIDADE DA SECRETARIA CONTRATAR PROFESSORES. ESPERO QUE SEJA PARA PREEMCHER VAGAS DO INTERIOR, POIS AINDA TEM APROVADOS PARA SEREM CHAMADOS NA CAPITAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEVEMOS FICAR ATENTOS, PORQUE OS CONTRATOS JÁ COMEÇARAM...E ATÉ ONDE SEI NÃO PODERIAM, UMA VEZ QUE FOI REALIZADO CONCURSO E AINDA TEM APROVADOS NA LISTA... VAMOS PRECIONAR SE FOR POSSÍVEL ATÉ O MPF, JÁ QUE O MP É ......

      Excluir
  10. o povo precisa se unir contra essa atitude do executivo, pois temos uma lista de professores aprovados no ultimo concurso da educação! vamos valer nossos direitos.

    ResponderExcluir
  11. quando sai o resultado desse processo?

    ResponderExcluir